João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Andreg86

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Agosto de 2025, 20:12
Citação de: Andreg86 em 26 de Agosto de 2025, 20:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2025, 20:08
Citação de: ISO em 26 de Agosto de 2025, 20:04Mesmo muito fraquinho este gajo!

Um bom Presidente não tem de ser um excelente orador.

Senão, o Bruno de Carvalho seria óptimo, pois conseguia motivar as massas, e o Varandas seria o pior presidente da história dos clubes.

Por acaso não concordo. Para mim o presidente do clube é igualmente da SAD tem de ser um bom orador nos tempos modernos.
Há quem se leve facilmente pelas palavras.

Depois acontece.

Opiniões. Para mim um líder actualmente tem de ter igualmente um bom orador. Mas respeito quem não ache

vieirah1904

Citação de: Ru10 em 26 de Agosto de 2025, 20:12Eu ouvi o Paneira a dizer que não queria nem teria cargo nenhum no Benfica. Isto na apresentação da candidatura do JNL à SportTV.

Outra coisa que vão pegar. Estas coisas não podem acontecer.

Verdade. Ele disse claramente para não contarem com ele após as eleições.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ru10 em 26 de Agosto de 2025, 20:12Eu ouvi o Paneira a dizer que não queria nem teria cargo nenhum no Benfica. Isto na apresentação da candidatura do JNL à SportTV.

Podia não querer e terá sido convencido pelo JNL. O cargo em si faz todo o sentido ser atribuído ao Paneira

Aka

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Agosto de 2025, 20:13Há uma liga até fevereiro e outra depois de fevereiro.
Tem direitos de autor 😂

Ninguém respeita o Martim Mayer...

RGouveia.SLB

OclassicoNº10

Mete o Esportiva no cu filho de uma grande puta!

RGouveia.SLB

Red_Wings

Esta história do Valdo e do Neves é brutal e paradigmática do Benfica actual.

MagicSLB

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2025, 20:14Bem a tocar na história do Valdo/Neves

fds um gajo até fica triste a ouvir isto

BugsySiegel

Nuno Gomes e Paneira são dois trunfos.

Sobretudo o Nuno Gomes que sempre foi acarinhado pelos Benfiquistas.

OclassicoNº10

2 títulos - 8 anos.
1 taça - 6 anos.

Votar nisto é só ser acéfalo. Siga.

Andreg86

Citação de: JPG em 26 de Agosto de 2025, 20:12
Citação de: Andreg86 em 26 de Agosto de 2025, 20:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2025, 20:08
Citação de: ISO em 26 de Agosto de 2025, 20:04Mesmo muito fraquinho este gajo!

Um bom Presidente não tem de ser um excelente orador.

Senão, o Bruno de Carvalho seria óptimo, pois conseguia motivar as massas, e o Varandas seria o pior presidente da história dos clubes.

Por acaso não concordo. Para mim o presidente do clube é igualmente da SAD tem de ser um bom orador nos tempos modernos.

Tempos modernos.. é peeciso é saber falar,  conteudo e competência são secundarios

Claro que não são secundários, aliás saber falar é uma competência.

E não me viste a dizer nada em contrário disso.

Apenas disse que hoje em dia é uma das competências muito importantes no mundo empresarial.

RGouveia.SLB

Citação de: BugsySiegel em 26 de Agosto de 2025, 20:15Nuno Gomes e Paneira são dois trunfos.

Sobretudo o Nuno Gomes que sempre foi acarinhado pelos Benfiquistas.

Vai já começar a ser acusado de tacho pela analfabetagem

vermelhao_33

Cabum !!!!

EU sou independente e um homem livre !

van33

Não...ninguém quer nada do Benfica...é o Paneira, o Toni, o Valdo, e mais umas dezenas...depois estão lá todos no camarote em todos os jogos a comer e beber à minha custa. Enquanto não perceberem que são todos iguais e todos querem é borlas...