João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

benfiquistadesde2000

Bom dia, família benfiquista. É hoje! Vamos fazer a nossa parte. Pelo Benfica! Tudo a votar lista F. Vamos 💪

You'll Never Drink Alone

Bom dia

A caminho da Luz mas sem qualquer ilusão do resultado destas eleições.

Estive presente em todas as AGs de discussão e votação de estatutos e é triste verr mais de metade da "família benfiquista" contra (muitos sem saberem o porquê) e chamarem de radicais a quem esteve presente. O meu agradecimento a todos que participaram e muitos com ideias para tornar o Benfica melhor.

Depois de hoje vou repensar a minha postura em relação ao clube (sou sócio com redpass). Perdoem-me mas depois de ler e ouvir muito benfiquista nas últimas semanas na TV e internet fez-me sentir que não partilho com elas o mesmo clube.

Saudações de um "taliban"

OndaVermelha

Citação de: MCMIV em 08 de Novembro de 2025, 03:17Ninguém está acima do Benfica. Benfica acima de tudo.
Até Cosme Damião, o Pai do Benfiquismo,  perdeu umas eleições porque os sócios tiveram o discernimento de decidir, na época, que as suas ideias e contributo já não eram suficientemente ambiciosos para alavancar um Clube que se queria grande em Portugal, mas também na Europa.
A verdadeira força do Benfica está, e estará sempre, na coragem de mudar para crescer. Que os sócios do presente, hoje, tenham o mesmo discernimento dos sócios do passado.

Porque o Benfica não pode viver da ambição em bater recordes do Guinness.
O Benfica tem de viver da fome de ganhar mais títulos e taças.

Que os sócios percebam, de uma vez por todas, que a mudança não é fraqueza. É a prova da nossa ambição e vitalidade. Pelo Benfica. Acima de tudo.

Fds como as coisas mudaram tanto

af10

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 06:16O Ernesto (um velho que faz videos no youtube, que é do chega), fez este comentário num post do JNL no X.

"O Rui Costa vai ganhar,tu ainda não percebestes que eles estão a dar cabo da tua candidatura na comunicação social com Mentiras?
Eles sabes quem são?
Varandas e os Muchachos deles que tem o Rui Costa no Bolso.
Um Benfica Fraco interessa muito ao Soorting de Lisboa.
É factual"

A verdade é que não disse mentira nenhuma, essa é que é essa. Pelos 2 ou 3 posts que li, parece-me ser portista, mas tem boa visão para a coisa.

A comunicação social fodeu a imagem toda ao JNL e um Benfica fraco é um docinho para o sporting e porto (claro que ele não referiu o porto no comentário).

Quem se mete nestas coisa, precisa de muito estômago. Eu não conseguia.

Há uns anos, estive envolvido numas eleições para uma federação desportiva e aquilo era do pior.
Entre outras coisas, jornalistas da Sporttv na net constantemente na net a escrever tretas do pior sobre as pessoas da lista da oposição, bots nas redes sociais, no dia das eleições tentaram bater no candidato e, para acabar em grande, o candidato foi processado por difamação.

E a federação tinha um orçamento menor do que uma contratação de merda do Benfica, não era uma empresa de centenas de milhões

RAFL

bootscity

Bom dia. A casa do Benfica de Bruxelas diz online que só abre as 11, não dá para votar antes?

Napster

Hoje é dia de luto. Amanhã nem vou ligar a puta da tv

força Benfica

Citação de: bootscity em 08 de Novembro de 2025, 07:45Bom dia. A casa do Benfica de Bruxelas diz online que só abre as 11, não dá para votar antes?

Deve abrir as 9h30 (hora local).

Centrix

Estou no aeroporto de Copenhaga à espera para embarcar para Amesterdão e cumprir a responsabilidade de votar na mudança. 20 votos de esperança mas, também, de mágoa por perceber que não me revejo na visão pequena de muito sócio do Benfica.

Este clube tem um potencial enorme mas está amarrado ao chão por uns quantos burros a quem não reconheço qualquer tipo de capacidade intelectual para depositar voto em urna.

A minha consciência fica limpa hoje e vou ter esperança até ao fim.
20 votos pelo Benfica de 1904! Vamos Noronha Lopes!

benfiquistadesde2000

Citação de: Centrix em 08 de Novembro de 2025, 07:53Estou no aeroporto de Copenhaga à espera para embarcar para Amesterdão e cumprir a responsabilidade de votar na mudança. 20 votos de esperança mas, também, de mágoa por perceber que não me revejo na visão pequena de muito sócio do Benfica.

Este clube tem um potencial enorme mas está amarrado ao chão por uns quantos burros a quem não reconheço qualquer tipo de capacidade intelectual para depositar voto em urna.

A minha consciência fica limpa hoje e vou ter esperança até ao fim.
20 votos pelo Benfica de 1904! Vamos Noronha Lopes!

És um de muitos heróis. Que Cosme Damião te abençoe! Bem haja.

Almareado

Se for para cair, que seja para cair de pé!

O Património

Em Madrid e vou levar mais dois comigo.

50 no Noronha. Já dá para anular os votos do filho da puta do rui costa.

Napster

Aí está já uma carrada de chalupagem a fazer fila para votar no incompetente

Bleach

ATÉ AO LAVAR DOS CESTOS É VINDIMA !
DAR TUDO E VENCER OU CAIR DE PÉ COMO O BENFICA DE 1904, É ESSA A NOSSA FIBRA!
VAMOS!