João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Ele agora da entrevistas todos os dias? Podia gastar os cartuchos mais tarde.

Baron_Davis

Comparar a experiência de um gestor com provas dadas com a inércia do preguiçoso incompetente...

Sintomatico

ABenficaC

Curioso para saber como os cartilheiros e jornaleiros vão dar a volta a esta aula de gestão, benfiquismo, liderança

Aka


majestik

Citação de: Rørikus em 28 de Agosto de 2025, 23:19Este homem está a dar uma aula em direto ao encosta. O idiota deve estar a tomar notas infelizmente com o cigarro na boca.

e saber escrever?

RGouveia.SLB

Citação de: mMateus em 28 de Agosto de 2025, 23:20

A desmistificar o mito da desestabilização tão repetido pelos vieiristas doidos


slb_fmh

Que masterclass de ser presidente e gestor.
Momento para a história estas eleições. Não podemos desperdiçar este homem para presidir o Benfica e de uma vez por todas nos reafirmamos novamente como uma referência mundial como marca e clube desportivo.

+1benfiquista

Citação de: Stigmat em 28 de Agosto de 2025, 23:21Ele agora da entrevistas todos os dias? Podia gastar os cartuchos mais tarde.

Ele vai quando o chamam... a SicN é que escolheu esta altura para fazer as entrevistas aos candidatos.

vermelhao_33

A meter pressao nos candidatos. E a gozar com o Vieira.

Ja chegam 20 anos disto !

MaFd_R@_SLB



Tacuara_7

Nota-se que Gestão é a praia dele.


Mercurio_10

Belíssima entrevista hoje. Bem mais confortável do que no NOW. Idealmente é evitar ir ao grupo Cofina. Bernard Shaw bem dizia que quando vais à luta com um porco só ficas sujo e o porco gosta.

Roronoa