João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: Soutrasmontano em 14 de Setembro de 2025, 18:02Ola malta. Saudacoes desde Paris para todos voces. Como todos voces sou benfiquista desde a primeira hora mas nao sou socio. Por isso nao tenho direito a voto no proximo dia 25 de outubro. No entanto vivo o nosso clube com paixao, amor e fervor e acho que o JNL faria um exelente presidente. A sua postura, o seu discurso sao muito intéressantes. Mas tenho uma pergunta para todos voces : quando ele disse ha dias que tinha um contrato pronto para o Bernardo Silva também disse, se nao me engano, que mais virao ! O que e que ele queria dizer para voces ? Mais jogadores, um treinador com nome... obrigado desde ja para todos voces. Abraco desde a cidade Luz

Ninguém sabe amigo. É ir acompanhando a campanha

Flirt4ever

Citação de: JPG em 14 de Setembro de 2025, 18:02
Citação de: Woland em 14 de Setembro de 2025, 17:56
Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2025, 17:51
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 17:47Rúben Amorim parece que será despedido hoje ou amanhã. Será o último selo da vitória.
Isso não acontece. Enquanto o Bruno Lage tiver contrato, o Noronha não o vai despedir sem mais nem menos.

Pode é falar com ele e dizer que não conta com ele, e se ele aceita sair pelo eu próprio pé....

O Bruno Lage tomou partido. A partir desse momento, a continuidade dele com o JNL é impossível.

Se for homenzinho mete o lugar à disposição de qualquer vencedor que não seja o fantoche.

Não acredito que o faça
Nunca na vida o fará . O Lage ser "homenzinho".... nunca na vida. É um fantoche, uma marionita. Fará aquilo que o Mendes lhe mandar fazer.

Guilherme20

Citação de: Chalana2024 em 14 de Setembro de 2025, 17:20Ou seja na sondagem JNl +JDM mais de 50 % dos votos , pode ser que a matilha do JNL  que aqui ainda se fd numa segunda volta por andar a denegrir o JDM

Calma shadows, respira um pouco.

Zoka

Citação de: Woland em 14 de Setembro de 2025, 17:32
Citação de: raymanzarek em 14 de Setembro de 2025, 17:30Está quase! Está quase !

Vale o que vale. Tenho sérias dúvidas que os números do Rui Costa acabem por serem esses no dia 25.
.

Também acho uma Barbaridade. Acho difícil entender que tenha mais de 10%, o Banana.

The Eagle 10

Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2025, 18:03
Citação de: vieirah1904 em 14 de Setembro de 2025, 18:00
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 17:47Rúben Amorim parece que será despedido hoje ou amanhã. Será o último selo da vitória.
Isso não acontece. Enquanto o Bruno Lage tiver contrato, o Noronha não o vai despedir sem mais nem menos.

Pode é falar com ele e dizer que não conta com ele, e se ele aceita sair pelo eu próprio pé....

Amigos, o Lage vai ser despedido pelo banana a 6 de outubro depois de levarmos na pá no Ladrão e o Mourinho vai ser apresentado a 7 de outubro.

Vai ser a última cartada do nosso Rui.
O Mourinho já não tem a mesma força que já teve outrora. Não terá nem de perto o impacto que iriam precisar. Seria visto totalmente como desespero total de se agarrar ao poder.

E ainda tem a questão do próprio Mourinho.... iria querer vir meter-se aqui nesse contexto ?
O Mourinho é um dinossauro atualmente,é um nome bom para selecções, para um Benfica vencedor e ganhador não é nada cativante nem de perto hoje em dia.

Diogo20

Esta sondagem só demonstra que a outra feita pelos amigos do Porco Canal era uma valente bosta.

Continuar a incentivar mais gente a votar no JNL. Bons indicadores mas temos que ter noção que ainda há muita gente burra a votar Ruim.

diabo11982

Altura da mudança.

Sondagens confirmam isso...

Provavelmente nos próximos tempos vão aparecer ataques ao Noronha...

Mas estamos no bom caminho....

Aqui em casa eu vou votar JNL e a minha mulher (que está a leste deste assunto) vai votar em que eu disser....

VSantos

Citação de: Boxtobox em 14 de Setembro de 2025, 17:55
Citação de: VSantos em 14 de Setembro de 2025, 17:40
Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2025, 17:38E se o Benfica é goleado no Dragão, o Rui nem 20% faz.

A bola entrar é a única coisa que o pode salvar.

E já calhou cocó com o Santa Clara.

O Lage é outro péssimo aliado do Rui Costa. Porque ninguém gosta dele e é um treinador de merda.

Outro exemplo perfeito da burrice do Rui Costa.

Um treinador novo a vencer a Supertaça e a entrar na Champions é muito diferente de o Lage vencer a Supertaça e entrar na Champions.

Mas o Lage tem o atributo preferido desta direção, que é a capacidade de fazer o papel de marioneta e de moço de recados.

Concordo, mas também pode ser um presente envenenado para a atual direção.

César Lage

JPG

Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2025, 18:04
Citação de: JPG em 14 de Setembro de 2025, 18:02
Citação de: Woland em 14 de Setembro de 2025, 17:56

O Bruno Lage tomou partido. A partir desse momento, a continuidade dele com o JNL é impossível.

Se for homenzinho mete o lugar à disposição de qualquer vencedor que não seja o fantoche.

Não acredito que o faça
Nunca na vida o fará . O Lage ser "homenzinho".... nunca na vida. É um fantoche, uma marionita. Fará aquilo que o Mendes lhe mandar fazer.

A carreira dele morre se sai a mal do slb

Vai chupar tudo até ao fim obviamente, depois disto so um tacho como comentadeiro

Kurt Cobain 10

https://x.com/JNCsport/status/1967271464517955648

O faneca ao contrário do tio João Malheiro está no lado certo.

Não se pode ficar á sombra desta sondagem. É preciso lutar todos os dias até às eleições.

Ps: já sabemos porque o porco do Hugo Gil falou que JNL manipula sondagens.

_1962_

Citação de: Chalana2024 em 14 de Setembro de 2025, 17:20Ou seja na sondagem JNl +JDM mais de 50 % dos votos , pode ser que a matilha do JNL  que aqui ainda se fd numa segunda volta por andar a denegrir o JDM

Quando colocámos ódios pessoais à frente daquilo que é o melhor para o Benfica está tudo dito.

O pessoal do JNL pode vir para aqui escrever 15000 por dia que eu sou um filho da puta que eu não mudo um centímetro a minha direção, JNL até ao fim.

O que está em causa nestas eleições não são os nossos egos pessoais ou os egos dos candidatos que apoiamos, é o fim do vieirismo no nosso querido Benfica.

Albertini

Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2025, 17:44Sejam inteligentes seus caralhos.

O objectivo é eliminar o vieirismo de uma vez por todas do clube.

Não fodam esta oportunidade.

Se existir uma 2° volta, como as sondagens dão a entender, entre Rui e Noronha, o pessoal do Manteigas tem de ir todo em peso no Noronha.

E se for, muito menos provável, o Manteigas vs Rui na 2° volta, o pessoal do Noronha tem de ir todo em peso no Manteigas.

Sejam inteligentes seus caralhos.

Como é evidente. Se o orelhas não se tivesse metido ao barulho até ponderaria votar Manteigas, mas com o risco de poderem acabar o Encosta e o seu mentor na segunda volta, vai ser JNL. Não há dúvida para mim.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2025, 17:36Cada empate/derrota daqui para a frente é menos 1% para o nosso Rui.

Eu olho para o calendário antes das eleições e acho que o Rui pode já meter vaselina e fazer a inscrição no centro de emprego

Kurt Cobain 10

eheheh chalupa Alert