João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Agosto de 2025, 20:13Há uma liga até fevereiro e outra depois de fevereiro.
Tem direitos de autor 😂
Ele já tinha falado disso há muito tempo.

Não foi o manteigas que descobriu a pólvora

JPG

O soundbite do suposto treinador tuga pode ser bom para dar tração à campanha

lucasslb1904

Que o Pedro Ferreira regresse.

Não é um nome popular mas é um enorme benfiquista e dos melhores do mundo do Scouting formados por cá.

Que seja ele.
Tanto na candidatura do JNL ou do JDManteigas, gostava que regresasse.

Gosto mais de umas coisas no JNL e gosto muito mais de outras no JDMANTEIGAS, que seja entre um destes.

Temos uma excelente oportunidade para voltar a ter um presidente digno que nos faça voltar a ser enormes enquanto instituição, não desperdicem a oportunidade por favor.

Tenho feito o meu "trabalho" de tentar puxar as pessoas do meu ciclo próximo para o lado certo, façam o mesmo ou tentem, é o futuro do nosso clube que está em discussão.

JNL ou JDM é por aqui, quem ama o Benfica, é por aqui.

OclassicoNº10

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:15
Citação de: Ru10 em 26 de Agosto de 2025, 20:12Eu ouvi o Paneira a dizer que não queria nem teria cargo nenhum no Benfica. Isto na apresentação da candidatura do JNL à SportTV.

Outra coisa que vão pegar. Estas coisas não podem acontecer.
Não...ninguém quer nada do Benfica...é o Paneira, o Toni, o Valdo, e mais umas dezenas...depois estão lá todos no camarote em todos os jogos a comer e beber à minha custa. Enquanto não perceberem que são todos iguais e todos querem é borlas...
Então e qual é a tua sugestão?

Entregar a um Peter Lim?

Minerva

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2025, 20:15
Citação de: BugsySiegel em 26 de Agosto de 2025, 20:15Nuno Gomes e Paneira são dois trunfos.

Sobretudo o Nuno Gomes que sempre foi acarinhado pelos Benfiquistas.

Vai já começar a ser acusado de tacho pela analfabetagem

O Nuno Gomes se quisesse tacho não tinha saído. Nem faz sentido.

Slbttotosalvio

Citação de: Ru10 em 26 de Agosto de 2025, 20:12Eu ouvi o Paneira a dizer que não queria nem teria cargo nenhum no Benfica. Isto na apresentação da candidatura do JNL à SportTV.

Se alguem nao votar no noronha porque o paneira vai trabalhar no benfica podem entregar na hora o premio de desdentado do ano, ou o dragon de oiro

Orgulhosamente_SLB

Aka

Citação de: BugsySiegel em 26 de Agosto de 2025, 20:15Nuno Gomes e Paneira são dois trunfos.

Sobretudo o Nuno Gomes que sempre foi acarinhado pelos Benfiquistas.

A partir de hoje passa a ser o incompetente do qual o Luís se teve de livrar.

Red_Wings

Fdx...

Se este não tem, é o da 4ª classe ou o da Damaia que têm? lol

MikeM16

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Agosto de 2025, 20:16
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:15

Não...ninguém quer nada do Benfica...é o Paneira, o Toni, o Valdo, e mais umas dezenas...depois estão lá todos no camarote em todos os jogos a comer e beber à minha custa. Enquanto não perceberem que são todos iguais e todos querem é borlas...
Então e qual é a tua sugestão?

Entregar a um Peter Lim?

Pois claro, esse é completamente isento. Nem benfiquista, nem português é, perfeito!

Minerva

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Agosto de 2025, 20:13Há uma liga até fevereiro e outra depois de fevereiro.
Tem direitos de autor 😂

Não é preciso direitos de autor para algo que esteve à vista de todos.

Pedro Nunes 28

Ruben Amorim.....foudasse longeeeee

joao_bruno