João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: SLRIOBOM em 29 de Agosto de 2025, 00:20Pedro Ferreira que saiu o ano passado um dos bufos do Seixal que passava informações para os farinhas e Brunos Andrades sobre jogadores que o Benfica queria. Vejam quem disse que o Benfica tinha o gyokeres na equipa sombra e depois veio Cásper

A cartilha vieirista aqui não cola. Tenta no FB, lá terás mais sorte com os velhotes que papam tudo o que a cartilha debita.

RGouveia.SLB

Citação de: Savicevic em 29 de Agosto de 2025, 00:25Não é o Tiago Pinto, nem o Boa Alma, nem o Boto. E também não vai aparecer o Diogo Luís na candidatura, já agora.

Pedro Ferreira, sendo assim. Bate certo.

[SAD]-Aigle Rouge

Ele repetir 2 vezes (que me lembre) para os outros porém nomes ca para fora é, modesta opinião, porque sabe que há provavelmente 2 candidatos sem nada atrás deles (Mayer e Cristóvão), 1 sem ninguém a apoiar a não ser merdum (Vieira) e metendo o Costa outra vez no silencio já que não sabe falar de nada apenas estar calado. E obrigará o Manteigas a avançar também.
Ele tem já toda a equipa alinhada, e essa vai dar "15-0" a todas as outras juntas.
Quem andava a dizer que ele pouco mexia volto a repetir e nestes 2 dias já começou a mostrar: vai acelerar em crescendo e vai obrigar os outros a andar atras

netphobic

Finalmente um jornalista que não tenta ter protagonismo e ouve as respostas às perguntas que faz.

Apelidar JNL de fraco comunicador é absurdo.

É eloquente, elegante e claro.

Oportunidade única de termos o Benfica com liderança de topo.

paulomaia1972

Citação de: SLRIOBOM em 29 de Agosto de 2025, 00:20Pedro Ferreira que saiu o ano passado um dos bufos do Seixal que passava informações para os farinhas e Brunos Andrades sobre jogadores que o Benfica queria. Vejam quem disse que o Benfica tinha o gyokeres na equipa sombra e depois veio Cásper

Tens merda no cérebro.

johnnybgood

Gostei desta entrevista, bem melhor que a de terça, é a diferença entre jornalistas que procuram clicks e jornalistas que são sérios.

ISO

Citação de: netphobic em 29 de Agosto de 2025, 01:12Finalmente um jornalista que não tenta ter protagonismo e ouve as respostas às perguntas que faz.

Longe de ser um bom comunicador, mas o problema são as ideias de merda que tem.
A das camisolas é mesmo para rir, um disparate completo!

Reter os talentos...
 :2funny:
Se for mesmo vai-se embora na primeira oportunidade, isso é inevitável!

É preciso falar verdade e deixarem-se de grandezas bacocas!!!

Eterno Benfica

Imaginem o que seria passar de Rui Pedro Braz para Nuno Gomes, Paneira e Pedro Ferreira.

Eu quero é que o JNL diga qual dos 3 é que vai andar a passear no aeroporto.

Napster

Citação de: migueljsc em 29 de Agosto de 2025, 00:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Agosto de 2025, 00:36https://www.instagram.com/p/DNqg2_ns1Kb/?utm_source=ig_web_copy_link

Como eu não minto. Aqui está um comentário  do artista. Logo o primeiro.

Como é que citam esta publicação e não mencionam o ódio que o Álvaro3014 tem ao Noronha? 😂

Jesus , pessoas com idade para terem muito juízo em figuras destas

Tem mesmo cara de bêbado esse boi

slb1985

Citação de: netphobic em 29 de Agosto de 2025, 01:12Finalmente um jornalista que não tenta ter protagonismo e ouve as respostas às perguntas que faz.

O JNL é um fraco comunicador, isso nem tem história. Agora sendo fraco comunicar, nao faz dele um fraco presidente. Pelo contrário acho que pode dar um excelente presidente, mas que ele diz coisas que no meu entender são absurdas, diz. Mas em campanha também dizem o que os adeptos querem ouvir. Posto isto, eu vou aguardar pelo equipas do Manteigas e do JNL, para avaliar o que será melhor. Embora ache que o único que pode ganhar as eleições ao Rui Costa é o JNL.

pulmaursnes

Citação de: slb1985 em 29 de Agosto de 2025, 01:33

O JNL é um fraco comunicador, isso nem tem história. Agora sendo fraco comunicar, nao faz dele um fraco presidente. Pelo contrário acho que pode dar um excelente presidente, mas que ele diz coisas que no meu entender são absurdas, diz. Mas em campanha também dizem o que os adeptos querem ouvir. Posto isto, eu vou aguardar pelo equipas do Manteigas e do JNL, para avaliar o que será melhor. Embora ache que o único que pode ganhar as eleições ao Rui Costa é o JNL.

Eu esqueci-me que vocês só dormem de dia

slb1985

Citação de: pulmaursnes em 29 de Agosto de 2025, 01:35
Citação de: slb1985 em 29 de Agosto de 2025, 01:33

Eu esqueci-me que vocês só dormem dia
E se fosses para o caralho. Conheces-me de algum lado para dizer que sou cartilheiro. A uma coisa que nao faço, que é comer o que me colocam a frente.

pablo-aimar

Gostei muito desta entrevista. Votarei jnl

Since1904

A melhor entrevista em televisão que já lhe vi,ajudou bastante não ter um filho da puta a interromper constantemente.
Este é o caminho.
Muito bem também a avançar já com o desafio de toda a gente anunciar quem os acompanha, não tenho a mínima dúvida que terá de muito longe a melhor Equipa de todas as Candidaturas e assim arruma já com os paraquedistas Martim e Carvalho.