João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cacetadas

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 23:27Não quer lagartos no clube. Mais nada crl.

Começava a pensar que éramos só meia dúzia.

Machadinho57

Jotta_nunes

Amanhã vai ser difícil os assalariados arranjarem temas para pegar. Este homem deixa os anti sem argumentos

GroundHopper

The_Riggs

isto que ele disse é o que eu tanto tenho batalhado há meses aqui.

É irrelevante o que um candidato decora para uma entrevista destas. Um presidente não vai servir para falar de orçamentos de ténis ou de raguebi. Um presidente serve para isto que ele está a falar. Por isso nunca irei perceber acharem que não é a pessoa mais bem preparada de muito longe.

El Portugues

Guilherme Cabral e Sr. Amendoim. Por favor, vão buscar água para o candidato... a Bragança. Deixem JNL a conversar com o rapaz de camisa: o único que sabe fazer uma pergunta, não interrompe e ouve a resposta até ao fim.

Jotta_nunes

Vejam a energia negativa com que estes três começaram e como estão a olhar para o homem neste momento. Parece a olhar para um professor a dar uma aula

Utopia

Citação de: Nielsen em 30 de Julho de 2025, 23:26A melhor entrevista do Presidente Noronha que eu vi.

Muito mais à vontade no discurso e no explanar das suas ideias.

Também não é difícil brilhar, com estes 3 boçais.

NOSIDE

Deixem lá os entrevistadores e foquem-se nas palavras do JNL

MarcosCabral

E pronto. Em 3 pontos descreveu a antítese do Vieirismo e do Costismo.

GroundHopper

"Quando vejo alguém que pensa que sabe tudo, vejo logo que nunca liderou nada"

Kinkolas

Mas ele tem de vir falar é nas TVIs e SICs não é só no Youtube e no quinto dos caralhos.

jjlope00

Citação de: Nielsen em 30 de Julho de 2025, 23:26A melhor entrevista do Presidente Noronha que eu vi.
Ele está bastante confiante. Falei com ele há uns dias atrás, quando fui à casa do Benfica, aqui em Quarteira.

Slb04Sempre

Comparar esta classe e esta paixão com um vieira..