João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

B.Verissimo

Fosse 1 sócio um voto e nem haviam duvidas.

Diogo20

Citação de: txjose em 25 de Julho de 2025, 22:25Eu q sou um pessimista, começo acreditar q é possível uma mudança.
Continuo com reservas mas esta nova geração (mais a minha, a do vietnam) de sócios dá-me a esperança q o Benfica vai ser novamente dos sócios!
E o nosso futuro será brilhante.

Posso estar a ser um pouco inocente mas é a paixão e o amor ao SLB a falar.
Está eleição é fundamental para o futuro do clube.

Viva o Benfica CRLH!!!
Sim as novas gerações não querem saber do Ruim porque ele não deu nada. Eu cresci a ver o Rui Costa no Milan, não o vi em 1994. E há malta mais jovem que eu, o Ruim diz-lhes literalmente nada.

Aka

Mesmo a sondagem da Intercampus não é para ignorar totalmente, apesar da sondagem anedótica que lançaram há dois dias sobre as legislativas.

É certo que a sondagem não distinguiu benfiquista de adepto de outro clube, é verdade que não foi só a sócios, é verdade que teve um cariz mais nacional do que serão realmente as eleições e que perguntou a mais mulheres do que as que votarão.

Porém, não será absurdo pensar que metade das pessoas inquiridas são benfiquistas, porque é assim o país. E que metade ou não respondeu ou não sabe, o que poderá em grande parte corresponder a andrades e lagartos.

Nem todos são sócios, mas não haverá entre sócios e simples adeptos uma diferença de pensamento tão distinta quanto isso.

E até podemos pensar que as eleições de 2020 foram aldrabadas. Reparem que se o Manteigas, o Mayer e o Noronha juntassem as suas percentagens teriam mais do que o Vieira.

O problema é que isto não é contra o Vieira, é contra o Ruie. E o Ruie é uma espécie de deus para esta gente, o menino que chorou.

Since1904

Não há motivo nenhum para que Quem votou Noronha Lopes em 2020 não o faça em 2025.

Importante é agregar os indecisos ou os que continuam a ter medo da mudança,aquela coisa muito Portuguesa...

Barolas

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2025, 22:19Ele apresenta ideias, dizem que não apresenta ideias.

Ele fala que tem uma ideia diferente para o estádio, dizem que é contra o progresso do clube.

Nunca conseguirás convencer quem não se quer deixar ser convencido.

Sim, quem não quer ser convencido nunca sera, diga ou apresente o que apresentar.

Aka

Citação de: Since1904 em 25 de Julho de 2025, 22:33Não há motivo nenhum para que Quem votou Noronha Lopes em 2020 não o faça em 2025.

Importante é agregar os indecisos ou os que continuam a ter medo da mudança,aquela coisa muito Portuguesa...

O problema é que alguns dos que votaram no Noronha em 2020 provavelmente votam hoje Ruie e não Vieira.

Tal como há alguns vieiristas que provavelmente votariam Noronha se o Luís não se fosse candidatar.

Smashin

Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2025, 22:33
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2025, 22:19Ele apresenta ideias, dizem que não apresenta ideias.

Ele fala que tem uma ideia diferente para o estádio, dizem que é contra o progresso do clube.

Sim, quem não quer ser convencido nunca sera, diga ou apresente o que apresentar.
Por isso é que não acredito na "educação" e na atitude pedagógica.

A esta altura quem apoia Rui Costa só pode ter:

-falta de inteligência
-emprego garantido
-cheque à frente

Não concebo nada para além disto.
Tolerância zero

Bleach

Percebam bem isto de uma vez e valorizem e entendam...

BAGÃO FÉLIX E MANUEL VILARINHO estão com NORONHA...

Notguilty

Citação de: Smashin em 25 de Julho de 2025, 22:35
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2025, 22:33

Por isso é que não acredito na "educação" e na atitude pedagógica.

A esta altura quem apoia Rui Costa só poder ter:

-falta de inteligência
-emprego garantido
-cheque à frente

Não concebo nada para além disto.
Tolerância zero
Não tem medo do aumento de sócios no Ultimo ano? que não seja quase tudo "sócios" de circunstancia?

Barolas

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2025, 22:38Percebam bem isto de uma vez e valorizem e entendam...

BAGÃO FÉLIX E MANUEL VILARINHO estão com NORONHA...

Estiveram na apresentação da candidatura. Qual é a surpresa?

Pauleiro

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2025, 21:40
Citação de: Caralhete em 25 de Julho de 2025, 21:39
Citação de: Smashin em 25 de Julho de 2025, 21:1710 anos?

Acho pouco. Muito pouco.

Eu também acho pouco.

O Manteigas diz que fará auditoria aos últimos 20 anos, e eu concordo.

Têm que se expor toda a podridão que o Vieirismo/Costismo anda a esconder.

Eu só espero que não sejam 10 para não se chegar ao Vilarinho.

se forem 20 também não chega ao Vilarinho.

SLF

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2025, 22:35
Citação de: Since1904 em 25 de Julho de 2025, 22:33Não há motivo nenhum para que Quem votou Noronha Lopes em 2020 não o faça em 2025.

O problema é que alguns dos que votaram no Noronha em 2020 provavelmente votam hoje Ruie e não Vieira.

Tal como há alguns vieiristas que provavelmente votariam Noronha se o Luís não se fosse candidatar.

Em 2021 sim (e outra razão forte para que JNL não concorresse), hoje nunca na vida.

Keiroxes

Que puta de aula, sim senhor, o que sempre pensei, vai profissionalizar e estruturar o Benfica nas diversas áreas, e neste momento o Benfica precisa mais disso do que ganhar dentro campo, e nisto o Noronha é o melhor de todos os candidatos destacadamente.

SLF

Citação de: karlussantus em 25 de Julho de 2025, 03:11Está a desiludir e muito nesta campanha, além da gafe brutal ao dizer que o Sporting é o maior, está muito preso a papeis e as críticas e com poucas ideias novas.
Tem que apresentar ideias e essas têm que ser o foco e o centro da sua campanha, o positivo, não apenas o negativo do outro.

Temos um projeto que foi apoiado pela CML, pelo Governo e pela FIFA, temos um mundial 2030 para colocar todas estas entidades a apoiar um projeto em grande do Benfica e o Noronha está a ficar-se só pelo ataque ao Costa... faça críticas construtivas ao projeto, apresente proposta para estádio de 90.000.

Está visto que o Benfica vai ter a oportunidade de ouro para uma obra emblemática, tem que mostrar competência superior ao Costa para avançar com um projeto melhor.

90 mil??
Tás maluco?

Ia apenas leiloar 10 mil acima da última licitação?

É logo 900 mil! É o all-in das eleições!