João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

nqsbenfica

Acho que falta qql coisa para estar a ser mais avassalador, parece a apalpar terreno

pimp

Citação de: nqsbenfica em 07 de Julho de 2025, 23:36Acho que falta qql coisa para estar a ser mais avassalador, parece a apalpar terreno
Falta algum tempo, têm de saber jogar as cartas certas no tempo certo de forma a ter mais impacto.

Barolas

Penso que irá reunir com o presidente da MAG esta semana por causa do regulamento eleitoral e de todas as questões sobre as eleições.

reddevill2010

https://x.com/jnoronhalopes/status/1942581168152436933

Ver novas postagens
Conversation
João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
Translate post
Os valores do Benfica têm de voltar ao Clube.

A sua grandeza e a sua obsessão infinita de vencer têm de estar sempre presentes.

Comigo, o Sport Lisboa e Benfica personificará aquilo que o Vitor Paneira disse e que tantos outros sentem.

A mística do Benfica voltará!! 🔴 ⚪
#Noronha2025

IloveSLB2014

Diretor Desportivo de JNL é o Diogo Boa Alma, avança o Pedro Sousa no NOW

The Eagle 10

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Julho de 2025, 16:45Diretor Desportivo de JNL é o Diogo Boa Alma, avança o Pedro Sousa no NOW

É melhor opção e única tem de acontecer.

Tudo o que é apresentado pelo Ruina nem vale a pena, é para duvidar e de torcer sempre o nariz.

r0aGe

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Julho de 2025, 16:45Diretor Desportivo de JNL é o Diogo Boa Alma, avança o Pedro Sousa no NOW

Fez um bom trabalho no Sta Clara, a meu ver tem um currículo curto e entusiasma pouco, mas o que importa é que seja competente caso chegue ao cargo.

ItsY2Inferno

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2025, 17:00

Tudo o que é apresentado pelo Ruina nem vale a pena, é para duvidar e de torcer sempre o nariz.

O nome que mais me agrada era o Mário Branco mas infelizmente esta direção é para riscar

Aguardo o nome do Manteigas

The Eagle 10

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2025, 17:02
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2025, 17:00

O nome que mais me agrada era o Mário Branco mas infelizmente esta direção é para riscar

Aguardo o nome do Manteigas
Até podia apresentar o gato, cão e o piriquito, comigo tudo vem do ruina é merda.

RGouveia.SLB

Pensei que fosse o Pedro Ferreira, mas é uma boa opção também.

reizy1904

espero bem que o Diogo Boa Alma não seja o diretor desportivo do Noronha, vamos ser sérios.

o ultimo moicano

Citação de: reizy1904 em 08 de Julho de 2025, 17:33espero bem que o Diogo Boa Alma não seja o diretor desportivo do Noronha, vamos ser sérios.
Porquê?