João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JTeixeira90

Depois de zero referências às palavras de JNL na entrevista, eis que os jornais do regime atacam juntos:

ruio1999

Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2025, 19:47Acho que isto é bastante simples: nos dias de hoje não se combate populismo apenas com seriedade.

Tentei dar o meu contributo explicando que um projecto deste género (aquele que apresentou o Rui Costa), para além de ser o futuro, é completamente bem visto pelas massas. Que a maneira com que Noronha Lopes poderia contornar isso seria indicar que, sim, uma coisa deste género seria para avançar...mas que isso nunca seria possível com estes incompetentes que Lá estão, que só com uma Direcção a sério é que isto pode ser implementado.

Percebo a estratégia de ir contra por ir contra, mas isso não funciona. Pelo que tenho visto o Noronha não está numa dinâmica de riscar por completo o projecto (que tem que ser muito bem estudado e explicado aos sócios), mas tem que indicar que a zona circundante e o próprio Estádio terão que ser completamente repensados.

O Mundial 30 é o dínamo, alguma coisa terá mesmo que ser feita. Quem ficar fora disso...estará mesmo fora.

A candidatura de Noronha é a que tem a responsabilidade, é a que tem as bases, para retirar de Lá esta gente. O trunfo do Rui Costa foi muito bem lançado e há que saber jogar esse jogo. Se a "arquitectura" do Estádio permite alcançar os 80k são esses 80k que se têm que atingir (o Benfica não ganha nada e tem mais de 20k em fila de espera). Ir liminarmente contra isto não faz o menor sentido.

Falta muito tempo, dá mais que tempo para se estudar a melhor estratégia, mas (na minha humilde opinião) se não atacarmos o populismo com algum populismo...nunca iremos lá.

"Estamos a pensar criar um plano para revitalizar toda a área do Estádio da Luz. O que é que acham?"

Obviamente que também acho que a coisa começaria assim. Mas se o Rui Costa preferiu a pompa e circunstância, na pré campanha, do anúncio fora Assembleia...fazer o quê? O gajo disse que aquilo ainda está apenas alinhavado e que quer o contributo das ideias dos sócios e só depois seria aprovado ou não.

Com projecto ou sem projecto, o fundamental é expulsar de Lá estes gajos, se não soubermos ser "políticos", dificilmente conseguiremos.
É muito isto.

Mas acaba por ser culpa de fazer campanha para uma bolha (Internet) e não uma campanha para todos.

Devem estar a usar as mesmas pessoas que acharam uma boa ideia o BE fazer uma campanha 100% digital nas últimas legislativas.

Mighty_SLB

Equivocaram-se no título: *O Órgão de Propaganda do Rui Costa, não o Benfica!!

Slb04Sempre

Citação de: JTeixeira90 em 24 de Julho de 2025, 19:53Depois de zero referências às palavras de JNL na entrevista, eis que os jornais do regime atacam juntos:

Benfica ataca Noronha Lopes? Olhem-me estes!

O Benfica não ataca nada! Quem ataca são os sanguessugas que lá andam!

Gastam milhões a defender ladrões e depois vêm atacar sócios? Palhaços do crl!

ruio1999

Citação de: o ultimo moicano em 24 de Julho de 2025, 19:52
Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 19:35Estão todos a queimar-se nisto do estádio.

Inteligência na casa do crl.

Vamos levar como mais 4 anos de Rui Costa a conta desta merda, os sócios casuais vão logo votar em massa em defesa do Banana.
Só vejo uma coisa a arder, e é o traseiro de Rui Costa.
A única coisa que está arder é o Benfica.

Jotta_nunes

Para defender a sua peida o comunicado saiu rápido

Djamb3

O comunicado é a prova cabal que o Noronha está a assustar e bem.

.:CMPunk:.

Completamente nojento usarem canais oficiais do clube para atacar um candidato.

Jotta_nunes

Que dêem ao futuro presidente do Spor Lisboa e Benfica o direito de resposta nos mesmos meios seus miseráveis

lmalves

A aguardar ansiosamente pela resposta da candidatura do JNL. O Benfica não merecia isto, mas se eles querem jogar este jogo, acho que vai acabar por lhes correr mal. Vamos ver...

cacetadas

Esteve contra a construcao em 2001? Ainda mais respeito tenho pelo homem. Um crime o que foi feito.

RGouveia.SLB

É que para além do nojo que é usar o clube como meio para propaganda eleitoral e atacar um candidato, não podemos desprezar o desespero que o comunicado em si transmite.

E outro detalhe. O Manteigas, que já tinha abordado e muito bem a questão do district, não foi minimamente visado pela corja. Ao contrário do Noronha, com o comunicado a ser lançado imediatamente após a entrevista à SIC Notícias.

Quem entendeu, entendeu.

cacetadas

Terá de chafurdar na lama infelizmente. Porque quem lá está é um porco.

Birk

Vergonhoso isto
Rock bottom para esta gente.

Rebenta com eles Noronha. Quer ganhe ou não, rebenta com estes abutres todos!

Notguilty

Não sou pouco de teorias de conspiração Mas as perguntas na SIC ao Noronha Lopes foram todas no sentido do NL meter o Pé na argola.

Aquele Comunicado já estava preparado para sair.

Até porque foi rapido demais

A Entrevista foi "conduzida" se é que entendem