João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

OclassicoNº10

Baron_Davis

nenhuma duvida que venceu em 2020

se for candidato que seja para que os resultados oficiais sejam os verdadeiros

Ricardim19

bmuc79

Se fosse no início da época, era pq está desestabilizar.

Se for no fim, é pq era oportunista.

Estou-me a cagar para o timing, vai ser smp atacado, mas precisamos dele para nos livrarmos disto.

Keiroxes

Citação de: Tsu1904 em 17 de Maio de 2025, 22:02
Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2025, 21:36
Citação de: Tsu1904 em 17 de Maio de 2025, 21:00Sim, a salvação vai estar neste croquete de banana que se escondeu quando precisávamos dele.

Os sapos minaram o futebol português todo desde a imprensa à arbitragem, e nós vamos contraria isso com "mas ele sente o Benfica" e "ai ui Os VaLoReS dE 1904"

lololololololol foda-se Whats a club

O Varandas não é croquete nenhum, que adeptos estes, por isso que tamos na merda

É e só ganhou toda a gente viu como.

Não foi a dizer que gosta muito do Sporting e ai os valores... e Vítor Paneira a mandar uns berros apaixonados.

Que falta de noção.
É uma histeria em massa neste fórum com esta merda lil

Não foi a dizer, foi a segurar os melhores jogadores que demonstrou que gosta do sporting, já o nosso o vendeu os melhores, curioso, mas vocês não atingem isto, carneirada estúpida

Jeremy

Quem luta contra o melhor Sporting de sempre com Rui Costa como presidente e Lage como treinador, basta um bom presidente, um bom treinador e um bom projeto para ganhar tudo durante muitos anos

Espártaco

Está na altura de avançar com determinação ou então que se cale para sempre.

LuisPortugal

Depois de o próximo Domingo tens de aparecer. Eu não aguento mais esta merda, isto leva um gajo a uma depressão.

É agora ou nunca, eu sei que vais ser atacado por tudo e por todos especialmente porque disseste que se perdesses as eleições não voltavas a concorrer mas neste momento só tu podes lutar contra o Vieirismo.

Eu sei que não é fácil voltar atrás na palavra mas és única esperança que este clube tem a mudar de rumo.

Se não apareceres, não te condeno mas vou ficar desiludido e triste.

Lúcio Gomes

Se não aparecer é JDM all the way! Que se mexa, fdx! No estado em que o clube está é preciso atitude! Se estiver armado em D. Sebastião que se ponha no crlh também! Ao menos o Manteigas avançou logo e deu a cara!

JM21

Andris