João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

van33

Citação de: ROBINHO em 26 de Agosto de 2025, 20:49
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:46
Citação de: ROBINHO em 26 de Agosto de 2025, 20:33Agora vai o gordo Sousa dizer quem é o treinador do JNL
Errado. Agora vais tu e outros dar audiência a esses atrasados mentais.
Tv pirata também conta para audiências?
TV pirata significa que és um criminoso. Estou fora

Apocalypse_Please

Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2025, 20:48Manteigas merecia mais ter esta onda de apoio que o JNL,bem mais preparado e com melhores ideias
;D

Cob92

Citação de: BugsySiegel em 26 de Agosto de 2025, 20:48Vai ser giro quando os vieiristas andarem a criticar o Amorim porque o Vieira apresenta o Conceição hehe

Nem acredito que seja o Amorim. Conversa para encher chouriços. A esta hora o Amorim quer salvar a pele na PL.

Entao e o anti benfiquismo do conceicao ?

Eu acho que essa conversa Tambem è treta, o vieira Nao tem nomes para apresentar

Leonzo

O treinador apalavrado deve ser mesmo o Marco Silva. Não esteve nos seus dias o Noronha, mas também levar com aquele idiota Pró Vieira não é fácil. É como um Ucraniano ir dar uma entrevista para uma televisão Por-Russa.

Bom ir divulgando nomes, é disso que a chalupada gosta.

Acredito que ainda prometa o Bernardo para a próxima época.

E é essencial anunciar o director desportivo. Dizer que tem contrato não abona muito a seu favor

Notguilty

Citação de: Mimoso86_SLB em 26 de Agosto de 2025, 20:49Pareceu estar muito nervoso.

Em certas alturas parecia o Manteigas a falar, quase a parafrasear coisas que o JDM já disse no passado.

Parece me evidente que o treinador que contactou é o Marco Silva.
Nervosos parece que ficam é os Dragartos sempre que ele aparece.

Esbutenado

Citação de: vieirah1904 em 26 de Agosto de 2025, 20:30Vitor Pinto a valorizar a fiabilidade da auditoria. Óbvio.

Tiro nos pés do Noronha.

Sim querido 😂😂😂

The Eagle 10

Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2025, 20:48Manteigas merecia mais ter esta onda de apoio que o JNL,bem mais preparado e com melhores ideias
João Diogo Manteigas a longo prazo estará preparado, no imediato JNL está muito mais preparado, tem um conhecimento de gestão que mais nenhum outro tem, falam muito da comunicação mas também não valorizam a visão e gestão, ai JNL dá uma abada em todos juntos.

Kurt Cobain 10

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2025, 20:13

Vamos ter isto 💪
O Vítor paneira vai apenas para o Benfica fazer o papel e passar mística aos jogadores.

Nada tem a ver com diretor desportivo nem diretor geral.

É o gajo que está lá para dizer "Bámos, caralho!"

Vai passear... farto de gajos como tu só vêem para aqui provocar e meter isto a arder.

Aka

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:50
Citação de: ROBINHO em 26 de Agosto de 2025, 20:49
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:46
Citação de: ROBINHO em 26 de Agosto de 2025, 20:33Agora vai o gordo Sousa dizer quem é o treinador do JNL
Errado. Agora vais tu e outros dar audiência a esses atrasados mentais.
Tv pirata também conta para audiências?
TV pirata significa que és um criminoso. Estou fora

Quando o filho dele descobrir...

Jomoco

Citação de: Cob92 em 26 de Agosto de 2025, 20:46
Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: Cob92 em 26 de Agosto de 2025, 20:44Ainda Nao vi à entrevista mas essa conversa do Amorim è um bocado Meh.

O treinador Está 100% focado no seu projecto, um projecto que Nao deixa tempo para pensar em outra coisa visto o tamanho da merda aonde Está.

Marco Silva sim, seria a cereja no topo do bolo e do melhor que o Benfica pode sonhar e ate conseguir.

Estão os dois na mesma situação. Têm contrato.

Verdade, mas acho mais possivel o Marco Silva que o Amorim.

Vinha aqui escrever isto, prefiro de longe o Marco Silva em 433 do que o Amorim em 343 (sempre digo que é tática de equipa "pequena", de clubes que não têm a pressão de um clube como o Benfica, que podem ficar em segundo lugar, se não forem campeões e ficarem em segundo já ficam todos contentes...)

BugsySiegel

Citação de: Mimoso86_SLB em 26 de Agosto de 2025, 20:49Pareceu estar muito nervoso.

Em certas alturas parecia o Manteigas a falar, quase a parafrasear coisas que o JDM já disse no passado.

Parece me evidente que o treinador que contactou é o Marco Silva.
Esse tal treinador mostrou estar interessado ? Ou nao deu mais detalhes ?

Andreg86

Citação de: ROBINHO em 26 de Agosto de 2025, 20:48A Now a defender o voto em Urna 😳

Acho que estando a uma distância tão curta , a única solução é o voto em urna, mas existe a obrigação de criar muitas urnas fora de Lisboa. E garantir uma contagem como deve ser.

Mas de futuro é preciso pensar numa outra solução.

+1benfiquista

Com esta do treinador lançou um isco para voltar a ser falado nestes programas que o sócio médio vê... smart move.

Aka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2025, 20:51
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2025, 20:13

Vamos ter isto 💪
O Vítor paneira vai apenas para o Benfica fazer o papel e passar mística aos jogadores.

Nada tem a ver com diretor desportivo nem diretor geral.

É o gajo que está lá para dizer "Bámos, caralho!"

Vai passear... farto de gajos como tu só vêem para aqui provocar e meter isto a arder.

Não é a primeira vez que te diriges a mim com comentários completamente desligados do que se está a passar.

LuisPortugal

O JDM está mais preparado porquê? Já agora escreve aí algumas das ideias de ambos pode sempre ajudar alguma malta que esteja indecisa.