João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JustMe

Este Mata-Mata é horrível, até dá mau nome a iniciativas muito mais nobres e interessantes como o BI, nomeadamente, o Benfica FM.

The_Riggs

calem-se caralho, o homem está aí há 3 horas e a falar que vai fazer uma cirurgia e bla bla , cum crl lol

Slb04Sempre

Ao contrário do que dizem, acho que os entrevistadores até estão bem, não vi aqui nada de vieirismo sinceramente, algumas perguntas têm de ser chatas ou difíceis, nota-se um certo amadorismo, mas onde é que ouvimos três horas de candidatos à presidência? Na CMTV?

cacetadas

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 00:14calem-se caralho, o homem está aí há 3 horas e a falar que vai fazer uma cirurgia e bla bla , cum crl lol

Deve ser à cara se for o cabral

Bulk

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Julho de 2025, 00:14Ao contrário do que dizem, acho que os entrevistadores até estão bem, não vi aqui nada de vieirismo sinceramente, algumas perguntas têm de ser chatas ou difíceis, nota-se um certo amadorismo, mas onde é que ouvimos três horas de candidatos à presidência? Na CMTV?

De quem viu os outros dois episódios com outros dois candidatos, é notório que a postura não tem sido a mesma.

Roy Kent

A Btv é que devia começar a entrevistar cada candidato, e promover debates.

The_Riggs

Citação de: cacetadas em 31 de Julho de 2025, 00:14
Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 00:14calem-se caralho, o homem está aí há 3 horas e a falar que vai fazer uma cirurgia e bla bla , cum crl lol

Deve ser à cara se for o cabral
sim, rebarbadora no nariz.

Roy Kent

Citação de: Bulk em 31 de Julho de 2025, 00:15
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Julho de 2025, 00:14Ao contrário do que dizem, acho que os entrevistadores até estão bem, não vi aqui nada de vieirismo sinceramente, algumas perguntas têm de ser chatas ou difíceis, nota-se um certo amadorismo, mas onde é que ouvimos três horas de candidatos à presidência? Na CMTV?

De quem viu os outros dois episódios com outros dois candidatos, é notório que a postura não tem sido a mesma.

Claro que não tem.

Slb04Sempre

Não vi...

NOSIDE

Verdade, o pessoal em vez de dar atenção as palavras do JNL estão preocupados com entrevistadores  :buck2:

cacetadas

Fds Mas quem é que quer saber do rui Costa jogador. O Noronha foi jogador?

LeGoat25

Se todos os sócios ouvissem esta entrevista, resta-me poucas dúvidas que JNL ganharia as eleições na primeira volta e de forma confortável. 100% isto que precisamos num presidente

Darkboy

O Rui Costa como jogador foi relativamente insignificante para o Benfica.

Este endeusamento é patético. Se falasse de um JVP.

cacetadas

Citação de: Darkboy em 31 de Julho de 2025, 00:17O Rui Costa como jogador foi relativamente insignificante para o Benfica.

Este endeusamento é patético. Se falasse de um JVP.

Nota de rodapé

The_Riggs

vão me foder a cabeça, mas com o manteigas foi brochada irreal.

o outro não vi, nem irei ver, perder tempo com um gajo que vai ter uns 45 votos não vale a pena.