João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SunRider

Eu ate ao momento apoio o JDM, estive a ver esta entrevista e fiquei muito agradado e posso dizer que tanto com Noronha e JDM o Benfica fica bem entregue, posto isto epá, o Noronha e o JDM têm que pôr egos de lados e guerrilhas (se houver) e juntarem as listas porque eles têm que ir 2 dois para o Benfica. O Noronha e JDM estão noutro nível e quem ganha é o Benfica, espero que eles vejam isso.

Bertolucci Kasparov

sergio19azb

Patada no Mauro Xavier. Ainda ficou com os beiços mais tortos.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2025, 00:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:28
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:26O Porto e o Sporting tiveram um contrato melhor?

:rir:

Não sabias?

Claro que não tiveram, o valor não representa um pacote semelhante

Certo, já sabemos disso. Também sabemos que, faça ao valor comercial dos 3 clubes, no final de contas, o nosso contrato foi uma valente MERDA! Não há mentira nenhuma nisto.

uezor

CreedBratton

Rics

Citação de: Lawliet em 10 de Junho de 2025, 00:33O que é que o Mauro tinha dito?

Que ele não se candidatou em 2021 porque a mulher não deixou

The_Riggs

Citação de: SunRider em 10 de Junho de 2025, 00:33Eu ate ao momento apoio o JDM, estive a ver esta entrevista e fiquei muito agradad o e posso dizer que tanto com Noronha e JDM o Benfica fica bem entregue, posto isto epá, o Noronha e o JDM têm que pôr egos de lados e guerrilhas (se houver) e juntarem as listas porque eles têm que ir 2 dois para o Benfica. O Noronha e JDM estão noutro nível e quem ganha é o Benfica, espero que eles vejam isso.

Tudo o que eu tenho dito há muito tempo, mas eu não posso que alguns não deixam. POde ser que a ti te ouçam.

Smashin

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:32
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:26O Porto e o Sporting tiveram um contrato melhor?

Não sabias?
É manifestamente mentira.

Não sabia o que?

OK, por entre lá umas clausulas, o nosso contrato foi uma merda, em comparação com o que foi feito com os outros. Qual é a mentira disto?
Como assim?

Aceito que um comentador afecto ao Porto tente deturpar a verdade.
Agora um benfiquista?

Vai ver e informa-te. Nos dias que correm não é aceitável.

PS: ler ajuda

Partouze

Nunca vi um presidente do Benfica falar  assim.

Grande, enorme, JNL.

VENCERÁS

Cloughie

Até deu para fazer churrasco do monte de merda do 11 razões.

Está a entrar com grande balanço, muito bem.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2025, 00:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:27Que novidade que o Vieira foi enrabado no contrato com a NOS...

E quando o Vieira disse que tinha de renegociar o contrato com a NOS no prazo de um mês após ter conhecimento dos números que Porto e Sporting conseguiram?

"Daqui a um mês vou reunir com eles".

Um mês longo esse. Um mês que ainda dura até hoje. :rir:

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:34
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2025, 00:30

Não sabias?

Claro que não tiveram, o valor não representa um pacote semelhante

Certo, já sabemos disso. Também sabemos que, faça ao valor comercial dos 3 clubes, no final de contas, o nosso contrato foi uma valente MERDA! Não há mentira nenhuma nisto.

Isso são outros quinhentos.

sergio19azb

Velocidade cruzeiro ON para rebentar com o vieirismo / NeoCostismo.