João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

miniMilk

Forma

Até aparecer a candidatura de Noronha, O Manteigas só tem de continuar. Como disseram antes, anda meio apagado, não sei se por não querer ficar rótulo de destabilizador, se por falta de iniciativa.

Considero-o um benfiquista à antiga, tem bons princípios e ideias, precisa é de as divulgar de forma a torná-las mais visíveis nos meios de comunicação, sobretudo redes sociais.

Falar de algum treinador dantes causava interesse e fazia mexer as hostes, é uma forma de começar a falar da próxima época e dizer que as coisas foram mal feitas.

Boxtobox

Nem o Manteigas nem o JNL irão dizer alguma coisa até terminar o campeonato e final da taça.

Parece-me obvio e acaba por ser a melhor decisão.

RedWinner

o manteigas só vai "aparecer" depois do campeonato acabar.

Marrokinoum

Esta a ter uma atitude correta.
Neste momento tudo o que fosse fazer seria destablizador para o clube.
Deixar terminar as competiçoes, e ai sim. Preaparar OUTubro com todo o gas.
Ganhar as eleiçoes, e tomar o lugar que lhe roubaram em outubro de 2020.

The_Riggs

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2025, 09:38
Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2025, 08:14
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2025, 23:40
Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2025, 23:38
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 22:32O Noronha Lopes sabe a campanha difamatória que será alvo com o orçamento para blue props que esta direção tem . Provavelmente vai assumir a candidatura no início de agosto e fazer eventos como os que fez antes das últimas eleições em que participou e venceu , mas foi demasiado senhor para pedir recontagem

Mas podem confiar , ele vai ser candidato . E isto quer rebolem , gritem , chorem , façam o que quiserem , se o manteigas for realmente benfiquista da um passo atrás e apoia este grande homem
então agora o Manteigas que foi o primeiro aparecer ia abdicar por causa do Noronha ? Era só o que faltava , já agora porque nao o contrario ? Quer dizer o único candidato que apareceu e tem dado a cara ia agora desistir do sonho dele por que se candidatou por haver estatutos novos se não nem era candidato. E o Manteigas é realmente Benfiquista e não deixa fugir urnas

Mas calma, Manteigas vai pelo Benfica ou porque é o sonho dele?

Se a oposição colocar Benfica em primeiro, tem de ir unificada no candidato mais forte. Não em função de sonhos pessoais ou ordem de entrada como candidato.
não vale a pena , nem com um desenho . O meu primo de 6 anos tem mais noção .
Manteigas não passa de um gajo que replica uns posts do sb na realidade .  Não vai ganhar eleições nenhumas . Triste a inocência deste adeptos

Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2025, 08:14
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2025, 23:40
Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2025, 23:38
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 22:32O Noronha Lopes sabe a campanha difamatória que será alvo com o orçamento para blue props que esta direção tem . Provavelmente vai assumir a candidatura no início de agosto e fazer eventos como os que fez antes das últimas eleições em que participou e venceu , mas foi demasiado senhor para pedir recontagem

Mas podem confiar , ele vai ser candidato . E isto quer rebolem , gritem , chorem , façam o que quiserem , se o manteigas for realmente benfiquista da um passo atrás e apoia este grande homem
então agora o Manteigas que foi o primeiro aparecer ia abdicar por causa do Noronha ? Era só o que faltava , já agora porque nao o contrario ? Quer dizer o único candidato que apareceu e tem dado a cara ia agora desistir do sonho dele por que se candidatou por haver estatutos novos se não nem era candidato. E o Manteigas é realmente Benfiquista e não deixa fugir urnas

Mas calma, Manteigas vai pelo Benfica ou porque é o sonho dele?

Se a oposição colocar Benfica em primeiro, tem de ir unificada no candidato mais forte. Não em função de sonhos pessoais ou ordem de entrada como candidato.
não vale a pena , nem com um desenho . O meu primo de 6 anos tem mais noção .
Manteigas não passa de um gajo que replica uns posts do sb na realidade .  Não vai ganhar eleições nenhumas . Triste a inocência deste adeptos

sabes lá tu se o Manteigas ganha ou não , pelo menos não deixa fugir as urnas como este . Não digam disparates, o Manteigas é um candidato forte como sera o Noronha
que inocentes .

Mas forsa manu manteigas , tu xegastes primeiru , ke se foda u gajo dos amburgers

tomas11tpg

Lol agora querem que diga alguma coisa
Quando fala acusam-no logo de estar a "destabilizar" a equipa

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2025, 11:15Não vale a pena estar a pedir para o Manteigas retirar a candidatura a favor do Noronha, se este não avançar. É que ninguém sabe se vai avançar ou não. Até lá, o Manteigas tem toda a legitimidade de continuar a fazer o caminho que ache o certo para chegar a Outubro.

O Noronha vai avançar .

Seja como for , pelo menos eu nunca disse que o manteigas não tem legitimidade. Legitimidade até o Rui Costa tem e até o Vieira teria.

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2025, 12:21
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Maio de 2025, 11:15Não vale a pena estar a pedir para o Manteigas retirar a candidatura a favor do Noronha, se este não avançar. É que ninguém sabe se vai avançar ou não. Até lá, o Manteigas tem toda a legitimidade de continuar a fazer o caminho que ache o certo para chegar a Outubro.

O Noronha vai avançar .

Seja como for , pelo menos eu nunca disse que o manteigas não tem legitimidade. Legitimidade até o Rui Costa tem e até o Vieira teria.

Então no dia que avançar, cá estaremos para lhe fazer esse pedido de abdicar em prol do Noronha. Até lá, não faz sentido abdicar em prol de uma coisa que não existe.

lancadordedois

o João tem aparecido em diversos sitios , mas é dificil chegar ao nivel de um Marcelo RS. pelo menos por agora.

Radio , redes sociais , casas , pavilhao , estadio nao tem sido suficiente pelos vistos lol

Alias em pouco tempo ja esclareceu muito mais coisas que o Ruie em todo o seu mandato , sei que nao é o melhor exemplo...(o Ruie) mas é o actual Presidente portanto.

Ja disse que nao ia abdicar , e espero que se mantenha assim , o que vai de encontro a sua palavra e que nao me enganei na sua escolha.
Que belo exemplo seria abdicar .....

ABenficaC

O Noronha vai avançar .

O vieira não tem

The_Riggs

Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2025, 12:28

O Noronha vai avançar .

O vieira não tem
o que é que proibia o Vieira de ser candidato ?

Baron_Davis

ha maralhal que nao tem puto ideia de quanto custa uma campanha para ganhar, mais tempo e dedidaçao

mandar pitacos num balcao de bar é uma coisa, a realidade é outra

GengisKhan

Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2025, 12:50
Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2025, 12:28

O Noronha vai avançar .

O vieira não tem
o que é que proibia o Vieira de ser candidato ?

A noção.

Dandy

A Glória Boazuda para breve.