João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Barolas

Citação de: Keiroxes em 26 de Agosto de 2025, 22:20O Amorim?oh Noronha fdxxx, não vás por aí, que o MU comece a ganhar jogos atrás de jogos

Pedro Sousa fala dele pelo facto dele ser grande amigo do Nuno Gomes. Mas também há o risco de vir a ser despedido daqui a dois meses.

Covenant

johnnybgood

Esta entrevista valeu por se saber oficialmente os cargos do NG e do VP, de resto sinceramente foi meh... nem tanto pelo JNL mas sim pela merda de jornalista que o interrompeu várias vezes

Sexta-Feira

Citação de: paalexg em 26 de Agosto de 2025, 22:20
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2025, 22:16O candidato que ficar arredado da segunda volta tem  imediatamente de fazer parte da lista do outro.

Para ver se ganhamos esta merda.
Não, não tem. Pode expressar publicamente o seu apoio, mas não se deve fazer qualquer alteração às listas. Aliás, acho que nem será permitido estatutariamente.

Se não for possível, então que mostre o apoio.
É fundamental canalizar os votos daquele que não passar à segunda volta.

Mas também, quem vota Manteigas ou Noronha vai votar no outro se o seu primeiro voto não seguir em frente.
Acho que isso é mais ou menos certo.

cainlam

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:08Um dia um dos candidatos vai explicar minimamente como vai aumentar a lotação do estádio com o seu projecto... Hoje não foi esse dia.
Há coisas óbvias, mas vou citar e colocar a negrito algumas coisas porque pelos vistos não ouviram.

"Tenho um estudo prévio para aumentar a capacidade para 83.000 lugares. Já o fiz com uma das empresas líderes do Mundo em arquitetura de estádios. Podia aparecer com uns bonecos e desenhos, mas não é assim que vou fazer. Apareceram umas coisas desenhadas com inteligência artificial. Não é a minha maneira. Vou fazê-lo com sentido de responsabilidade. Há um conjunto de informação de natureza financeira e técnica que só consigo aceder quando chegar ao Benfica. Nos primeiros 90 dias apresentarei um projeto. Mas primeiro vou apresentá-los aos sócios, não é a políticos ou à imprensa."

E atenção que isto é CLARO.

Pois mas é sempre essa lenga lenga típica de politico que nunca dá em nada.

Se tem um estudo prévio para aumentar em 15 mil(!!!) lugares a lotação e o afirma na campanha então tem de dizer minimamente como na campanha.

É pedir muito?

E a mesma coisa vale para a actual direcção que apresenta com pompa e circunstância um projecto que NÃO contempla um aumento de lotação e mesmo assim fala em estudos adicionais para aumentar para 80 mil sem explicar como.

RGouveia.SLB

Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 26 de Agosto de 2025, 21:35Se o noronha é aquilo que se viu na Now...então é só patético.. fds..foi ridículo. Edigo isto sem me engasgar, ao contrario do candidato. Não levou o guião do vasco Mendonça?

2/10

slbenfica_croft

Mas qual apresentar treinador?

Há muitos adeptos do BENFICA que não vão gostar de ouvir o óbvio, até mesmo sócios que vão votar Noronha, que ainda não perceberam que um Presidente do BENFICA que entre em Outubro no clube, no actual contexto, dificilmente deve despedir o Lage antes do final da época.

Porquê? Porque é o treinador que fez a pré-época, que está no cargo já no decorrer da competição e só pode ser despachado antes do final da época se o BENFICA estiver com resultados desportivos péssimos.

E naturalmente nenhum BENFIQUISTA pode sequer andar aqui a desejar não ir à Champions, não ganhar a Supertaça e perder pontos na Liga porque isso é que fazia com que o treinador fosse despachado.

O Lage é fraquissimo, mas quem deseja o bem do BENFICA, deseja entrar no clube com o BENFICA a ganhar e no final da época ganhar também. E como tal é no final da época que idealmente a sentença do Lage deve ser feita e ser despachado.

Mas até lá, para quem gosta do BENFICA, é o BENFICA a ganhar. Ganhar mesmo com o Lage, apesar do Lage e o diabo a quatro.

Vamos imaginar que o BENFICA consegue a qualificação para a Champions, depois de ter ganho a supertaça e chega-se a Outubro com o BENFICA claramente dentro da luta.

Um PRESIDENTE DECENTE vai entrar no clube e desatar a despedir o treinador? Mesmo que seja o Lage que já sabemos que é mau. Isto tem algum sentido?

Se eu acredito que tudo vai correr pelo melhor? Não. Mas desejo isso.

E no final da época aí sim TOCA A DESPACHAR o treinador.

Dmitry91

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: paulocc22 em 26 de Agosto de 2025, 22:10Nuno Gomes vice presidente??? Ardeu

creio que também chorou...

Jogou cá cerca de 12 anos. Não se pôs no caralho na primeira oportunidade e voltou podre com cargo na direção garantido.

Ex diretor da academia do Benfica de 2015 a 2017. Saiu por divergência com o Vieira, não foi cão de loiça.

Curso e MBA em gestão administrativa/desportiva.

Diogo20

O Edgar está a fazer um contorcionismo enorme só para ir espetar os seus votos em Ruim ou bandido.

Por menos palavras fazias melhores figuras.

Pedro Nunes 28

Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:21
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:08Um dia um dos candidatos vai explicar minimamente como vai aumentar a lotação do estádio com o seu projecto... Hoje não foi esse dia.
Há coisas óbvias, mas vou citar e colocar a negrito algumas coisas porque pelos vistos não ouviram.

"Tenho um estudo prévio para aumentar a capacidade para 83.000 lugares. Já o fiz com uma das empresas líderes do Mundo em arquitetura de estádios. Podia aparecer com uns bonecos e desenhos, mas não é assim que vou fazer. Apareceram umas coisas desenhadas com inteligência artificial. Não é a minha maneira. Vou fazê-lo com sentido de responsabilidade. Há um conjunto de informação de natureza financeira e técnica que só consigo aceder quando chegar ao Benfica. Nos primeiros 90 dias apresentarei um projeto. Mas primeiro vou apresentá-los aos sócios, não é a políticos ou à imprensa."

E atenção que isto é CLARO.

Pois mas é sempre essa lenga lenga típica de politico que nunca dá em nada.

Se tem um estudo prévio para aumentar em 15 mil(!!!) lugares a lotação e o afirma na campanha então tem de dizer minimamente como na campanha.

É pedir muito?

E a mesma coisa vale para a actual direcção que apresenta com pompa e circunstância um projecto que NÃO contempla um aumento de lotação e mesmo assim fala em estudos adicionais para aumentar para 80 mil sem explicar como.

Qual foi a parte do "vou apresentar primeiro aos sócios" que não entendeste ? Queriam populismo não era ? Este não é desses, temos pena

GGG

Citação de: Keiroxes em 26 de Agosto de 2025, 22:20O Amorim?oh Noronha fdxxx, não vás por aí, que o MU comece a ganhar jogos atrás de jogos
Lá está a desinformação....

O Noronha até pode ter falado com um treinador português, até pode algumas coisas terem ficado alinhavadas e muito adiantadas, mas como se pode ja dizer que é Amorim, quando tem o contrato que tem no Man Utd!

O que não falta são treinadores, tanto em Portugal, como no estrangeiro que querem vir para o Benfica. Em Inglaterra tens lá um que até vai sair, e que até é de um clube onde tem um profissional que sem saber nada, me parece que irá ser o próximo director desportivo, caso Noronha ganhe as eleições.

Sexta-Feira

O Nuno Gomes é uma pessoa bem intencionada.
Nota-se logo nele.

Deve ser das pessoas ligadas ao Benfica mais pacíficas e sem truques.

Se está preparado para lidar com a merda das instituições desportivas e o Tugão, dúvido!
Mas para isso há outros.

franciscoafonso

A dificuldade de comunicação é ter trocado duas frases numa entrevista a abrir de 45 minutos.

O Vieira é que se expressa bem. Não responde a merda nenhuma enquanto murmura lugares comuns.

A parte do treinador é obviamente absurda. Foi inventar uma capa para amanhã.

Tem pre acordo não tem?
Não tenho.
Mas falou com um treinador, que eu sei. Esqueça o pre acordo.
Eu falo com muita gente.
Registo que não me desmentiu.

Tiago Glorioso

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2025, 22:22Mas qual apresentar treinador?

Há muitos adeptos do BENFICA que não vão gostar de ouvir o óbvio, até mesmo sócios que vão votar Noronha, que ainda não perceberam que um Presidente do BENFICA que entre em Outubro no clube, no actual contexto, dificilmente deve despedir o Lage antes do final da época.

Porquê? Porque é o treinador que fez a pré-época, que está no cargo já no decorrer da competição e só pode ser despachado antes do final da época se o BENFICA estiver com resultados desportivos péssimos.

E naturalmente nenhum BENFIQUISTA pode sequer andar aqui a desejar não ir à Champions, não ganhar a Supertaça e perder pontos na Liga porque isso é que fazia com que o treinador fosse despachado.

O Lage é fraquissimo, mas quem deseja o bem do BENFICA, deseja entrar no clube com o BENFICA a ganhar e no final da época ganhar também. E como tal é no final da época que idealmente a sentença do Lage deve ser feita e ser despachado.

Mas até lá, para quem gosta do BENFICA, é o BENFICA a ganhar. Ganhar mesmo com o Lage, apesar do Lage e o diabo a quatro.

Vamos imaginar que o BENFICA consegue a qualificação para a Champions, depois de ter ganho a supertaça e chega-se a Outubro com o BENFICA claramente dentro da luta.

Um PRESIDENTE DECENTE vai entrar no clube e desatar a despedir o treinador? Mesmo que seja o Lage que já sabemos que é mau. Isto tem algum sentido?

Seu eu acredito que tudo vai correr pelo melhor? Não. Mas desejo isso.

E no final da época aí sim TOCA A DESPACHAR o treinador.

A malta tem memória curta..o último presidente que fez isso trocou o prime Mourinho pelo Toni...o resto é história

Albertini

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 26 de Agosto de 2025, 21:35Se o noronha é aquilo que se viu na Now...então é só patético.. fds..foi ridículo. Edigo isto sem me engasgar, ao contrario do candidato. Não levou o guião do vasco Mendonça?

2/10

Sempre os Juniores, sempre os Juniores...