João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: Tds 28 em 29 de Maio de 2025, 21:06
Citação de: Elvecchio em 29 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: RS11 em 29 de Maio de 2025, 20:14Hoje por aqui tem estado a politizar a questão e invalidando o RAP pelas suas opções políticas. E o pessoal vem aqui fazer campanha, teclar como se tivessem no tik tok a convencer miúdos de 20 anos, só faltou mostrar fotos da coelha do Ventura. Não aprecio a mistura dos assuntos políticos com o Benfica. O posicionamento do Rap é o que é. Não matou, nem roubou ninguém, já não seria mau que todos no Benfica, nesta ou noutras direções tivessem o mesmo cadastro. O Benfica é plural, tem varias classes uns só tem guito para ver o Benfica no Café, outros no terceiro anel, outros atrás dos bancos, camarotes com direito a croquete... Eu sou do terceiro anel e por vezes com dificuldades. Precisamos ver o que nos une, que é o bem do Benfica e não o que nos separa.
Se calhar não era a ti que te queria dar o toque e posso ter errado na resposta. Não te sintas melindrado.

As opções politicas do RAP são de esquerda. É assumidamente simpatizante do PCP.
E isso incomoda muita gente.
Em primeiro lugar porque a direita sempre teve muitas dificuldades em lidar com uma coisa chamada democracia. Depois porque ha esta terrivel coincidência das pessoas em que a inteligência superior é notória em áreas com bastante visibilidade como por exemplo as artes, são sempre de esquerda.
A direita este ano assumiu isso mesmo, com a desculpa da morte do papa para adiar as comemorações do 25 de Abril (Logo este ano que eles iam comemorar á grande ...) Uns dias depois convidaram o parolo do Tony Carreira para ir aos jardins de S Bento ou lá o que foi e até chamaram o Montenegro ao palco pra cantar com ele.

P.S - Deixo já aqui uma sugestão para essa dupla musical: DUODENO

Foi militante do PCP numa altura difícil, mas não quer dizer que ainda seja simpatizante. Ele próprio diz que tem muitas divergências e a última vez que expôs o seu apoio partidário até foi no início do Livre

Olha que ha aqui quem não se lembre.

Ferguson

Mas alguem quer saber das opcoes politicas ou religiosas de A ou de B, que raio de conversa....
Ser Benfiquista e competente na sua funcao é o que interessa. Nada mais

The_Riggs

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Maio de 2025, 20:54
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 20:50
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 20:40
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Maio de 2025, 20:39
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 20:36
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Maio de 2025, 20:31
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Maio de 2025, 20:26Vozes como RAP são essenciais para Noronha Lopes. Aqui nas interwebs, todos o reconhecemos, mas o público geral está ainda muito apegado a Rui Costa e a Vieiristas e desconfia de Noronha Lopes.

É preciso que RAP e Pedro Ribeiro se pronunciem, porque são benfiquistas muito acarinhados pelo público em geral e é aí que Noronha Lopes irá buscar mais votos. Os da internet já estão ganhos, mas falta o resto...
:estrelas:  :estrelas:  :estrelas: Minha nossa senhora...e eu não sou católico

Qual é a questão aqui? Vais negar a influência de ambos?
Infelizmente e vendo apenas por este tópico percebo que não.  Só a palavra "influência" devia-te preocupar a ti e aos outros que idolatram idiotas como estes. Fdx.. receber influência de pseudo engraçados? Cum crl

A tua opinião é irrelevante, assim como é a minha. Não teci qualquer juízo sobre ambas as figuras, apenas constatei que são figuras de enorme popularidade e que têm enorme influência sobre o público em geral.
O pessoal das seitas também tem muita popularidade. 

Agora estás simplesmente a desconversar.

Se queremos que Noronha Lopes vença as eleições, vamos precisar de mais do que os votos dos benfiquistas "informados". Se não chegarmos ao "povo", corremos o risco de Rui Costa ser reeleito. Está claro, ou queres continuar a atacar pessoas que nunca defendi?
Eu a desconversar? Mas quem raio é que o acha um prodígio do benfiquismo? Não sou eu.

Mais uma vez, ninguém disse que era prodígio de benfiquista. Tu crias figuras imaginárias na tua cabeça e colocas nos outros palavras que não disseram.

Sim, foste tu que foste buscar seitas para desconversar, não eu, mas vou-te deixar levar a bicicleta, que já percebi que contigo a troca de mensagens é inconsequente.

TU achas que o RAP conquista votos de desinformados ? Tenho muitas dúvidas honestamente.

E o RAP já apoiou NOronha em 2020.

LuigiSLB83

Querem falar de política, vão para o respectivo tópico.

Stigmat

Mais alguém que se registou no site do McNoronha e ainda não recebeu feedback?

SLB Stars

Citação de: Mighty_SLB em 29 de Maio de 2025, 06:02

Dava muito jeito uma nova versão desta fotografia nos próximos meses!

Aí falta só o Vitor Paneira para a foto ficar acima de irrepreensível. De qq forma, é a imagem que eu projectava ver num Benfica independente e sagaz!

clipper_slim

Qual é a posição do Noronha relativamente a sentar à mesa para discutir a centralização dos direitos televisivos?
E relativamente a Pedro Proença ser o Presidente da Federação?

Voto no candidato que garantir com todas as letras que não se senta à mesa com ninguém para negociar a centralização dos direitos televisivos. E que ao mesmo tempo garanta que não descansará enquanto não correr com o filho da puta do Proença da Federação.

Ja Clbeb

Quem será o treinador que vem com o Noronha

HeijiHattori

Citação de: clipper_slim em 29 de Maio de 2025, 22:55Qual é a posição do Noronha relativamente a sentar à mesa para discutir a centralização dos direitos televisivos?
E relativamente a Pedro Proença ser o Presidente da Federação?

Voto no candidato que garantir com todas as letras que não se senta à mesa com ninguém para negociar a centralização dos direitos televisivos. E que ao mesmo tempo garanta que não descansará enquanto não correr com o filho da puta do Proença da Federação.

Acho que sao duas questoes importantes para todos os candidatos.

Barolas

Citação de: Ja Clbeb em 29 de Maio de 2025, 23:24Quem será o treinador que vem com o Noronha

Em outubro? Muito provavelmente nenhum.

Ja Clbeb

Citação de: Barolas em 29 de Maio de 2025, 23:25
Citação de: Ja Clbeb em 29 de Maio de 2025, 23:24Quem será o treinador que vem com o Noronha

Então ficamos na mesma... sem treinador

Barolas

Citação de: Ja Clbeb em 29 de Maio de 2025, 23:27

A questão é não teres um tipo que não se demite para o bem do clube!

Guilherme20

Isso não é problema do Noronha, é problema de quem quer eleições em Outubro.

RS11

Alguém sabe quais as grandes bandeiras e visão de futuro que o Noronha tem para o Benfica?
Essa do treinador, da estrutura, o problema dos Red Pass, o tamanho do estádio, a centralização, a BTV, as modalidades, ... Enfim...alguém tem ideia do que pretende?

Barolas

Citação de: Guilherme20 em 29 de Maio de 2025, 23:30

Isso não é problema do Noronha, é problema de quem quer eleições em Outubro.

Isto mesmo, quem se preocupa verdadeiramente com o clube sabe que faz todo o sentido esta direção cair e haver eleições antecipadas.

Não vou poder ir à assembleia de dia 7, mas é muito importante que eles sintam que devem demitir-se e dar voz aos sócios, não há tempo a perder.