Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Savicevic

Citação de: menta em 29 de Maio de 2024, 18:08
Citação de: Savicevic em 29 de Maio de 2024, 17:22
Citação de: menta em 29 de Maio de 2024, 17:15
Citação de: AlexandreFernandes em 29 de Maio de 2024, 17:10Sobre uma possível recandidatura, Noronha Lopes foi claro:

«As eleições do Benfica só serão em outubro de 2025. Neste momento há questões muito mais importantes, como a Assembleia Geral sobre estatutos. Apelo aos sócios que estejam presentes».

Se este senhor se recandidatar, volto a ser sócio e vou lá votar.

Eu igual.deixei de pagar cotas ainda no tempo do Vigarista. se este senhor se recandidatar, também volto a ser sócio

Ficar na internet a suspirar por candidatos não leva a lado nenhum. Diria que para haver mudança se calhar convinha haver uns estatutos melhores já em vigor nas próximas eleições e fazer-se força para um regulamento eleitoral.

Se não tens problemas financeiros faz-te sócio novamente já e começa a ajudar já. Que a ajuda é precisa pra ontem.

Enquanto estiver no poder, este tipo de gente sem ambição, prometi a mim mesmo que não voltava.de podermos ser o Bayern de Munique de Portugal, somos um clube que ainda no ano passado ganhamos o campeonato por 2 pontos, a um Porto falido, e a tremer por todos os lados. Deste ano, nem falo, os 5 no dragão dizem tudo.
Não quero ser complacente com esta mediocridade, um clube de tachos tantos a nível profissional como na formação.

Este tipo de gente sem ambição só pode deixar de estar no poder se 1) os sócios do Benfica fizerem por isso ou 2) alguma entidade externa os tirar de lá. Das duas, só uma depende de nós. Portanto, desculpar-me-ás, mas vir carpir para a internet que são todos uns ladrões sem ambição e que só dão tacho e, podendo, não fazer nada para alterar o estado de coisas, para mim não tem valor nenhum.

Woland

Citação de: maxi04 em 29 de Maio de 2024, 17:45
Citação de: Dandy em 29 de Maio de 2024, 17:29
Citação de: Flirt4ever em 29 de Maio de 2024, 17:25RELEMBRAR:

Citação de: junho de 2021Chegou também a altura de falar de um assunto bastante polémico. A empresa mencionada neste documento chama-se BlueProper, comumente conhecida como BlueProps: https://www.racius.com/blue-props-unipessoal-lda/

É uma empresa de comunicação administrada por Francisco Vicente da Silva, ex-autarca da câmara de Oeiras pelo PCP é o dono da Blue Props, que gere todas as redes sociais do Benfica.

A BlueProps é uma empresa que cria bots que defendem LFV na Internet.

Nuno Costa é o assessor do Presidente, trabalhava na câmara de Oeiras, onde o Benfica ia construir o Centro de Alto Rendimento, com Rui Costa envolvido no negócio como sócio da empresa que ia construir. Entretanto, a câmara mudou e o projeto caiu. Mas Nuno Costa seguiu para a Luz.

Nuno Costa? ...

Oh, pá! A sério? ...

A sério que vão tentar enlamear, outra vez, o nome do "faneca"? ...

Há pessoas que não têm mesmo vergonha nenhuma! ...

O que é que o Faneca tem haver com isso ?

O sentido de humor do Dandy, aliás o user dos parágrafos que nunca mais acabam, é muito peculiar. Não se enganem, o nome do Faneca é João Nuno Costa e, ao contrário do Nuno Costa da direção, só quer é o bem do Sport Lisboa e Benfica.

Grizzli

Ui...nao disse que nao so por ai ha esperanca.

o Noruego

Citação de: junho de 2021Chegou também a altura de falar de um assunto bastante polémico. A empresa mencionada neste documento chama-se BlueProper, comumente conhecida como BlueProps: https://www.racius.com/blue-props-unipessoal-lda/

É uma empresa de comunicação administrada por Francisco Vicente da Silva, ex-autarca da câmara de Oeiras pelo PCP é o dono da Blue Props, que gere todas as redes sociais do Benfica.

Nuno Costa é o assessor do Presidente, trabalhava na câmara de Oeiras, onde o Benfica ia construir o Centro de Alto Rendimento, com Rui Costa envolvido no negócio como sócio da empresa que ia construir. Entretanto, a câmara mudou e o projeto caiu. Mas Nuno Costa seguiu para a Luz.

Currículo verdadeiramente experiente em Propaganda portanto

menta

Citação de: Savicevic em 29 de Maio de 2024, 18:12
Citação de: AlexandreFernandes em 29 de Maio de 2024, 17:10Sobre uma possível recandidatura, Noronha Lopes foi claro:

«As eleições do Benfica só serão em outubro de 2025. Neste momento há questões muito mais importantes, como a Assembleia Geral sobre estatutos. Apelo aos sócios que estejam presentes».

Eu igual.deixei de pagar cotas ainda no tempo do Vigarista. se este senhor se recandidatar, também volto a ser sócio

Ficar na internet a suspirar por candidatos não leva a lado nenhum. Diria que para haver mudança se calhar convinha haver uns estatutos melhores já em vigor nas próximas eleições e fazer-se força para um regulamento eleitoral.

Se não tens problemas financeiros faz-te sócio novamente já e começa a ajudar já. Que a ajuda é precisa pra ontem.

Enquanto estiver no poder, este tipo de gente sem ambição, prometi a mim mesmo que não voltava.de podermos ser o Bayern de Munique de Portugal, somos um clube que ainda no ano passado ganhamos o campeonato por 2 pontos, a um Porto falido, e a tremer por todos os lados. Deste ano, nem falo, os 5 no dragão dizem tudo.
Não quero ser complacente com esta mediocridade, um clube de tachos tantos a nível profissional como na formação.

Este tipo de gente sem ambição só pode deixar de estar no poder se 1) os sócios do Benfica fizerem por isso ou 2) alguma entidade externa os tirar de lá. Das duas, só uma depende de nós. Portanto, desculpar-me-ás, mas vir carpir para a internet que são todos uns ladrões sem ambição e que só dão tacho e, podendo, não fazer nada para alterar o estado de coisas, para mim não tem valor nenhum.

Não sabes os sacrifícios que já fiz pelo nosso clube, mas respeito a tua opinião.

Savicevic

Citação de: menta em 29 de Maio de 2024, 18:33
Citação de: Savicevic em 29 de Maio de 2024, 18:12

Não sabes os sacrifícios que já fiz pelo nosso clube, mas respeito a tua opinião.

Não estou a medir benfiquismo. Estou apenas a criticar uma postura que me parece um contrasenso. Portanto, não queres ser complacente com os actuais dirigentes, falta de ambição, etc. E o que fazes? Deixas de ser sócio, o que permite que essas pessoas e essa deriva se eternize mais facilmente. Ou seja, fazes exactamente o contrário do que é necessário para que isso possa eventualmente acabar.

De resto, não tenho intenção nenhuma de medir benfiquismo nem os sacrifícios que cada um fez ou faz pelo clube. Mas o que me estás a dizer é que podias fazer mais e não fazes porque não queres. É que votar, neste momento, é das poucas armas que ainda temos.

Flirt4ever

Citação de: o Noruego em 29 de Maio de 2024, 18:29

Currículo verdadeiramente experiente em Propaganda portanto
Que é precisamente o que esta direção valoriza............

LeGoat25

Corporate Vice President, Senior Vice President Europe, Chief Franchising Office Worldwide. Funções que foi acumulando numa empresa avaliado em 180 mil milhões de euros.... Honestamente não me impressiona. Já faliu um restaurante no Saldanha !? Provavelmente até sabe o que assina. Um garotão

vermelhao_33

O clube precisa que quem o lidere tenha este Perfil: Benfiquista, competente, capacidade de liderança, experiencia de gestao de equipas, conhecedor da matriz do clube.

Mudar os estatutos, aprovar um regulamento eleitoral digno e limpar o clube de incompetentes.

Archie Bunker

Citação de: LeGoat25 em 29 de Maio de 2024, 18:44Corporate Vice President, Senior Vice President Europe, Chief Franchising Office Worldwide. Funções que foi acumulando numa empresa avaliado em 180 mil milhões de euros.... Honestamente não me impressiona. Já faliu um restaurante no Saldanha !? Provavelmente até sabe o que assina. Um garotão

Ninguém chega a esses cargos sem ser bom com números e bom com pessoas.
É um grande CV

Cob92

Citação de: Grizzli em 29 de Maio de 2024, 18:18Ui...nao disse que nao so por ai ha esperanca.

Ele tem que ter consciência que vai ter que atacar com tudo as próximas eleições caso seja candidato.

E o Mattamouros não se pode afastar destas eleições também nem o Vitor Paneira.

Este trio de Benfiquistas podem destruir o Rui Costa e o Vieirismo.

Sei que o Paneira e o Rui são amigos mas o Benfica tem que estar acima de todo o resto.

Se o Benfica voltar a ter uma opportunidade de mudança com este grupo de pessoas e se o Vieirismo voltar a ganhar eu desisto.

GloriosoSLB1904

Citação de: raio em 29 de Maio de 2024, 18:07
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:17Deixem o Noronha Lopes sossegado. Teve o seu timing, como o Luis Tadeu. Não deu.

Em tantos milhões de benfiquistas não há uma alminha que queira presidir à maior instituição portuguesa??

Nao é assim tão simples. Basta ver que tentaram agredir Benitez na luz. Para além de dinheiro e apoios, é preciso estômago para entrar no lamaçal. Há mt gente que não pretende ver as suas vidas devassadas.

E numa empresa de topo ganha-se mais em cargos de chefia, além de que competência só aproxima das vitorias, não as garante.

ramasr

Acertivo e objectivo em tudo o que disse...mas designou como mais importante neste momento os sócios marcarem presença em massa nas AG e sem dúvida nenhuma que neste momento isso é o mais importante.

Alerto para o facto de, obviamente, já estarem a ser organizados autocarros provenientes das famigeradas casas do Benfica...talvez seja fácil perceber que duas assembleias num sábado foi a pensar neste tipo de plano.

É dar o que temos e o que não temos para que esta direção possa terminar o dia 15 de Junho o mais frágil e insegura possível, e desacreditada como merece.

tcondeco

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2024, 17:26

Ando cheio de vontade disso, de voltar a ser sócio, mas ao mesmo tempo meto-me a pensar, que isso é de alguma forma estar a dar "força" a esta gentalha.

Só sendo sócio é que podes votar na pessoa que achas a melhor para Presidente do Benfica... se todos pensarem como tu, fica tudo na mesma e todos refilam quando o Benfica não ganha.