João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

RGouveia.SLB

Harlem

Na minha cabeça é já um cenário praticamente excluído que não vença, seja numa segunda ou primeira volta.

O nível que está a demonstrar nestas eleições está vários patamares acima das últimas em que participou, onde já era satisfatório.

Garantir umas eleições limpas e não me fodam caros consórcios.

The_Riggs

Não vi a da sic notícias pois estava a trabalhar. Mas na entrevista que deu antes desta tinha-se dito que foi a melhor entrevista que já deu. E  a sensação que fica hoje, é que a melhor foi hoje. A cada dia que passa vai distribuindo jogo como um Pablo Aimar. Criterioso, assertivo, dominante, com uma classe do caralho e acaba com um sorriso de orelha a orelha.

NoNickBoy

Alguém me consegue dizer a que horas falou/vai falar e onde?

Limentaen

Citação de: NoNickBoy em 17 de Setembro de 2025, 19:27Alguém me consegue dizer a que horas falou/vai falar e onde?

Hoje falou às 19h na cnn e às 14h30 na sic noticias

The_Riggs

Citação de: NoNickBoy em 17 de Setembro de 2025, 19:27Alguém me consegue dizer a que horas falou/vai falar e onde?
começou pouco depois das 19 na cnn. depois de jantar estará na rtp3, não sei a que horas exatas.

O Património

Bom sinal quando a cada entrevista que dá, acha-se que é a melhor até ao momento.

Para cima deles Noronha, rebenta esses filhos da puta vieiristas sempre que haja oportunidade.

Kurt Cobain 10

brazio

Esteve agora às sete na CNN

E de manhã no fim do primeiro jornal da SIC e depois continuou na SIC notícias .

abar85

Continuo a achar que a sua grande mais valia é esta mentalidade de que não é ele sozinho que vai fazer nada. Não se arroga como salvador, fala sempre da equipa.

Eagle 0nE

Estou num sítio onde não tenho TV. Alguém consegue linkar aqui a entrevista sff?

Pago com as nudes da joana duarte.

Purple Rain

Não sei se repararam no recado subtil ao Mourinho.
"Quem define o projecto sou eu e o treinador vai ter de se alinhar com o meu projecto". Senão, ... é melhor pensares bem zezito porque não vais ter espaço para exigências absurdas.

Sequel

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 19:26Não vi a da sic notícias pois estava a trabalhar. Mas na entrevista que deu antes desta tinha-se dito que foi a melhor entrevista que já deu. E  a sensação que fica hoje, é que a melhor foi hoje. A cada dia que passa vai distribuindo jogo como um Pablo Aimar. Criterioso, assertivo, dominante, com uma classe do caralho e acaba com um sorriso de orelha a orelha.

João Aimoronha Lopes.