João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lPhoenix

Citação de: Darkboy em 26 de Junho de 2025, 10:10Ricardo Araújo Pereira: "Não quero um cargo no Benfica, nem uma avença. Só quero uma coisa: que o Benfica ganhe"

(...)

Desde que tornou pública a sua posição, conta que tem sido alvo de uma "enorme onda de sujeira", algo que lhe causa ainda mais perplexidade por, garante, não ter qualquer ambição pessoal no clube. "Não ando à procura de uma avença com o Benfica ou de qualquer cargo. Já fiz vários trabalhos para o clube — como sketches ou a apresentação de uma gala — e nunca cobrei nada, porque isso seria como cobrar dinheiro à família."

https://sicnoticias.pt/podcasts/ontem-ja-era-tarde/2025-06-26-ricardo-araujo-pereira-nao-quero-um-cargo-no-benfica-nem-uma-avenca.-so-quero-uma-coisa-que-o-benfica-ganhe-360f6e9b#Echobox=1750924606

Ora aqui é que está...

É precisamente este ponto que para mim - pelos vistos para o RAP e acho que devia de ser para qualquer benfiquista que se preze - um bom critério de avaliação.

E vai bater no outro propósito que é servir o clube ao invés de se servir dele.

Dennis

Citação de: gizmo em 26 de Junho de 2025, 22:02
Citação de: Roy Kent em 26 de Junho de 2025, 19:00O Ricardo já veio dizer que não quer nenhum cargo no Benfica, já está bem assim, ou mesmo assim mete nojo?

Fui ler os comentários de uma publicação de um jornal no Facebook (asneira), com a frase em que o RAP dizia que preferia o Benfica a ganhar o torneio Guadiana do que Portugal ser campeão do mundo. Opá, a quantidade absurda de insulto e verborreia que se lê, é surreal.

RAP nota-se que é um alvo a abater. Primeiro e principalmente porque é benfiquista super assumido, depois, pela sua inclinação política, e por fim, porque tem muito sucesso e isso faz comichão a muita gente.

A chalupice em Portugal está num nível nunca visto. PQP!

Se fosse só em Portugal...
As redes sociais são um esgoto a céu aberto. De início, até tinha piada. Até me deu para encontrar amigos que não via há décadas. A partir de certa altura, quando deixou de ser para pessoas e passou a ser para páginas e se descobriu que perfis falsos são uma boa oportunidade para espalhar "pensamento", tornou-se uma desgraça.

Baron_Davis

Oxalá tomem todas as medidas para que o processo eleitoral seja limpo e transparente

A corja corporate tudo vai fazer para manter os tachos e impedir uma auditoria às últimas duas décadas

Benfiquismo

Citação de: Darkboy em 26 de Junho de 2025, 10:10Ricardo Araújo Pereira: "Não quero um cargo no Benfica, nem uma avença. Só quero uma coisa: que o Benfica ganhe"

(...)

Desde que tornou pública a sua posição, conta que tem sido alvo de uma "enorme onda de sujeira", algo que lhe causa ainda mais perplexidade por, garante, não ter qualquer ambição pessoal no clube. "Não ando à procura de uma avença com o Benfica ou de qualquer cargo. Já fiz vários trabalhos para o clube — como sketches ou a apresentação de uma gala — e nunca cobrei nada, porque isso seria como cobrar dinheiro à família."

https://sicnoticias.pt/podcasts/ontem-ja-era-tarde/2025-06-26-ricardo-araujo-pereira-nao-quero-um-cargo-no-benfica-nem-uma-avenca.-so-quero-uma-coisa-que-o-benfica-ganhe-360f6e9b#Echobox=1750924606
Muito bom.

Benfiquismo

Citação de: Roy Kent em 26 de Junho de 2025, 19:00O Ricardo já veio dizer que não quer nenhum cargo no Benfica, já está bem assim, ou mesmo assim mete nojo?
E se tiver um cargo e for competente há problema?

Ivo_M

Citação de: King Ghost em 27 de Junho de 2025, 00:32Estava a ver a assinatura da campanha do Noronha Lopes, SLB acima de tudo, e penso que ela poderia ter sido um pouco melhor.

Passando a mesma ideia e mensagem, mas considerando que se trata de um clube desportivo, a minha sugestão teria sido, "Benfica, primeiro." Ou "Benfica em primeiro".

Faria na mesma a referência ao colocarmos o Benfica acima de todos os interesses e prioridades, mas também à ambição desportiva de colocar o Benfica nas diversas modalidades no lugar em que merece estar, primeiro lugar.

Parece picuice, mas neste tipo de campanhas tudo conta, ainda para mais quando está a ser atacado por não perceber nada de futebol.

Não concordo.

"Benfica em primeiro" é só um claim gasto, populista, que mais tarde ou mais cedo vai falhar em toda a sua plenitude.

"Benfica acima de tudo" mostra muito mais intenção, uma forma de liderança, que, mesmo quando as coisas não estiverem a correr bem, prevalecerá em defesa dos interesses do Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Benfiquismo em 27 de Junho de 2025, 10:08
E se tiver um cargo e for competente há problema?

Ele próprio reconhece que não tem nenhuma competência que possa colocar ao serviço do clube. Talvez pontualmente apresentar uma gala. Um programa na BTV acredito que seja difícil pelo contrato que tem com a SIC.

slbenfica_croft

O que o RAP quer do BENFICA é o mesmo que eu quero.

Queremos que o BENFICA nos ENCHA A ALMA e reforce o significado de estarmos VIVOS numa realidade que sabemos ser efémera mas que pode ser ETERNA pelo legado que representa o SPORT LISBOA E BENFICA.

É só isto.

TFFS

Citação de: gizmo em 26 de Junho de 2025, 22:02

Fui ler os comentários de uma publicação de um jornal no Facebook (asneira), com a frase em que o RAP dizia que preferia o Benfica a ganhar o torneio Guadiana do que Portugal ser campeão do mundo. Opá, a quantidade absurda de insulto e verborreia que se lê, é surreal.

RAP nota-se que é um alvo a abater. Primeiro e principalmente porque é benfiquista super assumido, depois, pela sua inclinação política, e por fim, porque tem muito sucesso e isso faz comichão a muita gente.

A chalupice em Portugal está num nível nunca visto. PQP!

Portugal é um país mesquinho.

Se tens sucesso, a perseguição começa

E não, não sou de esquerda. Sou de direita.

The_Riggs

Citação de: Ivo_M em 27 de Junho de 2025, 10:23
Citação de: King Ghost em 27 de Junho de 2025, 00:32Estava a ver a assinatura da campanha do Noronha Lopes, SLB acima de tudo, e penso que ela poderia ter sido um pouco melhor.

Passando a mesma ideia e mensagem, mas considerando que se trata de um clube desportivo, a minha sugestão teria sido, "Benfica, primeiro." Ou "Benfica em primeiro".

Faria na mesma a referência ao colocarmos o Benfica acima de todos os interesses e prioridades, mas também à ambição desportiva de colocar o Benfica nas diversas modalidades no lugar em que merece estar, primeiro lugar.

Parece picuice, mas neste tipo de campanhas tudo conta, ainda para mais quando está a ser atacado por não perceber nada de futebol.

Não concordo.

"Benfica em primeiro" é só um claim gasto, populista, que mais tarde ou mais cedo vai falhar em toda a sua plenitude.

"Benfica acima de tudo" mostra muito mais intenção, uma forma de liderança, que, mesmo quando as coisas não estiverem a correr bem, prevalecerá em defesa dos interesses do Benfica.
´`
Toda a gente quer ensinar tudo ao Noronha. Mas quando até li aqui que levava lições da história do Benfica de outro candidato, fica tudo dito. Fossem estas coisas escritas noutro tópico estava a polícia do estado atrás de quem o fizesse. Aqui é bar aberto.

iREDBLOOD

Citação de: The_Riggs em 27 de Junho de 2025, 11:23

Não concordo.

´`
Toda a gente quer ensinar tudo ao Noronha. Mas quando até li aqui que levava lições da história do Benfica de outro candidato, fica tudo dito. Fossem estas coisas escritas noutro tópico estava a polícia do estado atrás de quem o fizesse. Aqui é bar aberto.

Pareces uma cassete riscada, sempre com essa conversinhade merda neste tópico. Já ninguém leva a sério essa vitimização ridícula.

The_Riggs

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Junho de 2025, 11:28
Citação de: The_Riggs em 27 de Junho de 2025, 11:23

Não concordo.

´`

Pareces uma cassete riscada, sempre com essa conversinhade merda neste tópico. Já ninguém leva a sério essa vitimização ridícula.

Obrigado por provares tudo o que disse.

E eu estou-me a cagar se levas a sério ou a brincar. Lá vem a polícia toda, onde andava ela quando diariamente aqui a conversa era o Noronha ser o novo Vieira ? eheh Não vou continuar a conversa, aproveita para tentares o teu melhor ragebait.

Barolas

Aconselho todos a ouvir aquela hora de conversa do RAP.

King Ghost

Não concordo.

Concordo em parte.
Percebo agora que se possa considerar um slogan gasto, uma vez que já era utilizado pelo Mauro Xavier.

Sobre a parte de ser populista, é tão populista como qualquer outro. Não conhecendo nós a fundo o programa, temos de nos basear naquilo que acreditamos ser a intenção da liderança.

E depois este slogan demonstra aquela que deve ser a visão, sabemos que nem sempre poderá ser cumprida, mas este objetivo, esta responsabilidade, esta exigência tem de lá estar sempre. Não podemos ter como objetivo ficar à frente do 2° classificado, so porque ainda não estamos preparados para chegar ao primeiro, porque isso demonstra um visão de curto prazo e isso não pode acontecer.

King Ghost

Citação de: The_Riggs em 27 de Junho de 2025, 09:12

E o primeiro não está acima de tudo ?

Como disse o conteúdo da mensagem é a mesma.
O tom ou a forma, se preferires, é que é mais direcionado para um clube de futebol, sem deixar de ter uma abordagem corajosa, guerreira, exigente.