João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ReiEusebio

Vamos em frente sem medo.

Limpar a corjaria, devolver o clube aos sócios e adeptos.

Levar o clube ao lugar que merece.

johncleese

Vai ser naturalmente o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica

maionesedealho

Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2025, 11:53
Citação de: Hofstede1904 em 28 de Maio de 2025, 11:15O Pedro Ribeiro é anti-vieira.

Quem ouve ou vê o futebol é momento ou antigo mais futebol, o Pedro está na linha de pensamento do que a maioria de todos nós neste fórum.

É assertivo e defende os interesses do Benfica. É educado, respeita o rival e não se baixa ao nível de alguns, deve ser por isso que não gostam dele...
Vamos lá a matar a narrativa dessa gente que diz não votar JNL quando em 2020, o homem já tinha escolhido alguns destes nomes para a sua lista ou campanha:
   Ricardo Araújo Pereira - sempre o apoiou e esteve presente nos diretos de resposta aos sócios
   Pedro Ribeiro - iria assumir uma das vice-presidências
   Pedro Adão e Silva - iria assumir o cargo de vice-presidente
   Vitor Paneira - não terá grande celeuma por parte dos Benfiquistas mas era mandatário
   Francisco Benitez - seria o Presidente da Mesa Assembleia-Geral
   Vasco Mendonça - não me lembro de alguma vez o ver associado ao JNL, por essa altura aparece na CMTV a bater de frente contra o Vieirismo e as suas caras e no máximo seria um apoiante de JNL.

Em 2020, estes nomes não tinham problemas associados, em 2025 já têm. A máquina de propaganda a funcionar.
Quanto aos restantes que por convicção e não por propagandismo dizem não votar em JNL por causa de alguns dos nomes que eu aqui deixei, peço que não misturem convicções políticas com esta eleição. Só porque há nomes associados ao PS, por exemplo. Porque cada um acredita no que bem entender na sua vida pessoal, estamos a falar do Benfica. E no Benfica atual o que não faltam são pessoas do lobby partidário

Esta foto da renascença corrobora o que escrevi

o vasco mendonça não o viste associado ao noronha? porra. em que mundo é que vives?

RGouveia.SLB

E eis que, para espanto de 0 pessoas, os chalupas andam pelos Facebooks da vida a atacar o Noronha por este ter criticado a arbitragem da TP e o apoio ao Proença.

Esta gente merece um pano encharcado na fronha. Nem para eles são bons.

ElToto

VAMOS COM TUDO NORONHA!!!

é a quiça, a ultima oportunidade de reerguer o clube como ja foi!!

Meter o clube sempre em primeiro lugar, é o 1o passo para o sucesso!!

PaulinhoB

Epa vão lá manda-los para o krl, aquilo são 3 ou 4 bots abafam-se facilmente

Elvecchio

Vou fazer aqui um alerta antes que seja tarde.

Eu não acredito que haja um unico apoiante de João Noronha Lopes que não reconheça a João Diogo Manteigas e a Martim Borges Coutinho dois enormissimos benfiquistas e que destilam competência sempre que falam ou escrevem sobre o nosso clube.

Eu acho que este é o tempo de João Noronha Lopes e acredito que como fez com Francisco Benitez em 2020, tentará ter estes dois ilustres senhores consigo. Mas se isso não acontecer, uma coisa é certa: Saber que temos gente como o João Diogo ou como o Martim "de prevenção" fará com que passe a dormir descansado de hoje em diante quanto ao futuro do nosso clube.

Barcelense1994

Só alguém mesmo demente pode discordar das palavras do Noronha.
Certeiro e claro.
Ninguém leva a sério o Ruizinho depois de andar de braço dado e ficar em silêncio.
É varrer a mentalidade chalupa, mercantilista e perdedora e devolver o Benfica ao Benfica.

ABenficaC

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 14:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: rude em 28 de Maio de 2025, 13:48Malta, aquele Diogo Luis daquela suposta lista do JNL é o que vai ladrar para a tvi?
é

E tambem nao gosto nada que esteja na possivel lista do Noronha

Genuinamente o que têm contra o Diogo Luís?

Eu sei que ninguém é unânime, muito menos alguém que se expõe diariamente num programa de televisão mas eu não tenho muito contra ele, pelo contrário, concordo com muito do que ele diz, e ao contrário de outros, formou se, estudou, tal como o Nuno Gomes.

Acho que ás vezes as pessoas confundem muito alguém estar a criticar a gestão feita no Benfica com estar a criticar diretamente a instituição.

Eu se estivesse na posição dele falaria ainda pior, seria ainda mais crítico porque não estou nada satisfeito. Tenho essa natural tendência em criticar mais a gestão do meu clube do que a dos rivais então consigo ter essa empatia.

Sei que esta minha opinião acerca do Diogo Luís não é nada consensual aqui no fórum, mas como sempre, escrevo o que penso e não teria nenhum problema em vê lo dentro do Benfica porque tem características que gosto, é exigente, inteligente (na minha opinião) e benfiquista.

eu gostava até ter se armado em isento para parecer bem

Benfanatic

João Gabriel ou Luis Filipe Borges como dir.comunicação, e um dir.desportivo competente e discreto que não ande a mamar à pala do SLB.

poliban

Citação de: ABenficaC em 28 de Maio de 2025, 15:14
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 14:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: rude em 28 de Maio de 2025, 13:48Malta, aquele Diogo Luis daquela suposta lista do JNL é o que vai ladrar para a tvi?
é

E tambem nao gosto nada que esteja na possivel lista do Noronha

Genuinamente o que têm contra o Diogo Luís?

Eu sei que ninguém é unânime, muito menos alguém que se expõe diariamente num programa de televisão mas eu não tenho muito contra ele, pelo contrário, concordo com muito do que ele diz, e ao contrário de outros, formou se, estudou, tal como o Nuno Gomes.

Acho que ás vezes as pessoas confundem muito alguém estar a criticar a gestão feita no Benfica com estar a criticar diretamente a instituição.

Eu se estivesse na posição dele falaria ainda pior, seria ainda mais crítico porque não estou nada satisfeito. Tenho essa natural tendência em criticar mais a gestão do meu clube do que a dos rivais então consigo ter essa empatia.

Sei que esta minha opinião acerca do Diogo Luís não é nada consensual aqui no fórum, mas como sempre, escrevo o que penso e não teria nenhum problema em vê lo dentro do Benfica porque tem características que gosto, é exigente, inteligente (na minha opinião) e benfiquista.

eu gostava até ter se armado em isento para parecer bem

O que é armar em isento?
É ter uma opinião contrária à nossa?

ElToto

Citação de: Benfanatic em 28 de Maio de 2025, 15:15João Gabriel ou Luis Filipe Borges como dir.comunicação, e um dir.desportivo competente e discreto que não ande a mamar à pala do SLB.

so n ve quem n qer porra!

é exatamente isto

RGouveia.SLB

Não precisou de descer à lama para ser assertivo e firme nas declarações. Curto e grosso, com categoria e sem ruído.

Dito isto, para alguém que muitos apregoavam ser um gentleman sem estofo para os meandros, não foi um mau começo.

_fv_

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 15:12E eis que, para espanto de 0 pessoas, os chalupas andam pelos Facebooks da vida a atacar o Noronha por este ter criticado a arbitragem da TP e o apoio ao Proença.

Esta gente merece um pano encharcado na fronha. Nem para eles são bons.
epa caga nisso, não tragas sequer issso aqui para o forum porque isso a esmagadora maioria são contas que servem apenas para isso.

saivet

Citação de: Hugalf em 28 de Maio de 2025, 14:41

puta de vergonha alheia do gajo da CMTV :rir:

O gajo é jornalista e nem falar sabe, primeiramente 

Depois ainda acaba com a pergunta, se fosse presidente renovava com Di Maria :rir:

QUE IMBECIL DO CARALHO AHAHAH

Pergunta sem nexo algum