João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MarioR_slb

Pedro Nunes 28

No debate é ir sem receio algum e arrasar o fdp do Costa

jp23

Eu desisto de tentar convencer o pessoal. O gajo com redpass ao meu lado passa o jogo a criticar o RC. Em quem é que vai votar? "No RC".

sbremoved_57202

Citação de: jp23 em 05 de Novembro de 2025, 23:11Eu desisto de tentar convencer o pessoal. O gajo com redpass ao meu lado passa o jogo a criticar o RC. Em quem é que vai votar? "No RC".

Tem distúrbios mentais, e não devem ser poucos.

Baron_Davis

Que "esqueça" as eleições e desmascare o cabide de uma punheteira vez

Tem de ser uma questão de Honra!

o Noruego

Citação de: Chris Cornell em 05 de Novembro de 2025, 23:03
Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: Woland em 05 de Novembro de 2025, 22:46
Citação de: Ft.johИИ em 05 de Novembro de 2025, 22:18comentem e deem like aqui. Aqui podemos sacar votos e fazer a diferença.

https://www.facebook.com/photo?fbid=1387565992728049&set=a.803144137836907

É este o nivel de quem vota Rui Bosta.

Alguém para traduzir?

" sou tão bebado que desde 2022 que bebo álcool etílico puro para poder conseguir sentir o efeito do álcool "
já vem de antes de 2003, com o resultado à vista,
no fundo o vietname foi demais, e assim estão

pulmaursnes

Gloriosa Tradição

Não o vou perdoar se amanhã não for para cima daquele impreparado.

Pode até não ganhar, mas que caia de pé, que nada fique por dizer, o chulo da lágrima tem de ser humilhado em praça pública.

Utopia

Citação de: Gloriosa Tradição em 05 de Novembro de 2025, 23:19Não o vou perdoar se amanhã não for para cima daquele impreparado.

Pode até não ganhar, mas que caia de pé, que nada fique por dizer, o chulo da lágrima tem de ser humilhado em praça pública.

Ora bem. Que leve 2 dossiers com todas as falcatruas e humilhações do vaidoso, como o Dr. Viravinhos fez em 2000 com o Dr. JVA.

MaFd_R@_SLB

Amanhã humilha o menino da lágrima por favor

LegendsNeverDie

Também se amanhã não rebentar o banana pode ir para o caralho.

O que se passou nos últimos dias, tem tudo para o fazer.

Black Skulls

Amanhã tem de entrar em modo kamikaze o que importa é provocar o máximo de dano possível no inimigo.

Tem de entrar no debate com sangue nos olhos, amanhã é preciso um André Ventura em esteróides e não o que temos visto.

Purple Rain

Noronha

Se estas f... com esta derrota aproveita para vomitares todo o fel em cima do FDP do EnCosta amanhã!

MATA-ME O GAJO ! Ouviste?

Amanhã a táctica é só uma: MATAR!

Naruto

No debate tem de ser com faca nos dentes e em modo agressivo.

Interrompe o Rui as vezes que for preciso e grita bem alto "Mentira!".

Expõe tudo sobre ele, já aqui foram dadas muitas boas sugestões sobre o que falar.