João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Myngos

Citação de: NoNickBoy em 21 de Setembro de 2025, 16:28Mas olhando para o lado político da coisa, para o JNL estar a mandar o Tacuara agora, é porque ainda tem mais trunfos...

Creio que sim. A candidatura está preparada para ir crescendo. Acredito que até ao dia das eleições serão vários os trunfos a apresentar...

SonicYouth

Não me admirava que gajos como Aimar, Saviola ou Toto revelassem o seu apoio ao Noronha...

The_Riggs

Citação de: Bitaites em 21 de Setembro de 2025, 16:58
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2025, 16:01
Citação de: Notguilty em 21 de Setembro de 2025, 15:39
Citação de: sergio19azb em 21 de Setembro de 2025, 15:36O Rui vai já ligar ao Jonas
Esperem 2min
O Jonas é um inocente. Se lhe disserem para falar bem do Vieira ele fala. Viera esse que com o apoio de Rui Costa o ia mandar acabar a carreira na arábia enquanto vendia o seu substituto natural João Félix. Assim se sabotou campeonatos.

Não, não é.
E a pseudo-auditoria mostrou-o.

E por aqui me fico.
Por aí te ficas e ainda bem, porque para fazer insinuações graves sobre uma pessoa convém apresentar provas.

Vieira é um ladrão, corrupto, mal formado, ignorante, ditador que privou sócios de liberdades essenciais e apertou o pescoço a um deles.

Vais fazer o quê em relação a isso ?

ajnogueira

Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2025, 17:27Isto quer dizer que o cigarradas recebe mais 50 votos do Carlos Daniel. :rir:

O Carlos Daniel não deve ser sócio do Benfica, mas sendo ou não, nunca o vi dizer mal da pessoa ou personalidade do Cardozo.

Tacuara7

A quantidade de referências do clube que apoiam um candidato fora o regime das última 2 décadas , por sí só, diz muito.

Myngos

Tapion

Citação de: ASMor em 21 de Setembro de 2025, 17:11Quando até o Cardozo apoia outro candidato n sei o que é preciso para alguns perceberem que é preciso uma mudança

quer é tacho

pete92

Citação de: Myngos em 21 de Setembro de 2025, 17:29
Citação de: NoNickBoy em 21 de Setembro de 2025, 16:28Mas olhando para o lado político da coisa, para o JNL estar a mandar o Tacuara agora, é porque ainda tem mais trunfos...

Creio que sim. A candidatura está preparada para ir crescendo. Acredito que até ao dia das eleições serão vários os trunfos a apresentar...

Em Outubro e mais perto das eleicoes vao aparecer GRANDES nomes de atletas e ex atletas :)

Stigmat

.:CMPunk:.

Adorava o Cardozo, é provavelmente o meu jogador preferido de sempre do Benfica.

Mais uma vez está do lado certo da história.

Stigmat

Citação de: Tapion em 21 de Setembro de 2025, 17:32
Citação de: ASMor em 21 de Setembro de 2025, 17:11Quando até o Cardozo apoia outro candidato n sei o que é preciso para alguns perceberem que é preciso uma mudança

quer é tacho

Vendeu-se para meter a carne dele no máquedónal do Paraguai.

:bandeiraslb2:

Purple Rain

Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2025, 17:30
Citação de: Bitaites em 21 de Setembro de 2025, 16:58
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2025, 16:01
Citação de: Notguilty em 21 de Setembro de 2025, 15:39
Citação de: sergio19azb em 21 de Setembro de 2025, 15:36O Rui vai já ligar ao Jonas
Esperem 2min
O Jonas é um inocente. Se lhe disserem para falar bem do Vieira ele fala. Viera esse que com o apoio de Rui Costa o ia mandar acabar a carreira na arábia enquanto vendia o seu substituto natural João Félix. Assim se sabotou campeonatos.

Não, não é.
E a pseudo-auditoria mostrou-o.

E por aqui me fico.
Por aí te ficas e ainda bem, porque para fazer insinuações graves sobre uma pessoa convém apresentar provas.

Vieira é um ladrão, corrupto, mal formado, ignorante, ditador que privou sócios de liberdades essenciais e apertou o pescoço a um deles.

Vais fazer o quê em relação a isso ?

Expulsar de sócio essa criatura na 1a AG que houver depois de eleita a nova Direção. Isto digo eu 🤔