João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

S-Line

Já cá faltava a campanha a denegrir o homem.
Cambada de vieiras.

A fuder o clube desde 1994. Burros .

Até a CMTV tem gajos a difamar o homem.

"Dos candidatos mais fortes , Noronha , efetivamente, não tem um discurso lúcido e perceptível ao Benfiquista comum"

E o melhor : " diz baboseiras " > esta foi demais !

"LFV é Rui Costa , serão os favoritos "
FDP

Eusebi00

Citação de: paalexg em 26 de Agosto de 2025, 22:20
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2025, 22:16O candidato que ficar arredado da segunda volta tem  imediatamente de fazer parte da lista do outro.

Para ver se ganhamos esta merda.
Não, não tem. Pode expressar publicamente o seu apoio, mas não se deve fazer qualquer alteração às listas. Aliás, acho que nem será permitido estatutariamente.

Tecnicamente pode, se alguém eleito recusar o mandato e não tomar posse, o suplente toma posse no seu lugar e a direção pode nomear um novo suplente

Dmitry91

Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:56
Citação de: Dmitry91 em 26 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:15
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:08Um dia um dos candidatos vai explicar minimamente como vai aumentar a lotação do estádio com o seu projecto... Hoje não foi esse dia.
Vocês claramente não sabem ouvir. Ele disse que fez um estudo e depois será apresentado aos sócios primeiro, provavelmente numa AG.

A lotação do estádio é o que menos interessa agora.

Eu ouvi perfeitamente isso mas se usa como "trunfo" em campanha o aumento da lotação então tem de o explicar em campanha.

Tal como disse, não é pedir muito.

Promete um aumento inacreditável de lotação mas só explica em AG depois de ser eleito? Ridículo, e isto vale para todos os candidatos.
Eu prefiro assim do que populismos baratos e ele só falou no estádio porque o jornalista disse que o Vieira queria aumentar para 90 mil.

Ele ao menos não foi na intenção de dizer que irá construir para mais que isso.

Aliás para quem não sabe o projeto da Luz esteve designado para levar pelo menos mais 15 mil lugares. Os tais 83 mil entra nessa linha. Ao menos ele não fala da boca para fora.

Então e não é populismo atirar para o ar o aumento da lotação sem explicar como?

Para mim é.

Não está em causa o candidato mas, na minha opinião, qualquer um que fale no aumento da lotação tem de explicar minimamente como.

Aumentar a lotação do estádio não é muito difícil, como foi provado este ano. Basta alterar algumas secções para "safe standing".

Fazem disto um bicho papão. Pode não chegar a 90 mil mas dá para aumentar.

Não aumentas 15mil com Safe Standing mas só me estás a dar razão, se algum dissesse que ia aumentar a lotação e X mil lugares com Safe Standing pelo menos estava a explicar como.

Já me estou sempre a repetir mas acho que um candidato sério que fale em aumentar a lotação para tentar ganhar o voto de quem está em lista de espera deve explicar como o vai fazer.

O Martim Mayer acaba de falar nos mesmos 83mil, ao menos fala da empresa e do custo, mas volta a não explicar como.

Isso terá que ser apresentado em assembleia geral, mas parece-me óbvio que todos os candidatos querem aumentar a lotação do estádio.

Pelo que tenho visto nas campanhas, o Noronha até dos candidatos mais sóbrios neste aspecto. Ainda a poucos dias foi criticado pela chalupada por ser contra deitar a antiga Luz abaixo.

Sexta-Feira

Citação de: S-Line em 26 de Agosto de 2025, 23:00Já cá faltava a campanha a denegrir o homem.
Cambada de vieiras.

"Dos candidatos mais fortes , Noronha , efetivamente, não tem um discurso lúcido e perceptível ao Benfiquista comum"

FDP

Quem tem um discurso lúcido é o chulo da lágrima.
Aquele que ainda não deu a cara por medo.
Por ser um cagão que tem medo de debates.

L0W

Citação de: S-Line em 26 de Agosto de 2025, 23:00Já cá faltava a campanha a denegrir o homem.
Cambada de vieiras.

FDP
Mas é claramente agenda, perguntam a um sobre o suposto interesse de Ruben amorim, e a primeiro coisa que faz é denegrir o homem e o seu discurso. É tão óbvio...

cmenezes

Não tive oportunidade de ver a entrevista, mas pelo que leio, não correu muito bem. Vou puxar para trás na box amanhã, mas até lá, alguém faz-me um apanhado das ideias que não são assim tão boas? Ou ele simplesmente engasgou-se?

Tacuara_7

Citação de: cmenezes em 26 de Agosto de 2025, 23:04Não tive oportunidade de ver a entrevista, mas pelo que leio, não correu muito bem. Vou puxar para trás na box amanhã, mas até lá, alguém faz-me um apanhado das ideias que não são assim tão boas? Ou ele simplesmente engasgou-se?

Teve uma pequena confusao.

De resto, tendo em conta o formato nao disse nada de especial nem iria dizer.

Vale pelos dois nomes que soltou

Bela Guttmann

Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 26 de Agosto de 2025, 21:35Se o noronha é aquilo que se viu na Now...então é só patético.. fds..foi ridículo. Edigo isto sem me engasgar, ao contrario do candidato. Não levou o guião do vasco Mendonça?
Sim até porque tiveste lá um durante anos a fio que tinha o dom da oratória

slbenfica_croft

Cambada de vieiras.

E o melhor : " diz baboseiras " > esta foi demais !

"LFV é Rui Costa , serão os favoritos "
FDP
eles gostavam...só que não

cmenezes

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Agosto de 2025, 23:05
Citação de: cmenezes em 26 de Agosto de 2025, 23:04Não tive oportunidade de ver a entrevista, mas pelo que leio, não correu muito bem. Vou puxar para trás na box amanhã, mas até lá, alguém faz-me um apanhado das ideias que não são assim tão boas? Ou ele simplesmente engasgou-se?

Teve uma pequena confusao.

De resto, tendo em conta o formato nao disse nada de especial nem iria dizer.

Vale pelos dois nomes que soltou

Qual confusão, se não te importares de responder?

S-Line

"Lage é o meu treinador "

"Não ainda falei com nenhum treinador "

Após muita insistência e má fé :

"Claro que que conheço muita gente no futebol , se o futuro assim pedir tenho plano A / B / C / D"

Então já falou com Amorim ....

"...... não ...."

gostava de o ver no Benfica e já falou com ele !

".... Não ... é grande treinador , Benfiquista ... mas estou-lhe a dizer CATEGORICAMENTE que não falei com ele , nem estou com planos de despedir Lage o Benfica joga amanhã , um jogo importantíssimo, não queiram destabilizar , nem queiram que seja eu a fazer "

Diogo20

Citação de: samarras em 26 de Agosto de 2025, 23:00

Nem sabia dessa história. Mas alguém nesta vida faria o que o Paneira fez?

Mais respeito pelo homem.

slbenfica_croft

A quantidade de ataques é muito bom sinal.

Vai haver muita gente surpreendida.

Rui_Vieira

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Agosto de 2025, 23:05
Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 26 de Agosto de 2025, 21:35Se o noronha é aquilo que se viu na Now...então é só patético.. fds..foi ridículo. Edigo isto sem me engasgar, ao contrario do candidato. Não levou o guião do vasco Mendonça?
Sim até porque tiveste lá um durante anos a fio que tinha o dom da oratória

o q dizer entao da entrevista na CNN com a sandra e o sousa martins do gajo dos pneus

L0W

Engasgou-se num dado momento. Achei a entrevista no geral boa, respondeu e bem a todas as perguntas, apresentou ideias, enfim...
Há claramente uma campanha contra o homem nas redes, não acho normal estes ataques constantes sempre que fala, especialmente quando comparado com outros candidatos.