João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

nikas

Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 18:22
Citação de: nikas em 02 de Novembro de 2025, 18:22
Citação de: Smashin em 02 de Novembro de 2025, 18:17JNL a apresentar ideias na Antena 1.

Para quem diz que não há ideias, aí as têm.

O problema nunca foram as ideias.
O problema é o publico alvo.

E o intermediário.

Também.

Stigmat

Citação de: Smashin em 02 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: Stigmat em 02 de Novembro de 2025, 18:19
Citação de: Smashin em 02 de Novembro de 2025, 18:17JNL a apresentar ideias na Antena 1.

Demasiado tarde, quem não votaria nele também ja não se deixa convencer. Tomara estar enganado.
Demasiado tarde o que?

Tem apresentado ideias desde o início da campanha

Estou a dizer que falar agora não adianta nem atrasa. A maioria das pessoas ja decidiu em quem vai votar.

areal

O QI dos sócios do Benfica na sua maioria, não atinge os mínimos exigíveis.

Smashin

Muito assertivo nesta entrevista.

E a atacar bem.

No próximo debate devia elencar as mentiras todas ditas por Rui Costa durante a campanha e debitar tudo de seguida.

Rebentar com o pinoquio

Alento

Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 18:14A única coisa que ainda podia salvar o Benfica, seria JNL ser convidado no programa do RAP.

Não sabes o pais em que vives.

Mantem te assim pela tua saúde.

Smashin

Citação de: Stigmat em 02 de Novembro de 2025, 18:24
Citação de: Smashin em 02 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: Stigmat em 02 de Novembro de 2025, 18:19

Demasiado tarde, quem não votaria nele também ja não se deixa convencer. Tomara estar enganado.
Demasiado tarde o que?

Tem apresentado ideias desde o início da campanha

Estou a dizer que falar agora não adianta nem atrasa. A maioria das pessoas ja decidiu em quem vai votar.
Isso sim.
Pensava que estavas a dizer que não tinha apresentado ideias até agora

Boddicker

Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2025, 18:14A única coisa que ainda podia salvar o Benfica, seria JNL ser convidado no programa do RAP.

Percebam que o RAP tirava votos ao Noronha. Tem muito anti-corpos na chalupada que é do Chega. Esquecam isso. Até acho que nunca o devia ter tido como apoiante por uma questão de estratégia.

Stigmat

Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2025, 18:26

Percebam que o RAP tirava votos ao Noronha. Tem muito anti-corpos na chalupada que é do Chega. Esquecam isso. Até acho que nunca o devia ter tido como apoiante por uma questão de estratégia.

E isso de gozar com os candidatos as vezes funciona ao contrário. Vidé Trump ou Bolsonaro.

Smashin

cmenezes

Acabou de dizer que o Encosta foi trunfo do VA!!!

Smashin

Bem, que encavadela.

Tem de ser assim no próximo debate

Boddicker

lakshmi

Muito bem, a expor o banana. É ir com tudo esta semana.