Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

L1968

Citação de: xico17 em 20 de Junho de 2024, 17:56
Citação de: L1968 em 20 de Junho de 2024, 13:34
Citação de: J.P. em 20 de Junho de 2024, 13:25Daqui são 20 votos tal como foram da outra vez. Carrega Noronha!

Daqui 50 mais 20 de cada  filho = 90 como da outra vez.

Desculpem, mas isto não faz sentido nenhum.

Espero que chegando as eleições tenhas 3 votos vencedores no Noronha, seria sinal de recuperação democrática no clube e não andar a brincar aos pontos da Repsol.

Não me importo desde que se consiga ter pessoas honestas à frente do Benfica.

Laranjeira

O Noronha que ponha os olhos ao que o Villas Boas fez, onde meteu MP ao barulho. Não facilitou nada.

AHDRA77

O maior perigo continua estar em todo os Sócios que ainda andam a dormir e a comer gelados com a testa. Ainda tenho dúvidas sobre a real dimensão dessa franja e se , pelo menos no último ano, houve realmente muito gente a acordar.
Os sinais são por demais evidentes, isto já nem é sequer um cenário de dizer onde há fumo há fogo... está claro que há um incêndio de grande escala e que ameaça o Benfica.
Espero que os adeptos se unam em torno do Benfica e se deixem de apoiar falsos "ídolos" em detrimento do Clube.
Quanto ao Noronha, ontem já era tarde. Se for para avançar tem que decidir rápido e por-se, desde já, a correr todos os cantos do país e casas do Benfica, falar e a passar a mensagem aos sócios. É preciso partir muita pedra e abrir muitas mentes para a verdade.

Alento

#1008
Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: Sérgio Passos em 20 de Junho de 2024, 23:46A quantidade de comentários que ainda existem no Facebook a defender o Rui Costa e a dizer que o Benitez e o Noronha só querem tacho é assustadora.No Instagram e no Twitter acho que a situação já é bem menos favorável para esta direção que nem com os bots vão lá.Quem conheça sócios que ainda apoiem esta direção tentem convence-los que este n é o caminho.Se n conseguirem pelo menos tentaram.

sempre foi assim. Em 2020 era igual , no entanto tiveram de fugir com as urnas de voto nos yaris.
Vocês acreditam mesmo que o Noronha ganhou as eleições? 
Eu tenho muitas dúvidas. 
A franja de adeptos que apoia o Rui Costa é gigante. Espero é que não sejam sócios.

Uma dúvida: Os sócios correspondentes podem votar?

Silveralho

Citação de: Laranjeira em 21 de Junho de 2024, 08:12O Noronha que ponha os olhos ao que o Villas Boas fez, onde meteu MP ao barulho. Não facilitou nada.

Quem conseguir destronar o Ruím Costa, se for sério, tem de fazer uma verdadeira auditoria forense e no final colocar acções em tribunal sobre quem roubou o clube.

Jozzie

Citação de: Alento em 21 de Junho de 2024, 08:20
Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: Sérgio Passos em 20 de Junho de 2024, 23:46A quantidade de comentários que ainda existem no Facebook a defender o Rui Costa e a dizer que o Benitez e o Noronha só querem tacho é assustadora.No Instagram e no Twitter acho que a situação já é bem menos favorável para esta direção que nem com os bots vão lá.Quem conheça sócios que ainda apoiem esta direção tentem convence-los que este n é o caminho.Se n conseguirem pelo menos tentaram.

sempre foi assim. Em 2020 era igual , no entanto tiveram de fugir com as urnas de voto nos yaris.
Vocês acreditam mesmo que o Noronha ganhou as eleições? 
Eu tenho muitas dúvidas. 
A franja de adeptos que apoia o Rui Costa é gigante. Espero é que não sejam sócios.

Uma dúvida: Os sócios correspondentes podem votar?
Eu não tenho dúvidas. A Benfica TV parecia um enterro a noite toda, do nada virou uma festa

Pedro Nunes 28

Citação de: Alento em 21 de Junho de 2024, 08:20
Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: Sérgio Passos em 20 de Junho de 2024, 23:46A quantidade de comentários que ainda existem no Facebook a defender o Rui Costa e a dizer que o Benitez e o Noronha só querem tacho é assustadora.No Instagram e no Twitter acho que a situação já é bem menos favorável para esta direção que nem com os bots vão lá.Quem conheça sócios que ainda apoiem esta direção tentem convence-los que este n é o caminho.Se n conseguirem pelo menos tentaram.

sempre foi assim. Em 2020 era igual , no entanto tiveram de fugir com as urnas de voto nos yaris.
Vocês acreditam mesmo que o Noronha ganhou as eleições?
Eu tenho muitas dúvidas. 
A franja de adeptos que apoia o Rui Costa é gigante. Espero é que não sejam sócios.

Uma dúvida: Os sócios correspondentes podem votar?
Eu não tenho a menor duvida que as ganhou, mas nenhuma mesmo !

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2024, 06:51
Citação de: Rics em 21 de Junho de 2024, 03:42
Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2024, 03:11Noronha a mexer se e bem antes da presumível acusação ao Ruie.
Depois é com o Mattamouros.

Quando sai essa decisão? Já se sabe ou têm alguma ideia?
Espectável que seja em Julho...
Vamos ter eleições em Setembro...essa é a minha convicção !

nikas

Citação de: AHDRA77 em 21 de Junho de 2024, 08:18O maior perigo continua estar em todo os Sócios que ainda andam a dormir e a comer gelados com a testa. Ainda tenho dúvidas sobre a real dimensão dessa franja e se , pelo menos no último ano, houve realmente muito gente a acordar.
Os sinais são por demais evidentes, isto já nem é sequer um cenário de dizer onde há fumo há fogo... está claro que há um incêndio de grande escala e que ameaça o Benfica.
Espero que os adeptos se unam em torno do Benfica e se deixem de apoiar falsos "ídolos" em detrimento do Clube.
Quanto ao Noronha, ontem já era tarde. Se for para avançar tem que decidir rápido e por-se, desde já, a correr todos os cantos do país e casas do Benfica, falar e a passar a mensagem aos sócios. É preciso partir muita pedra e abrir muitas mentes para a verdade.

O maior perigo são os ladrões que la estão, ja roubaram umas eleições, roubam outra fácil.
Há muito mais gente a favor da mudança do que contra como ficou provado em 2020 naquela noite de frio e chuva. Hoje em dia ainda há mais.

Laranjeira

Eleições Vieira vs Noronha , ganhou sem duvidas o Noronha. Em lado nenhum no mundo há uma mobilização enorme sem que haja mudança. Quem estuda ciência política, ou tenha umas noções disso sabe do que falo. Foi as eleições com mais gente a votar. Como o pessoal já aqui referiu na Benfica TV parecia um funeral, tal não era o medo. A equipa do Noronha foi comida de cebolada, foram anjinhos, é preciso ter a frieza e coragem conforme o Villas Boas teve. É só seguir o exemplo.

Laranjeira

Outro pormenor, sou contra as Casas do Benfica terem direito ao voto, mas nesta fase não se pode ter uma postura agressiva face a isso. Outro calcanhar de aquiles do Noronha é não fazer o esforço de andar a visitar as Casas, de modo, conseguir mudar as ideias de quem as lidera. É preciso fazer "política" nestas circunstâncias, todos os detalhes contam!

Dandy


Granizo

Citação de: Alento em 21 de Junho de 2024, 08:20
Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: Sérgio Passos em 20 de Junho de 2024, 23:46A quantidade de comentários que ainda existem no Facebook a defender o Rui Costa e a dizer que o Benitez e o Noronha só querem tacho é assustadora.No Instagram e no Twitter acho que a situação já é bem menos favorável para esta direção que nem com os bots vão lá.Quem conheça sócios que ainda apoiem esta direção tentem convence-los que este n é o caminho.Se n conseguirem pelo menos tentaram.

sempre foi assim. Em 2020 era igual , no entanto tiveram de fugir com as urnas de voto nos yaris.
Vocês acreditam mesmo que o Noronha ganhou as eleições? 
Eu tenho muitas dúvidas. 
A franja de adeptos que apoia o Rui Costa é gigante. Espero é que não sejam sócios.

Uma dúvida: Os sócios correspondentes podem votar?

Estas ai a misturar as coisas.
Eles nunca concorreram juntos, O Noronha ganhou ao vieira, e e facil de pensar porque.

Quando o RCosta concorreu o Noronha nao se candidatou, so o Servir o Benfica e mais o outro artista.
E com todo o respeito ao Benitez, nunca conseguiria ganhar ao RCosta, nem na altura nem agora.

AHDRA77

Citação de: nikas em 21 de Junho de 2024, 08:42
Citação de: AHDRA77 em 21 de Junho de 2024, 08:18O maior perigo continua estar em todo os Sócios que ainda andam a dormir e a comer gelados com a testa. Ainda tenho dúvidas sobre a real dimensão dessa franja e se , pelo menos no último ano, houve realmente muito gente a acordar.
Os sinais são por demais evidentes, isto já nem é sequer um cenário de dizer onde há fumo há fogo... está claro que há um incêndio de grande escala e que ameaça o Benfica.
Espero que os adeptos se unam em torno do Benfica e se deixem de apoiar falsos "ídolos" em detrimento do Clube.
Quanto ao Noronha, ontem já era tarde. Se for para avançar tem que decidir rápido e por-se, desde já, a correr todos os cantos do país e casas do Benfica, falar e a passar a mensagem aos sócios. É preciso partir muita pedra e abrir muitas mentes para a verdade.

O maior perigo são os ladrões que la estão, ja roubaram umas eleições, roubam outra fácil.
Há muito mais gente a favor da mudança do que contra como ficou provado em 2020 naquela noite de frio e chuva. Hoje em dia ainda há mais.
Os ladrões saem de lá... assim os sócios o queiram!

Ginkgo

Citação de: Alento em 21 de Junho de 2024, 08:20
Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: Sérgio Passos em 20 de Junho de 2024, 23:46A quantidade de comentários que ainda existem no Facebook a defender o Rui Costa e a dizer que o Benitez e o Noronha só querem tacho é assustadora.No Instagram e no Twitter acho que a situação já é bem menos favorável para esta direção que nem com os bots vão lá.Quem conheça sócios que ainda apoiem esta direção tentem convence-los que este n é o caminho.Se n conseguirem pelo menos tentaram.

sempre foi assim. Em 2020 era igual , no entanto tiveram de fugir com as urnas de voto nos yaris.
Vocês acreditam mesmo que o Noronha ganhou as eleições? 
Eu tenho muitas dúvidas. 
A franja de adeptos que apoia o Rui Costa é gigante. Espero é que não sejam sócios.

Uma dúvida: Os sócios correspondentes podem votar?
Quem esteve nas filas para votar sabe que ganhou.