João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MFMoedas

Brutal era agora o Noronha fazer assim: "Disseram que eu vinha aqui falar as 13:40, fizeram um intervalo e agora metem uma notícia de merda para ganharem mais audiência à minha custa e à custa do Benfica, por isso agora vão ficar aqui com o lugar vazio e eu vou fazer uma live no instagram. Adeus e boa tarde."

JoséTorres

A única coisa boa que a SIC fez foi o Casados à Primeira Vista

Petrov_Carmovich

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Setembro de 2025, 14:01Odeio tanto esta merda tão tuga de dizer uma hora e ser 20/30 minutos depois.
Enchimento de chouriços! Chouriception!

(Piada by Dário Guerreiro)

Barcelense1994

Já ontem foi a mesma merda com o Ruizinho. 1 da manhã e só aparece meia hora depois.
Aqui, anuncia-se às 13:40 e já passaram 25 minutos.
Que gozo do caralho.

jemcSLB

Não admira que o grupo Impresa esteja na merda, que acabem

Kurt Cobain 10

Lá para as 14 :30 entrevistam o homem.

Entretanto o bosta anuncia a sua loucura Mourinho

lPhoenix

Quanto mais atrasarem e fizerem teaser maior a probabilidade de chegar a mais gente.

Jamal

Citação de: MB em 17 de Setembro de 2025, 13:53
Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:28
Citação de: MB em 17 de Setembro de 2025, 13:27
Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:19
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 13:17
Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:10
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:06Já não é o Lage quem é o treinador para Noronha?

É quem lá estiver. Depois logo se vê.

Ele já disse isso N vezes.
Então a situação é muito grave
Vocês querem tirar um nabo da púcara. Um nome para explorar e acusar o Noronha de ser desestabilizador ou para criticarem a escolha

Se ele não dá um nome, respondem com a resposta por defeito "então é muito grave"

É muito grave porquê, caralho?

E este estrume que lá anda a trocar de treinador em todos os inícios de época, não é grave? ISSO É QUE É GRAVE
Arranje um treinador e é só isso.

Arranja um treinador para treinar quem? É presidente do Benfica?

Está bem encaminhado então que comece a definir as suas escolhas.

A apresenta o treinador antes, aquando ou depois da atual direção apresentar o próximo treinador do Benfica?
Por isso é que disse que esta situação é grave nunca na vida o banana deveria ter optado por um treinador nesta altura.

JoséTorres

Ninguém quer ver o assaltante libertado

Andamento

_Huji_Slb

Vai falar em sinal aberto, muito bom.

Imortal10

Citação de: MFMoedas em 17 de Setembro de 2025, 14:03Brutal era agora o Noronha fazer assim: "Disseram que eu vinha aqui falar as 13:40, fizeram um intervalo e agora metem uma notícia de merda para ganharem mais audiência à minha custa e à custa do Benfica, por isso agora vão ficar aqui com o lugar vazio e eu vou fazer uma live no instagram. Adeus e boa tarde."

O Manteigas era menino para fazer isso ahah

Kurt Cobain 10

Partouze

Se houver justiça e votos físicos sem aldrabice nos mesmos Noronha será o vencedor.