João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Saveloy

Citação de: Tds 28 em 09 de Junho de 2025, 22:49
Citação de: Saveloy em 09 de Junho de 2025, 22:48Porque é que estes candidatos andam sempre com paninhos quentes ao Rui Costa e Vieira?

Ninguém diz que roubaram o Benfica durante anos.
Como já foi dito este canal é visto por milhares de pessoas de idade elevada que têm uma visão saudosista do Vieira e do Rui Costa. Se ele for para a CMTV rasgar os 2 está tramado.
Esses discursos ficam para as campanhas

Mas mesmos nos discursos não vejo muito isso. Querem ganhar ao vierismo sem denunciar o vierismo.

Ptorres

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 22:49
Citação de: Ptorres em 09 de Junho de 2025, 22:48Este discurso igual ao aristocrata do Porto para não diabolizar o Banana e assustar a chalupada não faz sentido nenhum. É preciso dizer como as coisas são

Errado, o AVB ganhou as eleições por causa disso. Ser político e não bater ad eternum.
Não te esqueças que tanto o AVB como agora o Noronha estão a lidar com malta extremamente fanática e acéfala.

Mas em que ajuda estar sempre a dizer que não mete em causa o Rui Costa tal e qual o AVB fazia com o Pintinho que também disse que estava agradecido. Os chalupas que não gostam dele porque foi contra o Rei Sol em 2020 não querem saber disto para nada, vão continuar a votar no candidato apoiado por esse execrável indivíduo.

kramxel²

Eu, inclusive, não gosto desta palhaçada, mas é o canal mais visto neste país...

Faz sentido aparecer aqui.

O formato é que podia ser decente, mas não sei se há grande escolha.

Lebohang Mokoena

Não percebo como dizem que está a ser "muito vago"... o Banana quando debita o teleponto escrito pelo Pedro Pinto é muito esclarecedor?

ThyHard

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 22:52
Citação de: ThyHard em 09 de Junho de 2025, 22:52Afirma já ter diretor desportivo

Se tivesse de apostar, diria que é o Ferreira

O tipo do scouting que vinha nas notícias?

The_Riggs

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2025, 22:53Não percebo como dizem que está a ser "muito vago"... o Banana quando debita o teleponto escrito pelo Pedro Pinto é muito esclarecedor?

Viúvas de um certo candidato sem chances de vencer

Smashin

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 22:52
Citação de: ThyHard em 09 de Junho de 2025, 22:52Afirma já ter diretor desportivo

Se tivesse de apostar, diria que é o Ferreira
Para director desportivo?

Duvido...

Stigmat

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2025, 22:53Não percebo como dizem que está a ser "muito vago"... o Banana quando debita o teleponto escrito pelo Pedro Pinto é muito esclarecedor?

Onde é que uma coisa tem a ver com a outra?

RGouveia.SLB

Citação de: Ptorres em 09 de Junho de 2025, 22:52
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 22:49
Citação de: Ptorres em 09 de Junho de 2025, 22:48Este discurso igual ao aristocrata do Porto para não diabolizar o Banana e assustar a chalupada não faz sentido nenhum. É preciso dizer como as coisas são

Errado, o AVB ganhou as eleições por causa disso. Ser político e não bater ad eternum.
Não te esqueças que tanto o AVB como agora o Noronha estão a lidar com malta extremamente fanática e acéfala.

Mas em que ajuda estar sempre a dizer que não mete em causa o Rui Costa tal e qual o AVB fazia com o Pintinho que também disse que estava agradecido. Os chalupas que não gostam dele porque foi contra o Rei Sol em 2020 não querem saber disto para nada, vão continuar a votar no candidato apoiado por esse execrável indivíduo.

Uma coisa somos nós os adeptos e sócios. Outra é um candidato a presidente.

Vais ver um candidato a presidente dizer a toda a hora cobras e lagartos do presidente actual. Os fanáticos ainda ficam mais entrincheirados nas suas posições. Quanto mais atacado é o seu ídolo, mais doentes ficam. E perde votos na hora.

Sexta-Feira

A cena não é ser vago!

A cena é que ele está a repetir a cassete toda das últimas intervenções.

Não desenvolve!

Acredito que isso ficará para outras alturas.
Até porque ainda falta muito tempo até às eleições.

Se isto tem o objetivo de ganhar votos, acho bem.
Mas para quem já conhece o discurso, é repetitivo nesta fase.

É a mesma coisa que seguir uma tour duma banda ou cantor.
As piadas são as mesmas, as coreografias são iguais...
Enfim, compreensível.

brazio

Pegou fundo na questão do João Neves é mesmo por aí que as coisas têm de mudar.

ThyHard

Para muita gente, ser presidente do Benfica chega para ter razão

É preciso ter muita paciência com essa gente porque tem tantos ou mais votos que nós

Stigmat

Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2025, 22:53

Sim, eu agora apoio o RC. Vendi-me como o bombado, a vida custa a todos...

kramxel²

O Rui Costa assume a responsabilidade de não ser muito esclarecedor e também assume a responsabilidade de gerar comentários que não são muitos esclarecedores.

Entretanto também está aqui a dizer que também assum responsabilidade por este post. E diz que é tempo de assumir responsabilidades e tirar conclusões.

The_Riggs

Citação de: Stigmat em 09 de Junho de 2025, 22:54
Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2025, 22:53

Sim, eu agora apoio o RC. Vendi-me como o bombado, a vida custa a todos...

Fazes o que quiseres , não tenho mas a a ver com isso