João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Notguilty

Citação de: Aka em 20 de Maio de 2025, 20:21Por falar em segunda volta, quanto tempo demora essa brincadeira? Porque até lá ainda são mais uns dias a matar o Benfica.

ainda vai dar para alguns roub..negócios.

Aka

Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2025, 20:23
Citação de: Aka em 20 de Maio de 2025, 20:21Por falar em segunda volta, quanto tempo demora essa brincadeira? Porque até lá ainda são mais uns dias a matar o Benfica.

ainda vai dar para alguns roub..negócios.

É que se for a MAG a decidir uma data estamos lixados.

matadu

Citação de: LuisPortugal em 20 de Maio de 2025, 16:19Primeiro comentário.

Gostei das respostas logo a enterrar este cabrão.

Nota-se muito mais revolta e marcação apertada hoje nas redes sociais. Agora só é preciso passar isso para o papel em outubro.

Bullseye_SLB

NORONHA, AVANÇA, COM TODA A CONFIANÇA!!! VAMOS MEU HAMBÚRGAS LINDO

Since1904

Votei nele em 2020,seria fácil decidir já votar nele.
Contudo vou esperar para ver o programa e quem o acompanha, acredito que ambas as situações não fugirão muito das de 2020.

Tenho bastante consideração pelo JDM,que me parece que se preparou muito bem e também tenho curiosidade em ver quem o acompanha, aí logo decidirei em quem votar quando todas as cartas estiverem na mesa.
Talvez fosse inteligente terem ambos uma conversa e ponderarem unir-se numa só lista mas nesta altura duvido que seja possível.

Rivolt

Para algum candidato ganhar na primeira volta basta ter 50% + 1?

Aka

Citação de: matadu em 20 de Maio de 2025, 20:25

Nota-se muito mais revolta e marcação apertada hoje nas redes sociais. Agora só é preciso passar isso para o papel em outubro.

Por acaso os comentários não são propriamente homogéneos.

Slbstriker

Mesmo com a possibilidade de haver segunda volta, estou preocupado com a dispersão de votos. Era bom que o Galinha também se candidatasse, para a chalupada ter em quem votar para além do Rui Costa.

Loopkin

É o único que é reconhecido e tem o peso suficiente para derrotar a continuidade.

Não vale a pena ser ingénuo e pensar que o JDM - apesar do bom trabalho - terá uma % muito grande. Será uma pena se estas duas candidaturas não se unirem lá para frente (depois dos debates).

matadu

Citação de: Aka em 20 de Maio de 2025, 20:30

Como assim?

É tudo a chamar nomes. :rir:

(Nas respostas a esse tweet do abutre)

Aka

Citação de: matadu em 20 de Maio de 2025, 20:48
Citação de: Aka em 20 de Maio de 2025, 20:30

Como assim?

É tudo a chamar nomes. :rir:

(Nas respostas a esse tweet do abutre)

Merda, quando abri o "mais respostas" deu-me as da Cabine. Seja como for, nos comentários ao tweet original a coisa está dividida, com alguns a criticar o Noronha, outros que ainda apoiam o Manteigas.

lucasslb1904

Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2025, 19:25Noronha, Manteigas, Martim Mayer e Cristovao para já . Desses votaria em 1 Manteigas,em 2 Noronha,em 3 Martim Mayer, parecem me para já o unicos sérios

Eu acho importante todos os sócios ouvirem o projeto dos restantes candidatos.

Gosto muito do João Diogo Manteigas , acho que está muito preparado mas os outros também podem ter boas ideias.

Eu gostei muito do João Noronha Lopes e da lista dele em 2020, após isso desiludiu me um pouco, mas sei que agora vai voltar com tudo, e é uma pessoa que aprecio por várias razões.

Não sei o que esperar do Martim Mayer mas ser neto de quem é ilude um pouco, pode ou não ser um bom presságio.

Vamos ouvir as pessoas, é muito cedo para decidir em quem votar na minha opinião.

arl

O mais triste nisto tudo é que ele é o nosso presidente legítimo. Eleições aquelas que foram o ponto mais baixo que vivi enquanto benfiquista.

A ver se é desta. O meu benfiquismo não sobrevive a mais 4 anos de Rui Costa.