João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Andris

Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2025, 19:47Em 100 entrevistas na TV, quantos eram pelo banana, 80 ?

Isto vai ser um 70-30, na boa.

É mesmo inacreditável como é que uma lista destas não ganha com uns 90%.

É triste.
Nos rivais, sim, ganharia. Tranquilamente, até.

Aqui... É o que se vê.

ivopcarmo

Hoje numa conversa com outros benfiquistas perguntaram-me mas tu preferes votar num candidato que fez uma má campanha ( incerteza) ou num mais certo...

Eu respondi, prefiro a incerteza do que a certeza em alguém que já sei o que vai fazer...

E é a isto que o Benfica chegou...

Precisamos de alguém com outro carisma que Noronha não conseguiu alcançar perante os associados, e sobretudo de sócios mais responsáveis quando forem votar daqui a 2 anos...

Até lá, vou aos jogos, ver a bola... nem quero mais falar do Benfica nos próximos anos...

Aka

Citação de: ramalho1 em 08 de Novembro de 2025, 19:55
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 19:50
Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2025, 19:47Em 100 entrevistas na TV, quantos eram pelo banana, 80 ?

É triste.

Eu disse sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... sempre... que este clube estava morto. Sempre!

Não está morto. Está em coma e será recuperado

Morto.

Roy Bean

Citação de: Andris em 08 de Novembro de 2025, 19:56

É triste.
Nos rivais, sim, ganharia. Tranquilamente, até.

Aqui... É o que se vê.

Nas proximas eleições dps é rir das desculpas k eles dao para continuar a votar no ruim.
Eu para mim acabou agr vou gozar e desejar o pior, já k era acusado disso, não haverá oposição serao apludidos de pé e irei ver com orgulho cada prego no caixão que espetam. Dps logo se ve se restaalgo ou virá a refundação.

jpcslb

Como é possível que um clube que faz quase o dobro ( 2X) dos votantes do colosso Barcelona, não consiga pedir o mundo e o outro em direitos televisivos, em patrocínios e tenha que andar a reboque dos outros clubes.
Isto é o paradigma da incompetência, da preguiça, só com um banana inapto à frente, este clube permitiu um perdão bancário de quase 120 milhões de euros dos lagartos...
só me apetece chorar

Bela Guttmann

Num mundo ideal o JNL ganha com 51% e cada um de nós ficaria legitimamente a pensar que o nosso voto fez a diferença, que valeu a pena lutar. Num mundo ideal...

Que bonito seria, deixem-me sonhar.

Rumoaoquadragesimo

fiz a minha parte

Desejo muita sorte ao Rui, o suficiente para esconder a falta de competência.

Aka

Em qualquer outro clube de qualquer outro país europeu decente venceria isto a brincar. É por isso que esses países não vivem na merda.

Shoky

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Novembro de 2025, 20:00Num mundo ideal o JNL ganha com 51% e cada um de nós ficaria legitimamente a pensar que o nosso voto fez a diferença, que valeu a pena lutar. Num mundo ideal...

O Noronha só tem hipótese de ganhar no mundo em que a Tânia Laranjo inventa resultados.

Eu acho que nem passa dos 20%.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 20:01
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Novembro de 2025, 20:00Num mundo ideal o JNL ganha com 51% e cada um de nós ficaria legitimamente a pensar que o nosso voto fez a diferença, que valeu a pena lutar. Num mundo ideal...

O Noronha só tem hipótese de ganhar no mundo em que a Tânia Laranjo inventa resultados.

Pelo que me pareceu à porta da Casa do Benfica, acho que estás certo.

reizy1904

É profundamente consolador saber que, no meio desta tristeza toda, ainda existe muita gente com um profundo amor ao Benfica (o verdadeiro) e que vai lutar para que o possamos viver um dia.

Um bem haja a todos.

JPG

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 20:01

So tenho que agradecer à Tânia.  Durante uns 10 minutos acreditei que o clube ia endireitar.

Fez mais por isso que todos os treinadores e presidentes dos últimos 30 anos

GengisKhan

Obrigado João e toda a sua equipa por ter tentado.

Foram 2 que perdeu, a 1ª infelizmente até finais de Outubro achava mesmo que tinha sido roubada, afinal foram só os sócios a decidir.

Duvido que depois desta volte, eu não seria capaz. Mesmo que o futuro acabe por lhe dar razão.

"Do Benfica não se desiste" sim é bonito, mas têm de passar umas quantas gerações...

Espero vê-lo nas AGs, sempre em defesa do Benfica!

george 20

Tudo o que seja uma votação acima de 35% dos votos, ou seja, perto de 40% dos votantes vai deixar o clube completamente dividido.

Até porque a votação de estádio e arredores será muito provavelmente entre entre 42/45% para 55/58%

Ou seja nas pessoas que vão mais aos jogos, aos pavilhões, as assembleias etc.. metade não se revê em Rui Costa

O Rui ou tem dois anos muito bons, ou daqui por dois anos vamos novamente a eleições.

Burik

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 20:01Em qualquer outro clube de qualquer outro país europeu decente venceria isto a brincar. É por isso que esses países não vivem na merda.

Por alguma razão Portugal podia ser uma Suiça e está mais próximo de ser uma Venezuela.