João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 06 de Setembro de 2025, 21:55Muita classe.

E disse algo muito importante.

Já temos delegados para estarem presentes em todas as mesas, estejam onde estiverem.
Honestamente, acham que o Cristóvão e o Martim vão conseguir isso?

Tenho muitas dúvidas, pelo que se vê nas redes além de terem pouquíssimos apoiantes, têm ainda menos voluntários.

Diogo20

Vou no início da entrevista e que bujardas o homem mandou contra o voto eletrónico.

Stigmat

franciscoafonso

Citação de: Golo do Jonas em 06 de Setembro de 2025, 21:57

Já temos delegados para estarem presentes em todas as mesas, estejam onde estiverem.

Tenho muitas dúvidas, pelo que se vê nas redes além de terem pouquíssimos apoiantes, têm ainda menos voluntários.
Claro que sim. Mas obviamente por questões de decência tem de se saber antecipadamente os lugares das urnas para as listas se poderem organizar.

Um delegado é uma função de civismo. Não tem de ser apoiante de determinada lista. Está lá para garantir que não há violação das urnas, que os eleitores são correctamente identificados, fiscalizar a contagem de votos.

Eu tenho pouco respeito (e muita desconfiança) pelo Cristóvão e teria zero problemas em ser delegado dele numas urnas numa cidade qualquer (contudo, sou de Lisboa).

Mais do que apoio, é "civismo independente".

Hellfire94

Com JNL o Comboio do Benfica é muito viável e com grandes probabilidades de regressar

Golo do Jonas

Citação de: franciscoafonso em 06 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: Golo do Jonas em 06 de Setembro de 2025, 21:57

Claro que sim. Mas obviamente por questões de decência tem de se saber antecipadamente os lugares das urnas para as listas se poderem organizar.

Um delegado é uma função de civismo. Não tem de ser apoiante de determinada lista. Está lá para garantir que não há violação das urnas, que os eleitores são correctamente identificados, fiscalizar a contagem de votos.

Eu tenho pouco respeito (e muita desconfiança) pelo Cristóvão e teria zero problemas em ser delegado dele numas urnas numa cidade qualquer (contudo, sou de Lisboa).

Mais do que apoio, é "civismo independente".
Sim tens razão!

Mzungo

"Os meus adversários são (os candidatos) quem representa o passado do Benfica."

luis___alex

João Noronha Lopes deve vir a Viseu.
Existem muitos sócios em Viseu e concelhos vizinhos.
É importantíssimo que Noronha Lopes e João Diogo Manteigas venham a Viseu falar com os sócios.
Eu durante anos fui contra Vieira e agora contra Rui costa, sei bem a quantidade de vieiristas e costistas por aqui é grande. E fundameywue venham ambos cá.

Sérgio Palma

Os delegados do JNL não deveriam estar sozinhos nos locais de votação senão acontece Yaris ou o Chico esperto que vota 10x.

Como se validam os cadernos eleitorais? Alguém sabe?

Cloughie

Está em claro crescendo e com pujança.
Provavelmente a melhor entrevista que teve, juntando 2020 e 2025.

dtfstoko

Muito boa entrevista e fantástico a falar do regresso do comboio Benfica.

RGouveia.SLB

Entrevista muito boa. Categoria.

É um erro histórico se não elegermos este homem para a presidência

IloveSLB2014

https://www.youtube.com/watch?v=kPwSgv3soUY

Vejam a caixa de comentários. Bom sinal.

E o nº de visualizações rapidamente vai disparar

Cor_rubrum

Esteve muito bem.
No entanto, penso que a sua postura não tem penetração significativa no eleitorado mais tradicional que fala como quem está a relatar um jogo de futebol, dito de outra maneira quem é vieirista, continuará vieirista, temos que lidar...
Resta a mobilização activa do seu eleitorado mais fiel e confiar na inteligência e discernimento de alguma malta mais velha e que tem viva a MEMÓRIA do Benfica dos bons e maus momentos e entenda o que está em causa nestas eleições.
JDM e a sua base de apoio, têm que perceber que têm um capital reduzido e ficarão como reserva para o futuro, talvez como "oposição" construtiva que irá ser necessária ao JNL.
E que ninguém se esconda e assuma o seu voto!