João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

LeGoat25

A diferença de competências entre Noronha Lopes e Rui Costa é tão absurda que só mesmo na indústria do Futebol em Portugal pode surgir dúvidas nas eleições.

SLBRulez

Citação de: Partouze em 30 de Julho de 2025, 23:45lá vai o rui copiar as ideias todas do JNL...
querem uma aposta?
O que acho incrível na candidatura do Rui Costa é que nem site consegue ter ;D

dtfstoko

Citação de: Partouze em 30 de Julho de 2025, 23:45lá vai o rui copiar as ideias todas do JNL...
querem uma aposta?

Até pode copiar, a oposição só lhe tem de perguntar o porquê do RC achar que caso seja eleito vai conseguir concretizar as ideias dos outros quando nem as próprias conseguiu concretizar

Roy Kent

Citação de: dtfstoko em 30 de Julho de 2025, 23:47
querem uma aposta?

Até pode copiar, a oposição só lhe tem de perguntar o porquê do RC achar que caso seja eleito vai conseguir concretizar as ideias dos outros quando nem as próprias conseguiu concretizar

O Rui Costa nem um muro conseguiu mandar fazer.

Barolas

JNL está muito bem preparado, nota-se que se preparou há muito tempo, nota-se que ele e a sua equipa aprenderam muito com as eleições de 2020. Tem sido  uma noite espetacular.

Der Kaiser

Ambição, competência e transparência.

No ultimo então a atual direção é patética.

reddevill2010

Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2025, 23:44Parecem três burros a olhar para um palácio.

O Guilherme já desistiu.

Está a derretê-los lentamente, como quem limpa o rabo a meninos.

Sem um único papel.

Escolher entre Noronha e Vieira/Rui Costa é a mesma coisa que optar por jantar fora ou enfiar a cabeça numa panela de sopa fria.
😂😂 tal e qual

Esbutenado

Citação de: melo7 em 30 de Julho de 2025, 23:46É com muita felicidade que me sinto representado quer por João Noronha Lopes e também por João Diogo Manteigas.

Num mundo ideal teríamos JNL como um "Chairman" mais ligado a grandes questões estruturais do Benfica (reorganização dos procedimentos internos, parte financeira, questões do futuro do futebol português, etc.) e JDM mais interventivo no dia a dia (arbitros, pressão na liga).

Infelizmente é muito improvável que isso venha a acontecer, mas seria uma combinação excelente para o nosso Benfica.

ramasr

Guilherme Cabral, apesar de sentado, tende a colocar as mãos nos bolsos para evitar aplaudir algumas das respostas.

Roy Kent

Começaram com perguntas de merda, claramente para entalar, com os soundbytes habituais, foram os três demolidos, agora parecem três ursos a olhar para um salmão.

Vermelho Infinito

Não estou a acompanhar.
Como está a ser?
O Guilherme como está a reagir? Às vezes não consigo entender o lado dele perante o rumo do Clube.

O grande Roy vai estar presente daqui a uns dias, acho (supostamente), mas hoje é que devia estar aí

ramasr

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Julho de 2025, 23:53Não estou a acompanhar.
Como está a ser?
O Guilherme como está a reagir? Às vezes não consigo entender o lado dele perante o rumo do Clube.

O grande Roy vai estar presente daqui a uns dias, acho (supostamente), mas hoje é que devia estar aí

Está a ser um autêntico recital.

The_Riggs

Este pelicano, nossa senhora lol não disfarça nadinha. tachista.