Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

força Benfica

Ru10

Noronha Lopes fez todo o sentido no timing que foi.
Perdeu (roubaram-nos) essa possibilidade.

Afastou-se e agora não faz sentido nenhum. Aparecendo agora ia prejudicar mais um possível novo candidato do que outra coisa.

Baron_Davis

Citação de: Peficago em 08 de Maio de 2024, 09:53Os estatutos têm de ser revistos antes das eleições. Se não é mais uma vitória eletrónica da escumalha que controla o Sport Lisboa e Benfica.

se a comandita inapta e bafienta já nao gostava muito dessa ideia, dps desta época "boa, mas nao extraordinaria"...

rkc

Citação de: van33 em 07 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2024, 16:26
Citação de: van33 em 07 de Maio de 2024, 11:30
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:17Deixem o Noronha Lopes sossegado. Teve o seu timing, como o Luis Tadeu. Não deu.

Em tantos milhões de benfiquistas não há uma alminha que queira presidir à maior instituição portuguesa??

Eu tou disponível, mas vocês não iam gostar também de algumas coisas que eu iria fazer.

E o que irias fazer? Ias colocar um galo de Barcelos à entrada do estádio? Estou mesmo zangado contigo. Andas meio doido, não sei o que se passa na tua vida...
Demolia os hangares e o museu, acabava com aquele campo em frente ao estádio, mandava os dj's e o farol com o caralho que os foda, arranjava maneira de duplicar o espaço à volta do estádio para escoar o pessoal, 1 sócio 1 voto embora os novos sócios não poderiam votar nos 3 primeiros anos, acabava com votos do cimento. Expulsava o Vieira e o Damásio de sócios, acabava com as borlas a todos os ex atletas que vão para lá alapar o cú, comer e beber à grande em todos os jogos e abanam a cabeça a toda a merda que os presidentes fazem (querem ver futebol que paguem como todos) seja o nome que for, essas beneces passavam a ser para 20 socios sorteados em todos os jogos em casa com oferta de bilhete, comida e bebida. Mandava os chulos dos advogados do vieira para a real puta que os pariu. Obviamente que antes tinha de se construir  pavilhões a sério para as modalidades e um museu sem ser claustrofóbico e que mais parece um labirinto....e mais cenas.

Francescoli

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2024, 13:06
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:17Deixem o Noronha Lopes sossegado. Teve o seu timing, como o Luis Tadeu. Não deu.

Em tantos milhões de benfiquistas não há uma alminha que queira presidir à maior instituição portuguesa??

Eu tou disponível, mas vocês não iam gostar também de algumas coisas que eu iria fazer.

E o que irias fazer? Ias colocar um galo de Barcelos à entrada do estádio? Estou mesmo zangado contigo. Andas meio doido, não sei o que se passa na tua vida...
Demolia os hangares e o museu, acabava com aquele campo em frente ao estádio, mandava os dj's e o farol com o caralho que os foda, arranjava maneira de duplicar o espaço à volta do estádio para escoar o pessoal, 1 sócio 1 voto embora os novos sócios não poderiam votar nos 3 primeiros anos, acabava com votos do cimento. Expulsava o Vieira e o Damásio de sócios, acabava com as borlas a todos os ex atletas que vão para lá alapar o cú, comer e beber à grande em todos os jogos e abanam a cabeça a toda a merda que os presidentes fazem (querem ver futebol que paguem como todos) seja o nome que for, essas beneces passavam a ser para 20 socios sorteados em todos os jogos em casa com oferta de bilhete, comida e bebida. Mandava os chulos dos advogados do vieira para a real puta que os pariu. Obviamente que antes tinha de se construir  pavilhões a sério para as modalidades e um museu sem ser claustrofóbico e que mais parece um labirinto....e mais cenas.

Leva o meu também.

Vladimiro78

Vaga de fundo por alguem que nao quer ser presidente do Benfica ? Deviam era apoiar quem quer

Benfanatic

Os apoiantes do homem que me desculpem mas quem não quer ser presidente do SLB para mim fica automaticamente riscado a vermelho. Por isso não, não apoio esta vaga. Servir o Benfica é uma missão e não um frete para precisarmos de pedinchar.

defacer

Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2024, 14:32
Citação de: rkc em 08 de Maio de 2024, 13:06

Leva o meu também.

20 votos aqui!!

Red2802

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:42Vaga de fundo por alguem que nao quer ser presidente do Benfica ? Deviam era apoiar quem quer

Ó Miro,

Foda-se.

Quase dois meses de férias e agora já vais em 14 posts?

Eu não preciso de descansar dois meses para fazer 20 num dia.

Tens que treinar resistência.

Caparro.

Hocuspocus

Confesso que não esperava que as canetas de aluguer ficassem tão nervosas só pelo facto de se estar aqui a falar do Noronha Lopes. É impressionante a comichão que isso lhes faz.

Godescalco

Tudo isto é, essencialmente, um não-assunto.

nfgl

Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2024, 16:29Os apoiantes do homem que me desculpem mas quem não quer ser presidente do SLB para mim fica automaticamente riscado a vermelho. Por isso não, não apoio esta vaga. Servir o Benfica é uma missão e não um frete para precisarmos de pedinchar.

Ninguém é presidente do Benfica, alguém pode estar presidente do Benfica.

E quem não quer mas que tenha capacidade é exatamente o tipo de pessoa que devemos considerar, porque quem queira e não tenha capacidade há muitos.

Benfanatic

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2024, 16:57
Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2024, 16:29Os apoiantes do homem que me desculpem mas quem não quer ser presidente do SLB para mim fica automaticamente riscado a vermelho. Por isso não, não apoio esta vaga. Servir o Benfica é uma missão e não um frete para precisarmos de pedinchar.

Ninguém é presidente do Benfica, alguém pode estar presidente do Benfica.

E quem não quer mas que tenha capacidade é exatamente o tipo de pessoa que devemos considerar, porque quem queira e não tenha capacidade há muitos.

Não sei se tem capacidade mas não tem espirito de missão, e isso para mim é essencial.

Red2802

Citação de: Woland em 07 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2024, 16:07Acabará por aparecer alguém para ganhar.

Podem ter a certeza.

O Vieirismo está no seu estertor da morte.

Podias era aparecer tu.

Não sei se estás a falar a sério ou a brincar mas fico lisonjeado com o comentário, mesmo que seja um atrevimento da minha parte.

O Benfica precisa de um presidente com prestígio, com independência financeira, com capacidade de reunir uma equipa que seja, ao mesmo tempo, profissional e apaixonada pelo clube.

Eu sou um simples adepto com 30 anos de sócio e, fora a paixão, não tenho mais nada do que referi atrás.

Tenho, como muitos outros users aqui deste espaço, uma determinada visão para o clube, princípios e valores que são inegociáveis.

A minha missão, bem ou mal, é só uma.

Contribuir para o melhor do clube à medida das minhas poucas possibilidades.

Espero que o próximo presidente do Benfica o seja para o servir e não para se servir.

Nada bate a honra de ser presidente de uma das maiores e mais bonitas instituições da história portuguesa.