João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Thorondor

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2025, 22:37Não votarei João Noronha Lopes pela simples razão que não quero fedelhos a treinar o clube.

Neste momento,  estão riscados Vieira,  Cristóvão e Noronha Lopes.

Como assim? Não foi o Noronha que colocou lá o Lage...

The Eagle 10

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2025, 22:37Não votarei João Noronha Lopes pela simples razão que não quero fedelhos a treinar o clube.

O mais importante é ter burgueses e bananas a chularem o clube.

Noisiv

Sabes, sequer, o significado da palavra "fedelho"?

Volta lá para a página do teu candidato, que esse, sim, é o mais fedelho de todos.

Bertolucci Kasparov

Rui Costa é o maior, não é?

JPG

Com todo o respeito, mas que argumento de merda

JPG

Qual é o problema que as pessoas têm com o amorim mesmo? (excluindo esta passagem trágica pelo naite)

Noisiv

Citação de: JPG em 29 de Agosto de 2025, 20:53Qual é o problema que as pessoas têm com o amorim mesmo? (excluindo esta passagem trágica pelo naite)

Por mim terá as portas abertas para voltar.

O problema do United é o que nós sofremos durante uma década. São fases.

Thorondor

Citação de: SLRIOBOM em 29 de Agosto de 2025, 00:20
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

+1benfiquista

Citação de: JPG em 29 de Agosto de 2025, 20:53Qual é o problema que as pessoas têm com o amorim mesmo? (excluindo esta passagem trágica pelo naite)

Foi campeão pelo Sporting, com a ajuda da incompetência do atual presidente do Benfica.

Mas é conversa de merda. O Noronha respeitaria sempre o contrato do Lage enquanto se justificar e o Amorim tem contrato com outra equipa. A CMTV lança o isco e os chalupas mordem.

Petrov_Carmovich

Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2025, 17:25
Citação de: Guilherme20 em 29 de Agosto de 2025, 15:27O 1979 é um conhecido Vierista do espaço. Não fiquem indignados como se se tratasse de um user "normal".

Anormal é o continuo desrespeito por quem pensa diferente, mesmo que achemos que é uma estupidez pegada.

E ninguém é mais anti Vieira que eu.
Sim, mas há limites para a tolerância e a paciência de muitos benfiquistas. Não estou a defender ninguém em concreto, mas já são 24 anos disto.

Riverwalk

É inflexível taticamente, parece que afinal manda jogadores para debaixo do autocarro em público, o futebol no final no sporting era muito chuto para o boi sueco

Di_Maria

Da entrevista de ontem, só não fiquei muito satisfeito com a situação do Bernardo Silva.

O entrevistador lançou a escada, pensei que fosse dar uma novidade... e acabou com uma resposta muito seca.

Isto não é uma crítica, eu é que pensei que o Bernardo pudesse mesmo ser uma das caras desta campanha com garantia de chegada ao Benfica no verão ou mesmo em Dezembro (saindo mais cedo do City, sei lá).

Mas não, nem uma coisa, nem outra. É mesmo uma pena. Para os chalupas é sempre preciso estes jogadores de peso e promessas.

André Leonardo

Tem de começar a ter mais ações onde possa juntar os sócios apoiantes assim como aconteceu na apresentação. Começar a mostrar a força da candidatura, eventos presenciais onde possam estar muitos sócios. Aproveitar as pausas das seleções para isso era uma boa ideia.

Purple Rain

Citação de: Di_Maria em 29 de Agosto de 2025, 21:42Da entrevista de ontem, só não fiquei muito satisfeito com a situação do Bernardo Silva.

O entrevistador lançou a escada, pensei que fosse dar uma novidade... e acabou com uma resposta muito seca.

Isto não é uma crítica, eu é que pensei que o Bernardo pudesse mesmo ser uma das caras desta campanha com garantia de chegada ao Benfica no verão ou mesmo em Dezembro (saindo mais cedo do City, sei lá).

Mas não, nem uma coisa, nem outra. É mesmo uma pena. Para os chalupas é sempre preciso estes jogadores de peso e promessas.

A mim pareceu-me que ele quis cortar rapidamente o assunto, talvez por não querer transformar isso num assunto neste "timing".
Não tiro quaisquer outras conclusões, e muito menos definitivas.

Pedro84

Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2025, 17:25
Citação de: Guilherme20 em 29 de Agosto de 2025, 15:27O 1979 é um conhecido Vierista do espaço. Não fiquem indignados como se se tratasse de um user "normal".

Anormal é o continuo desrespeito por quem pensa diferente, mesmo que achemos que é uma estupidez pegada.

E ninguém é mais anti Vieira que eu.

Ui, eu quero é que os vieiristas se fodm