João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

SLBRulez

Burik

Citação de: Slbstriker em 05 de Junho de 2025, 19:42Que a presença do Vilarinho tenha o poder de ir buscar uns votos à chalupada.

É essa a intenção.

Festivus

bmuc79

Paneira é um ídolo do crl.

Ainda me lembro qd me cruzei com ele no ribeiro de São Bento da Porta Aberta para onde costumava pescar e o vi lá, era puto ainda e fiquei petrificado, não estava a contar ver um ídolo ali.

Smp gostei do 7 por ele, Cantona e Cardozo.
Ele, o JVP e o Isaías são os jogadores do Benfica que até hj mais idolatrei, que me perdoem os outros.

20Nico Gaitan20

Noronha bem a usar o vilarinho para ir sacar votos aos velhis caqueticos da chalupada

ravie

Citação de: dvck em 05 de Junho de 2025, 19:42não é transmitido na BTV?

Nem vai existir qualquer referência. Não passou isto lá na Coreia

Sea_Shepherd

The_Riggs

Não conseguem por a lógica acima dos vossos ódios ?

O gajo que lá meteu o Vieirismo, ainda que acredito sem saber o que estava a fazer, ESTÁ A ADMITIR O ERRO AO ESTAR ALI.

SLBRulez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2025, 19:43Noronha bem a usar o vilarinho para ir sacar votos aos velhis caqueticos da chalupada
É bem jogado

NunoMoreira

Vilarinho?
Vilarinho e RAP tem tanto de votos garantidos como de votos perdidos.

Soundwave

Citação de: Jangada em 05 de Junho de 2025, 19:42Cavalo de troia que enfiou lá o Vieira, 'ta que pariu.

Abriu a porta, mas derrotou Vale. Os Vieiristas a este não conseguem atirar lama. É para isto que serve.

Lebohang Mokoena

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Junho de 2025, 19:43
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Junho de 2025, 19:43Vilarinho parece já um pouco "tocado"... :rir:

Sempre.

Josep: ��grande vilarinho, não me esqueço da moca que apanhámos na kika há uns anos

:rir: