João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2025, 15:14Vou fazer aqui um alerta antes que seja tarde.

Eu não acredito que haja um unico apoiante de João Noronha Lopes que não reconheça a João Diogo Manteigas e a Martim Borges Coutinho dois enormissimos benfiquistas e que destilam competência sempre que falam ou escrevem sobre o nosso clube.

Eu acho que este é o tempo de João Noronha Lopes e acredito que como fez com Francisco Benitez em 2020, tentará ter estes dois ilustres senhores consigo. Mas se isso não acontecer, uma coisa é certa: Saber que temos gente como o João Diogo ou como o Martim "de prevenção" fará com que passe a dormir descansado de hoje em diante quanto ao futuro do nosso clube.

Escrevo neste forum desde 2005 creio e com periodos muito longos de ausência. O Vieirismo tirou-me a tesão muitas vezes.
Ainda assim após tantos anos, resolvi fazer um alerta ao inicio da tarde porque ja sei o que a casa gasta.
Parece que acertei quando escrevi que nao acreditava que um unico apoiante de JNL não visse imensas qualidades no Joao Diogo e no Martim Mayer.

O que eu nao fui capaz de prever (Senão tinha alertado) era que pegassem no Diogo Luis para darem inicio a um motim.

Sim senhor! Voces estão sempre muitos passos á minha frente! Os meus parabens!

_fv_

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Maio de 2025, 16:10
Citação de: Renato Ferreira em 28 de Maio de 2025, 15:59Ao ponto que isto chegou que apoiam o Diogo Luís depois de andar com os lagartos a rasgar o Benfica de alto abaixo...

Nem se podia falar do Diogo Luís que dava nojo.

Agora tão a ver que pode entrar no Benfica... "Não é por aí"
Hipocrisia do crl.

Quero o Noronha desde sempre se ele estiver na lista do Noronha voto no Manteigas ou no Benítez ou quem quer que seja...

Não gostares do Diogo Luís, ainda posso entender.
Agora votar noutra lista porque este pode aparecer como um dos integrantes não faz o mínimo sentido.

Olha, eu vou deixar de frequentar o SerBenfiquista porque há aqui 5 ou 6 membros que eu abomino.
Vou deixar de ser benfiquista porque o rui costa também é.

Playah

Pá, há nomes que tendo em conta a realidade benfiquista e de como o adepto deste clube é, não faz sentido os ter nas listas e correr riscos que não fazem sentido.

Caso diferente, mas nas primeiras eleições o Noronha sempre teve a inteligência de se distanciar do Mattamouros apesar do trabalho que este fez em prol do Benfica porque para muito burro era algo que os ia afastar de votar Noronha.

LuigiSLB83

Citação de: Renato Ferreira em 28 de Maio de 2025, 15:59Ao ponto que isto chegou que apoiam o Diogo Luís depois de andar com os lagartos a rasgar o Benfica de alto abaixo...

Hipocrisia do crl.

Quero o Noronha desde sempre se ele estiver na lista do Noronha voto no Manteigas ou no Benítez ou quem quer que seja...

Tal como rasgas o Benfica aqui. Essa coerência.

Guilhas7

Citação de: saivet em 28 de Maio de 2025, 15:17
Citação de: Hugalf em 28 de Maio de 2025, 14:41

puta de vergonha alheia do gajo da CMTV :rir:

O gajo é jornalista e nem falar sabe, primeiramente

Depois ainda acaba com a pergunta, se fosse presidente renovava com Di Maria :rir:

QUE IMBECIL DO CARALHO AHAHAH

Pergunta sem nexo algum

Finalmente alguém que deixa o palhaço do Pedro Neves de Sousa a falar sozinho.

FDX que me irrita tanto a voz desse gajo.

JNL a ganhar pontos desde o 1º dia  :tocha:

_JonasThern_

Hipocrisia do crl.

Eu estou à vontade. Sempre achei que o Diogo Luís poderia acrescentar muito valor ao Benfica e ficarei muito satisfeito se entrar pela mão de Noronha Lopes.

ROBINHO

Hipocrisia do crl.

Continuem a confundir criticar o Ruie ou o Lage com rasgar o Benfica, eles não são nem nunca foram o Benfica.

Sequel

Citação de: poliban em 28 de Maio de 2025, 15:55
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2025, 15:40
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Maio de 2025, 14:16Ainda nem apresentou a candidatura e já está a ter bastante destaque na CS.
É por isso que apesar de também gostar do Manteigas, ele tem zero hipóteses de ser presidente este ano. Espero que no final integre a direção do Noronha e quem sabe daqui a 8/12 anos não será presidente.

O Manteigas não tem qualquer perfil para ser presidente.

Tem sim.
Vai ser presidente um dia, não agora.

Não tem perfil para isso.

Contudo, acho que poderia ser bastante útil para o Benfica, numa função mais à medida dele

Vieri

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.

Como é evidente.
É como dizer que não vota num determinado partido, porque não simpatiza com o n.°5 da lista de Faro.
Treta.
Sabemos que vai valer tudo...

Sea_Shepherd

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2025, 16:03Diogo Luís?
NUNCA! Ele fez-nos assim, oh! Inácio sim, Diogo Luís nunca!

Entretanto, estes tá fixe:

Four more years! Four more years!

Essa foto ainda nos dias de hoje continua a petrificar-me. Incrível a quantidade de old farts que figuram nesta direção. Até já evito de olhar.

Sexta-Feira

O Diogo Luís seria um tipo muito competente para a comunicação do Benfica.
Faz falta isso ao Benfica.

Mas também não posso esquecer que muitas vezes fez figura de ressabiado na TV. Misturando muitos assuntos para destilar ódio.

Mas isso é o menos.
Acharia muito pior um Araújo Pereira na direção.
Que basicamente seria outro Rui Pedro Braz, mas irónico.

The Eagle 10

Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 16:09Só voto numa lista que tenha jaime antunes, capristano e silvio cervan junto.

Bullseye_SLB

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2025, 15:45
Citação de: Vieri em 28 de Maio de 2025, 15:42
Citação de: Hugalf em 28 de Maio de 2025, 14:41

Deu lição de liderança lá dentro e ainda veio dar lições de liderança cá fora...
5 anos de atraso...

Desperdiçámos 5 anos da vida do clube.
Mas ainda vamos muito a tempo.
Se desperdiçarmos novamente este homem, não voltaremos a ter outra.

E bem.. Tinham o Benfica que mereciam! Pena era de nós que teríamos de continuar a assistir a estas vergonhas! Mas acredito que o Benfica vai vencer! Estamos cá para isso e vamos conseguir salvar o clube! Confesso que a perda do campeonato, taça e as figurinhas ridículas do banana me fazem ter quase a certeza de que isto vai mudar!!

Sexta-Feira

Dito isto, qualquer um que faça parte da equipa do Noronha é melhor que o grupo de mamões que lá estão.

E é nisso que a têm de focar.
Pensem na porcaria que lá está atualmente e rapidamente anulam qualquer dúvida que tenham.

Kyoto

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 16:16O Diogo Luís seria um tipo muito competente para a comunicação do Benfica.
Faz falta isso ao Benfica.

Mas também não posso esquecer que muitas vezes fez figura de ressabiado na TV. Misturando muitos assuntos para destilar ódio.

Mas isso é o menos.
Acharia muito pior um Araújo Pereira na direção.
Que basicamente seria outro Rui Pedro Braz, mas irónico.
e o Diogo Luis n e tb ele um Rui Pedro Braz?