João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 22:43Ò @Aka não seria mais correcto o uso de um gozaimashita em vez de gozaimasu...?

o final mashita refere-se a algo que acabou de passar. Por exemplo, acabas de actuar perante um público e estás a agradecer-lhes.

Citação de: slb_0793 em 15 de Setembro de 2025, 22:43O que é que eu faço contigo? És o primeiro da lista a levar amarelo quando for mod.
E também vou alterar os dias, o primeiro cartão é 30 dias de suspensão.

Vemo-nos no Discord.

sergio19azb

Eu nao posso votar mas estou disponivel para pegar no carro e ir buscar uma familia ao alentejo se necessario fds!

Aka

Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2025, 22:46Eu nao posso votar mas estou disponivel para pegar no carro e ir buscar uma familia ao alentejo se necessario fds!

O Benfica não tem críquete.

Noisiv

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 22:43Ò @Aka não seria mais correcto o uso de um gozaimashita em vez de gozaimasu...?

o final mashita refere-se a algo que acabou de passar. Por exemplo, acabas de actuar perante um público e estás a agradecer-lhes.

Citação de: slb_0793 em 15 de Setembro de 2025, 22:43O que é que eu faço contigo? És o primeiro da lista a levar amarelo quando for mod.

Vemo-nos no Discord.

So desu ne...

joker17

Parece-me que esteve muito bem nesta entrevista

Aka

Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 22:45

Vemo-nos no Discord.

So desu ne...

Un.

Noisiv

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2025, 22:46Eu nao posso votar mas estou disponivel para pegar no carro e ir buscar uma familia ao alentejo se necessario fds!

Comentário mais racista que li neste fórum faz anos.

Aka

Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 22:48

Quantos? Há bolo?

slb_0793

Sempre a estragar tópicos esse @Aka , ninguém mete mão nesse nipónico!!

Aka

Citação de: slb_0793 em 15 de Setembro de 2025, 22:49Sempre a estragar tópicos esse @Aka , ninguém mete mão nesse nipónico!!

Eu estava tão caladinho...

MiMiMiccoli10

Citação de: Jorge.P_ em 15 de Setembro de 2025, 21:59Para mim as eleições eram já amanhã ou depois... Neste momento já sinto que é só perder tempo, nem vale a pena

Só tenho de saber onde posso votar
pois é amigo, a luta ainda vai a meio

não há regulamento eleitoral ainda

Aka

Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 22:50
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Setembro de 2025, 21:59Para mim as eleições eram já amanhã ou depois... Neste momento já sinto que é só perder tempo, nem vale a pena

Só tenho de saber onde posso votar
pois é amigo, a luta ainda vai a meio

não há regulamento eleitoral ainda

Para quê pressa? Olha o que diz o amigo Montenegro.

Noisiv

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 22:48

Quantos? Há bolo?

Sinto-me ofendido enquanto alentejano. Seu badalhoco!

Se eles vêm para cá é porque preguiçosos não querem ir apanhar fruta.

Glorioso2025

Já vi e esteve bem, apenas 2 reparos:
- quando falou de Proença fala apenas de 3 candidatos e depois conclui que tinha legitimidade porque foi o único candidato que nunca apoiou o Proença. Nem quero imaginar se outro candidato falasse apenas em 3 candidatos o que seria chamado, seria de arrogante muito para cima;
- como CEO dum grande grupo não devia precisar, mas espero que o novo CFO o avise que o soundbyte dos resultados financeiros positivos serem apenas 1 em 4 é mentira. Se quer passar a mensagem populista colando os desportivos (esse sim 1 campeonato em 4) aos financeiros pode continuar, mas algum dia alguém pode chamar atenção para o erro e fica mal.

Noisiv

Citação de: slb_0793 em 15 de Setembro de 2025, 22:49Sempre a estragar tópicos esse @Aka , ninguém mete mão nesse nipónico!!

Ainda bem que estou aqui para te orientar (no papel de formador).

O termo correcto é "weeaboo", não "nipónico".

Do itashimashite  ^^