João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

merlim

Citação de: rude em 28 de Maio de 2025, 13:48Malta, aquele Diogo Luis daquela suposta lista do JNL é o que vai ladrar para a tvi?

Se for esse é um ativo tóxico.

kramxel²

Acho interessante as avaliações que se fazem dos nomes que se vão falando, "o X esteve ao lado do Vieira, o y apoiou não sei quem", é completamente autista.

Sempre fui contra o Vieira, sempre achei que deveria ter sido corrido do Benfica, e o Rui Costa já estava no Benfica há 10 anos antes de ser presidente. Dito isto, a grande maioria dos Benfiquistas já votou Vieira, um grande número de Benfiquistas inteligentes votaram no Rui Costa.

Quando eu falo na necessidade em meter a mão na consciência, é não voltar a repetir os mesmos erros.
Porque é que votaram no Vieira? Porque é que votaram no Rui Costa?
As vossas prioridades ou os vossos
métodos de avaliação alteraram-se?

São 30 anos a escolher lodo, espero que qualquer Benfiquista sério já tenha, pelo menos tirado alguns minutos da sua vida, para reflectir nestas questões.

Se querem mudança no Benfica, a primeira mudança tem de se dentro da maioria dos Benfiquistas.

P.S: para não acharem que estou aqui em cima de algum cavalo a julgar alguém, basta dizer que um dia votei Sócrates.
Os erros todos cometemos, a vida é aprender com eles e não os repetir.

merlim

Citação de: Eusébio10 em 28 de Maio de 2025, 13:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: rude em 28 de Maio de 2025, 13:48Malta, aquele Diogo Luis daquela suposta lista do JNL é o que vai ladrar para a tvi?
é

E tambem nao gosto nada que esteja na possivel lista do Noronha

Um tipo que foi jogador e depois teve a inteligência para ser ir formar. Realmente não encaixa no perfil.

Não sei se a raiva e o ressabiamento, são sinónimos de inteligência.

Partouze

Citação de: VSantos em 28 de Maio de 2025, 13:53Ninguém conhece a nova lista do Noronha, mas é impressionante a quantidade de pessoas que já começa a dizer que não gostam de X elemento, mesmo sem saber se esse X está na lista.

Esperem até dia 5, nesse dia, vão ter muita coisa para falar.
:)

Tiago_Patatas

Citação de: VSantos em 28 de Maio de 2025, 13:53Ninguém conhece a nova lista do Noronha, mas é impressionante a quantidade de pessoas que já começa a dizer que não gostam de X elemento, mesmo sem saber se esse X está na lista.

O vierismo conseguiu derrotar-nos em 2020 com falcatruas, mas este ano eles irão cair.

diogoalves

É bom sinal

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2025, 13:50
é

E tambem nao gosto nada que esteja na possivel lista do Noronha

Genuinamente o que têm contra o Diogo Luís?

Eu sei que ninguém é unânime, muito menos alguém que se expõe diariamente num programa de televisão mas eu não tenho muito contra ele, pelo contrário, concordo com muito do que ele diz, e ao contrário de outros, formou se, estudou, tal como o Nuno Gomes.

Acho que ás vezes as pessoas confundem muito alguém estar a criticar a gestão feita no Benfica com estar a criticar diretamente a instituição.

Eu se estivesse na posição dele falaria ainda pior, seria ainda mais crítico porque não estou nada satisfeito. Tenho essa natural tendência em criticar mais a gestão do meu clube do que a dos rivais então consigo ter essa empatia.

Sei que esta minha opinião acerca do Diogo Luís não é nada consensual aqui no fórum, mas como sempre, escrevo o que penso e não teria nenhum problema em vê lo dentro do Benfica porque tem características que gosto, é exigente, inteligente (na minha opinião) e benfiquista.

Black Panther

Noronha Lopes confirma candidatura à presidência do Benfica.(Vídeo)

"O Benfica tem de defender os seus interesses desde a primeira jornada até à final da Taça de Portugal. Aquilo que se passou no Jamor foi uma vergonha. O Benfica foi prejudicado ao longo da época. Quando isso aconteceu, assisti a um silêncio da direção do Benfica".

"Convido-os a todos se quiserem saber aquilo que penso sobre o Benfica, a estarem no lançamento da minha candidatura  no próximo dia 5 "

https://x.com/scof1904/status/1927708956115280167?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

joaoreis

É, mas "ninguém" sabe qual é a lista. Pode ser só apoiante.

Vamos aguardar.

Tiago_Patatas

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Maio de 2025, 13:54
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: Napster em 27 de Maio de 2025, 22:28Em 2020 paguei 2000e para recuperar o meu nr de sócio. Como é obvio os meus 50 são dele!

Eu acabei de pagar 756 euros para recuperar o meu numero de sócio para usar 20 votos nas próximas eleições.

Rumo à mudança!

Estas merdas comovem-me. Obrigado pelo teu benfiquismo.

Eu tinha feito uma promessa, que no dia que o Noronha voltasse a candidatar, eu voltaria a pagar as quotas que eu tinha em atraso desde o dia em que o Benfica foi roubado nas eleições de 2020.

Eu não poderia desperdiçar a grande oportunidade de mandar abaixo o vieirismo.

Archie Bunker

Citação de: Tiago_Patatas em 28 de Maio de 2025, 14:02

O vierismo conseguiu derrotar-nos em 2020 com falcatruas, mas este ano eles irão cair.

Deta vez é diferente.
O Vieira sabia mais a dormir que o Rui Costa acordado

Gsound

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2025, 13:47https://x.com/vaibenfica1904/status/1927686525094924570?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Ai Está encontrado o BCC 2.0

Há uma cena que me faz uma confusão....mas como seria possível um gajo com o apelido galinha candidatar-se à presidência do Benfica?!

Gsound

Ladrar ou dizer verdades inconvenientes?

lucasslb1904

Citação de: Black Panther em 28 de Maio de 2025, 14:04Noronha Lopes confirma candidatura à presidência do Benfica.(Vídeo)

"O Benfica tem de defender os seus interesses desde a primeira jornada até à final da Taça de Portugal. Aquilo que se passou no Jamor foi uma vergonha. O Benfica foi prejudicado ao longo da época. Quando isso aconteceu, assisti a um silêncio da direção do Benfica".

https://x.com/scof1904/status/1927708956115280167?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Meu presidente 🦅