João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

LA Lakers

Tem que meter o Bagão em horário nobre pelo menos 1x.

Nuno Gomes e Paneira têm que aparecer mais 1x também!

Neste momento é mais importante que Noronha aparecer.

Kyoto

Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo
e mais um afilhado do mendes com boa imprensa

SLBImpério

Citação de: Kyoto em 03 de Novembro de 2025, 16:30
Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo

Reparem bem no poder da cs sobre a massa amorfa sem vontade própria

Branco/ uma carreira de m++++----------È elevado a Deus

JNL/ uma carreira de sucesso internacional, equipa fantástica, séria e independente e projecto vencedor
----É comparado ao vale

A CS TÁ COMPRADA! Ando a dizer isto desde o início da campanha, aqui está o grande problema.

Um bom debate não chega, aparecem logo 10 parasitas em todos as tvs/jornais e lançar mentiras e duvidas

fpie

Citação de: SLBImpério em 03 de Novembro de 2025, 16:36
Citação de: Kyoto em 03 de Novembro de 2025, 16:30
Isto mete nojo

Reparem bem no poder da cs sobre a massa amorfa sem vontade própria

Branco/ uma carreira de m++++----------È elevado a Deus

JNL/ uma carreira de sucesso internacional, equipa fantástica, séria e independente e projecto vencedor
----É comparado ao vale

A CS TÁ COMPRADA! Ando a dizer isto desde o início da campanha, aqui está o grande problema.

Um bom debate não chega, aparecem logo 10 parasitas em todos as tvs/jornais e lançar mentiras e duvidas

isso é mais que evidente

andre_diogo

Citação de: Jiujitsu em 03 de Novembro de 2025, 15:48Exactamente, e é aí que lhe confio o meu apoio.
Há muitos tipos de liderança e nem todos são feitos de espalhafato, confronto e berros. E nas organizações há estágios para tudo e ambos os estilos têm os seus prós e contras. No entanto para onde se insere os burros do caralho não dispensam a mesquinharia, o mal dizer, o diz que disse, o mandar para o ar, o acusar e ao mesmo tempo esconder a mão e entrar no vitimismo.
E isto são em suma os últimos 40 anos do futebol português e reflexo claro da nossa sociedade.
Gajos "espertos" são o modelo enquanto inteligentes são sobranceiros e "temos que desconfiar"
Concorddamos.

No que diz respeito ao que tinhas dito antes sobre a necessidade de chafurdar na lama não sei se isso deveria ter sido feito com ataques directos à figura de Rui Costa.

Não acompanhei bem as eleições do FCP, mas não me pareceu que o AVB tivesse sido especialmente veemente no ataque ao PdC. Pelo menos directamente não o terá sido, mas como disse não acompanhei como deve ser.
Quando se trata de figuras queridas por adeptos e sócios é preciso ter contenção no discurso.

Purple Rain

Neste momento na NOW o painel de estupores de onde só se salva a jornalista.
Não sei como se chama a miúda mas é uma promessa de jornalista.

GoldenState

Citação de: Purple Rain em 03 de Novembro de 2025, 16:49Neste momento na NOW o painel de estupores de onde só se salva a jornalista.
Ex jornalista da BTV

fpie

Citação de: Purple Rain em 03 de Novembro de 2025, 16:49Neste momento na NOW o painel de estupores de onde só se salva a jornalista.

o Rui (quer dizer alguem por ele) tem as coisas bem controladas para desfazer o JNL

é impossivel para alguem ganhar a isso
assim que passar as eleições vao começar a cortar no Rui

Purple Rain

Citação de: GoldenState em 03 de Novembro de 2025, 16:51
Ex jornalista da BTV

Mas tenta remar contra a maré e já não é a primeira vez que a vejo fazer isso neste tema.

airjoca

Rørikus

garcias

Citação de: airjoca em 03 de Novembro de 2025, 16:53Fdx, já nem disfarçam...

Acabaram os bots normais Huguinho? parece que o report de Spam está a funcionar. Boraaa

Chris Cornell

SLBImpério

Existem dois grandes problemas

CS comprada/corrupta

"Bots" nas redes

O primeiro não dá para resolver, apenas tentar ser o melhor possível nos debates

O segundo dá, mas é preciso que alguém na equipa de JNL, tenha capacidade e conhecimento para tal.