Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Keiroxes

Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 14:23Votei nele e votarei novamente se for o caso de ele se candidatar. Voto não apenas por ser a oposição, mas por convicção e por achar que seria o melhor que nos podia acontecer

E um coisa que muda, quem tinha determinado numero de votos, passado 5 anos, pode agora ter o dobro dos votos ou mais

VelhaGuarda

Citação de: Grizzli em 30 de Maio de 2024, 11:58
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Maio de 2024, 11:57
Citação de: Monstro_SLB em 30 de Maio de 2024, 11:46Como é que um senhor como o Noronha, benfiquista de coração, com um currículo invejável a nível de gestão perde as eleições para um escumalha sportinguista e ladrão. Só mesmo no Benfica.
Os Benfiquistas são adversos à mudança.
Nao...sao calhaus com olhos.

Fala por ti.

Eliseu do Azeite

Prévia de um projeto que estou a fazer, interessados em ajudarem me podem mandar mensagem aqui

Napster

Citação de: Keiroxes em 30 de Maio de 2024, 14:41
Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 14:23Votei nele e votarei novamente se for o caso de ele se candidatar. Voto não apenas por ser a oposição, mas por convicção e por achar que seria o melhor que nos podia acontecer

E um coisa que muda, quem tinha determinado numero de votos, passado 5 anos, pode agora ter o dobro dos votos ou mais

No meu caso é indiferente, tenho os mesmo que tinha, porque também já não posso ter mais.  Mas tens toda a razão, isso pode também pesar na balança

Napster

Citação de: Eliseu do Azeite em 30 de Maio de 2024, 14:42Prévia de um projeto que estou a fazer, interessados em ajudarem me podem mandar mensagem aqui

Do que se trata?

Eliseu do Azeite

Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 14:52
Citação de: Eliseu do Azeite em 30 de Maio de 2024, 14:42Prévia de um projeto que estou a fazer, interessados em ajudarem me podem mandar mensagem aqui

Do que se trata?
Um projeto, tenho dúvidas que conseguirei por em prática, mas basicamente era mandar isso ao JNL/ Mattamouros para  conseguir convencer eles a candidatarem-se, ou se não resultar espalhamos isso pela CS

Stigmat

Os abutres do hamburgas já andem aí. Não precisamos de aventureiros. :bandeiraslb2:

Eagle 0nE

Com voto físico em urna a contar, com regulamento eleitoral limpo, com alteração de estatutos (limite de mandatos, casas sem voto e fim dos 50 votos)...poderia dar qualquer coisa.

Este homem precisava que pessoas acomodadas (lamento dizê-lo) como o Toni, Sheu e outros viessem a público dar-lhe apoio inequívoco.

Precisava de entrar em força nos painéis das cmtvs da vida para combater os calados, malheiros, diamantinos etc da vida. Homens como o António Melo rebentava com eles.

Trazer mediatismo para a luta com gajos como o Rap, o Raminhos, Boinas etc.

Pedro Ribeiro para liderar a comunicação e BTV.

Manteigas para o departamento jurídico.

Colocar, por escrito, auditoria forense com prioridade número 1.

Conseguir apoio público do Bernardo Silva, Vitor Paneira, Simões e outros pesos pesados.

Nuno Gomes e José Boto para o futebol.

Tarefa hercúlea.

Mas que valeria por tudo.

pimenta10

Citação de: Eagle 0nE em 30 de Maio de 2024, 15:24Com voto físico em urna a contar, com regulamento eleitoral limpo, com alteração de estatutos (limite de mandatos, casas sem voto e fim dos 50 votos)...poderia dar qualquer coisa.

Este homem precisava que pessoas acomodadas (lamento dizê-lo) como o Toni, Sheu e outros viessem a público dar-lhe apoio inequívoco.

Precisava de entrar em força nos painéis das cmtvs da vida para combater os calados, malheiros, diamantinos etc da vida. Homens como o António Melo rebentava com eles.

Trazer mediatismo para a luta com gajos como o Rap, o Raminhos, Boinas etc.

Pedro Ribeiro para liderar a comunicação e BTV.

Manteigas para o departamento jurídico.

Colocar, por escrito, auditoria forense com prioridade número 1.

Conseguir apoio público do Bernardo Silva, Vitor Paneira, Simões e outros pesos pesados.

Nuno Gomes e José Boto para o futebol.

Tarefa hercúlea.

Mas que valeria por tudo.
Que merda vêm no Boto? Não consigo entender este fetiche.

Bullseye_SLB

Voltaremos a ter o nosso Benfica de volta com este homem! Fora o vieirismo!!!

Eliseu do Azeite

Atualização
Irei fazer um powerpoint e não sei como postar aqui, ficaria agradecido se me ajudassem.

Monstro_SLB

Nós com o Noronha ou outro nome forte como rosto de uma candidatura. Podíamos elaborar um projecto. A maioria daqui está contra o rumo que o Benfica está a levar. Certo? Temos que começar por algum lado. Se forem colocar algumas trajas "tipo acabem com o Vieirismo no Benfica" ou "Rui Costa out" contem comigo. Se quiserem criar uma conta da página para cada um contribuir com um euro contem comigo. Temos que fazer algo. Eu não aguento mais isto. Não é só no futebol, é em algumas modalidades também. Mais que nunca o Benfica precisa de todos nós.

Monstro_SLB

Temos que usar as redes sociais. Temos que fazer tudo o que podermos. O nosso nome é "Ser Benfiquista". Mais do que nunca o nosso Benfica precisa de nós. Não vale a pena andar a disfarçar. Somos todos culpados do que está a acontecer. Para mim é tanto culpado a pessoa que faz mal como a pessoa que deixa fazer. É agora ou nunca. Todos juntos. Temos que nos unir e fazer tudo o que podermos. Nós amamos o Benfica!

Berna®

Alguém que consiga chegar ao Noronha e que diga que abrimos uma conta para ajudar com os custos da campanha.
Tem que ser convencido que tem o apoio necessário para desta vez conseguir vencer (se é que não venceu antes).
E tem que começar já o movimento, estando tudo preparado para umas possíveis eleições antecipadas

Eliseu do Azeite

(Ainda em desenvolvimento) 🔜 👀https://x.com/i/status/1796261010677838114