João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Citação de: Takuara_Cardozo em 19 de Setembro de 2025, 21:18Alguém viu no Now perto das 21h06 um banana de um adepto na ação de campanha do Vieira a mostrar uma 15 cartões de sócio e a dizer "isto é tudo para votar Vieira"?
Parecia que tinha sacado de um baralho de cartas. Mais descarado não há. E o PMAG não quer identificação por CC.

Vem fraude.

DMSG

Esteja muito atento no dia das eleições, para maroscas já chegou da última vez que foi candidato, olhos bem abertos em todas as urnas.

Não podemos permitir que aldrabem mais uma vez umas eleições.

Petrov_Carmovich

Citação de: O Património em 19 de Setembro de 2025, 21:41
Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Setembro de 2025, 21:38
Citação de: O Património em 19 de Setembro de 2025, 21:12Malta, só uma cena. Há mais palavras além de Aura.

Já cansa um bocado essa moda.
Posso meter adjetivos a torto e a direito aqui, se quiserem.

Não me refiro a este tópico particularmente.

Mas parece que há uns meses atrás as pessoas descobriram colectivamente a palavra e o seu significado e agora é disparada a cada 10seg.
Sim, eu também percebi isso. O que é demais enjoa.

RGouveia.SLB

Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 21:56
Citação de: Takuara_Cardozo em 19 de Setembro de 2025, 21:18Alguém viu no Now perto das 21h06 um banana de um adepto na ação de campanha do Vieira a mostrar uma 15 cartões de sócio e a dizer "isto é tudo para votar Vieira"?
Parecia que tinha sacado de um baralho de cartas. Mais descarado não há. E o PMAG não quer identificação por CC.

Vem fraude.

Não exigir CC é permitir que uma porrada de sócios falecidos que estejam nos cemitérios de Benfica, Alto de São João, Prazeres ou Ajuda votem.

Nutmeg

São muitos tachos, muitos vícios e muitas bocas a comer à pala do nosso inofensivo Clube. É difícil não haver martelamento das eleições. A tentação e o desespero são mais que muitos.
A mim não me enganam - acompanharei a manhã eleitoral, se cheirar a fraude nem ponho os pés à tarde no local de voto. A mim ninguém me come por parvo 2x. Se isto se suceder, no dia seguinte desisto (espero que temporariamente) entregando o meu cartão de sócio. Esta gente não merece que prejudique a minha sanidade mental.

Kurt Cobain 10

Só digo, eu estou a pensar em ir á AG de dia 27 .

Estou com uma raiva aquela escumalha que nem sei ...

Ja Clbeb

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 19 de Setembro de 2025, 13:15

Não é nenhum Fernando Tavares, mas desenrasca!

É por causa dele que, durante muitos anos, andei a dizer "legenda" da NBA em vez de lenda da NBA

DACOSTA97

Este post aqui é meu:
https://x.com/diegolacoste97/status/1968996660589019429?t=_AjT6zw7RnF2X7ImR-_6SQ&s=19

Vejam só a quantidade de comentários de bots/costistas/vieiristas... Fdx fico logo com uma raiva do crl

Adepto10

Esse deve ter votado muitas vezes no Vieira

Notguilty

Citação de: DACOSTA97 em 19 de Setembro de 2025, 22:13Este post aqui é meu:
https://x.com/diegolacoste97/status/1968996660589019429?t=_AjT6zw7RnF2X7ImR-_6SQ&s=19

Vejam só a quantidade de comentários de bots/costistas/vieiristas... Fdx fico logo com uma raiva do crl
Não gostas de bloquear? é uma limpeza.

DACOSTA97

Citação de: Notguilty em 19 de Setembro de 2025, 22:15
Citação de: DACOSTA97 em 19 de Setembro de 2025, 22:13Este post aqui é meu:

Não gostas de bloquear? é uma limpeza.

Nem me tinha lembrado de bloquear esses comentários.. já fiz agora. Obrigado pela dica 😂

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2025, 22:11Só digo, eu estou a pensar em ir á AG de dia 27 .

Estou com uma raiva aquela escumalha que nem sei ...

É um no brainer para quem pode.

Notguilty

Kurt Cobain 10

Vejo esta última storie do Instagram do JNL e é impossível não ficar emocionado.

Se não aproveitamos este senhor para presidente do Benfica então é mesmo o fim do Benfica que aprendi amar ainda em Catraio.

Di_Maria

Rui Costa com sala cheia.

Vieira com sócios com 20 cartões cada a dizer que vão votar com eles todos.

Enfim.

Vai ser a última tentativa João, depois disso o Benfica morre para muitos de nós.

Fiquem depois com aqueles acéfalos.