João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DD

Citação de: Dandy em 30 de Maio de 2025, 16:53
Citação de: Once_Human em 30 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: Dandy em 30 de Maio de 2025, 16:42
Citação de: Once_Human em 30 de Maio de 2025, 14:47Se o banana voltar a ganhar o sporting será penta

Depois venho aqui buscar

Menos.

Para o ano vamos ter uma super-equipa.

:2funny: pra o ano é que é

Se os árbitros não impedirem, não tenhas dúvidas.

Pelo menos ate outubro até nos vao benificiar em todos os jogos, porque agora ninguem brinca com o Benfica!!!

Petrov_Carmovich

Citação de: rsd em 30 de Maio de 2025, 14:49
Citação de: Goldberg em 30 de Maio de 2025, 11:49Nao termos centralização é mais um passo para termos uma liga atras da belga.

Os moldes é que têm que ser discutidos mas tem que haver como é óbvio.

Atrás da belga? Boa. Espero que um dia esteja atrás da da Albania.
San Marino. Aquele sistema de 15 clubes em duas séries é mais interessante que os aborrecimentos que uma liga a 18 tem no Tugão 1.

Dandy

Citação de: DD em 30 de Maio de 2025, 17:15
Citação de: Once_Human em 30 de Maio de 2025, 14:47Se o banana voltar a ganhar o sporting será penta

Depois venho aqui buscar

Menos.

Pelo menos ate outubro até nos vao benificiar em todos os jogos, porque agora ninguem brinca com o Benfica!!!

ISTO!

Não podemos trocar o seguro pelo desconhecido.

Não seria inteligente nem justo.

xeriff

Citação de: Benfanatic em 30 de Maio de 2025, 16:36RAP como dir.comunicação agradava-me, mas preferia o L.F.Borges. Mais incisivo, acho que seria levado mais a sério.
Luís Filipe Borges é apoiante do Manteigas

Petrov_Carmovich

Citação de: Benfanatic em 30 de Maio de 2025, 16:36RAP como dir.comunicação agradava-me, mas preferia o L.F.Borges. Mais incisivo, acho que seria levado mais a sério.
O LF Borges está mais ligado ao Manteigas. Mas percebo-te perfeitamente.

Sr. Coluna

Citação de: Velazquez em 29 de Maio de 2025, 15:11Paneira, Nuno Gomes, Mozer jogaram todos com Rui Costa e todos apoiam Noronha Lopes.

É um facto curioso.Podem ser amigos, imagino que sejam, mas sabem separar as coisas
Isso tem dois nomes: inteligência e benfiquismo.

lPhoenix

Citação de: Dandy em 30 de Maio de 2025, 14:08
Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2025, 13:04Vai lutar sozinho contra todo o sistema.

Se os benfiquistas não estiverem todos com ele, é porque de facto o Benfica de Cosme Damião já não existe.

Os Benfiquistas não irão estar todos com ele, obviamente, mas isso não quer dizer que não valha a pena lutar pela causa do Benfica.

Ou tu achas que Cosme Damião não teve, igualmente, os seus opositores internos?

Totalmente de acordo.

Mas neste momento não se trata apenas de escolher o melhor candidato mas sim de erradicar o Vieirismo do clube.

lPhoenix

Depois venho aqui buscar

Não vens porque isso não vai acontecer.

benficaslb1

Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2025, 16:47

mas o que é que esses gajos percebem de comunicação?

por amor de deus, não confundam idolotria com competencia

O departamento de comunicação não é nada de mais, simplesmente segue ordens superiores, as ordens atualmente são para estarem quietos e calados, tenho a certeza que com o Noronha este mesmo departamento de comunicação seria completamente diferente. O pessoal as vezes fala como se o departamento de comunicação fosse uma coisa independente com voz própria quando não é, o departamento de comunicação fala quando os mandam falar e esta calado quando os mandam estarem calados. Isto é um não assunto, qualquer gajo que saiba escrever corretamente pode ser diretor disto, mandar umas bocas e uns ataques ate aqui no SB se arranjava quem fizesse e com qualidade.

ilgiocobp

Citação de: benficaslb1 em 30 de Maio de 2025, 18:17
Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2025, 16:47

mas o que é que esses gajos percebem de comunicação?

por amor de deus, não confundam idolotria com competencia

O departamento de comunicação não é nada de mais, simplesmente segue ordens superiores, as ordens atualmente são para estarem quietos e calados, tenho a certeza que com o Noronha este mesmo departamento de comunicação seria completamente diferente. O pessoal as vezes fala como se o departamento de comunicação fosse uma coisa independente com voz própria quando não é, o departamento de comunicação fala quando os mandam falar e esta calado quando os mandam estarem calados. Isto é um não assunto, qualquer gajo que saiba escrever corretamente pode ser diretor disto, mandar umas bocas e uns ataques ate aqui no SB se arranjava quem fizesse e com qualidade.

Ser diretor de comunicação não é só para escrever comunicados. Define a estratégia e tem que ter contactos nas redações e saber-se mover nesse meio.

Ser um mestre de "spinning" como os da política.

slbenfica_croft

Estou genuinamente desgastado.

Esperar por Outubro será um enorme erro

DD

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2025, 18:40Estou genuinamente desgastado.

Esperar por Outubro será um enorme erro
Enorme erro para quem? A direccao so quer saber dela

reddevill2010

Se não for o nosso presidente a partir pelo menos de outubro vou desistir do Benfica.

Este Benfica só me trás tristeza e desilusão.

Farto destes larápios que só se usam do clube para manter o tacho.

O sucesso desportivo para eles é secundário.

Once_Human

Depois venho aqui buscar

Menos.

Sim, vão ter todos um rebate de consciência e passar a ser isentos

"Incorruptíveis" como diz o outro

jjlope00