João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Julho de 2025, 22:17
Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2025, 22:15
Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2025, 22:14Será o próximo presidente do Benfica.
Depende dos resultados desportivos até Outubro. É uma pena, mas é assim que a maralha pensa.

Ja acreditei mais nisso.

Ou seja, nem com maus resultados?

Stigmat

O vira-amburgas jamais ganhará. Forssa Ruie!

:bandeiraslb2:

Burik

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2025, 22:16
Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2025, 22:14Será o próximo presidente do Benfica.
Depende dos resultados desportivos até Outubro. É uma pena, mas é assim que a maralha pensa.

Para a maior parte o que foi dito hoje entra por um vídeo e sai pelo outro. A maioria nem percebe o que foi dito, é como nas eleições legislativas.

Por isso Portugal é um pais pobre as pessoas entendem mais do big brother do que assuntos sérios .

jjlope00

Citação de: SG Ventil em 25 de Julho de 2025, 22:07Não me entusiasma nada.

Mas terá o meu voto porque a mudança é necessária.

Daqui a 4 anos logo se avalia.
Ent, qual é o candidato que te entusiasma?

Aka

Ele apresenta ideias, dizem que não apresenta ideias.

Ele fala que tem uma ideia diferente para o estádio, dizem que é contra o progresso do clube.

Nunca conseguirás convencer quem não se quer deixar ser convencido.

JustMe

Ja acreditei mais nisso.
O benfiquista é extremamente previsível. Se estiveres em todas as competições, nomeadamente na Champions, em primeiro ou segundo lugar e a praticar bom futebol, começas logo a ouvir que "mudar agora é perigoso, as coisas estão a endireitar-se. O Rui está a mostrar que aprendeu com os erros, é preciso agora é estabilidade". E tau, mais quatro anos de cagalhão.

Não tenho ilusões.

PontapeDoIsaias

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2025, 22:19

Ha uns 10 anos? Sim.

Nao se esquecam que a malta mais nova e propensa a mudanca ja tem mts 20/50 votos

Ja acreditei mais nisso.
O benfiquista é extremamente previsível. Se estiveres em todas as competições, nomeadamente na Champions, em primeiro ou segundo lugar e a praticar bom futebol, começas logo a ouvir que "mudar agora é perigoso, as coisas estão a endireitar-se. O Rui está a mostrar que aprendeu com os erros, é preciso agora é estabilidade". E tau, mais quatro anos de cagalhão.

Não tenho ilusões.

JustMe

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2025, 22:19Ele apresenta ideias, dizem que não apresenta ideias.

Ele fala que tem uma ideia diferente para o estádio, dizem que é contra o progresso do clube.

Por isso é que tenho tolerância zero com vieiristas e costistas. A retórica de pachacholas de que é "preciso é trazer estas pessoas para o nosso lado" e "não é com gozações que vamos lá" esbarra logo nisso que dizes. Esta gente é arrogante, ignorante, tacanha, tem as ideias cristalizadas e simplesmente não está interessada em mudar de opinião. Logo, gente dessa interessa-me zero.

Stigmat

Corno do Janela a criticar o Féles. Acabou a novela, Féles é do Benfica.

txjose

Eu q sou um pessimista, começo acreditar q é possível uma mudança.
Continuo com reservas mas esta nova geração (mais a minha, a do vietnam) de sócios dá-me a esperança q o Benfica vai ser novamente dos sócios!
E o nosso futuro será brilhante.

Posso estar a ser um pouco inocente mas é a paixão e o amor ao SLB a falar.
Está eleição é fundamental para o futuro do clube.

Viva o Benfica CRLH!!!

Sérgio Palma

Que luxo, meus amigos, que luxo de candidato.

Assertivo, focado, apaixonado, atencioso, racional, e mais adjetivos haverão para descrever aquilo que Benfica merece.

Que votem todos, que ninguém fique em casa , que se zele pela integridade das urnas, como se fosse uma luta pela própria vida de cada um.

Que luxo.

SG Ventil

Com cada chalupa na parte das perguntas e respostas...

Birk

Gostei MUITO de ouvir este fórum. Tal como gosto de ouvir Manteigas nos podcasts também. Tanto mas tanto Benfica. O meu Benfica. 

Mesmo assim, mesmo com estas opções todas, é surreal pensar que Vieira ou Rui Costa podem ser presidentes outra vez.

O pior disto tudo é que nenhum destes vai chegar lá perto. Sao tão fortes na mesquinhice, promiscuidade, excesso de poder que, mesmo estando em 5o no campeonato e fora da champions, Rui ou Vieira ganharão. E digo isto porque muita gente à minha volta diz que claramente irá votar num deles. 

Eu vou fazer o meu papel. Que todos tenham consciência que, se não houver mudança, o cancro vai ficando maior e maior. Até não restar grande coisa. 

ramasr

Citação de: Sérgio Palma em 25 de Julho de 2025, 22:25Que luxo, meus amigos, que luxo de candidato.

Assertivo, focado, apaixonado, atencioso, racional, e mais adjetivos haverão para descrever aquilo que Benfica merece.

Que votem todos, que ninguém fique em casa , que se zele pela integridade das urnas, como se fosse uma luta pela própria vida de cada um.

Que luxo.

Talvez luxo a mais para o Benfiquista médio que não gosta de doutores. É esse o único problema.

KAimar

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2025, 22:19Ele apresenta ideias, dizem que não apresenta ideias.

É dar pérolas a porcos, literalmente