João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Di_Maria

Estou mesmo muito preocupado com o regulamento eleitoral.

Eles já o apresentaram e já o deram como oficial, se for recusado, querem que seja o de 2021.

É tudo ilegal? Sim. Há uma maneira fácil de contornar isto? Não.

Eles não vão alterar regularmento nenhum na AG, todos sabemos disso.

A única forma será avançar para uma providência cautelar? Até parece o objetivo primário deles. Querem que apareça um culpado pelas eleições não serem feitas.

Não vejo esta situação a ser resolvida. Pelo que se sabe houve uma reunião e nada foi alterado...

Nem vejo mais nenhum candidato preocupado.

Napster

Reportagem agora da CNN nas imediações do estádio e todos os sócios entrevistados referiram que tem que haver mudança dia 25!!

Diogo20

Citação de: Napster em 23 de Setembro de 2025, 19:56Reportagem agora da CNN nas imediações do estádio e todos os sócios entrevistados referiram que tem que haver mudança dia 25!!
Siga!

Red2802

Citação de: Di_Maria em 23 de Setembro de 2025, 19:46Estou mesmo muito preocupado com o regulamento eleitoral.

Eles já o apresentaram e já o deram como oficial, se for recusado, querem que seja o de 2021.

A única forma será avançar para uma providência cautelar? Até parece o objetivo primário deles. Querem que apareça um culpado pelas eleições não serem feitas.

Não vejo esta situação a ser resolvida. Pelo que se sabe houve uma reunião e nada foi alterado...

Isto chegará ao ponto em que o Benfica não terá eleições livres por culpa de João Noronha Lopes.

É isso que está a ser preparado há muito tempo e será a cartilha que vigorará em toda a CS controlada pelo sistema, Proença incluído.

Tudo isto com a conivência de todos os outros candidatos.

Sim, todos.

Boddicker

Citação de: Napster em 23 de Setembro de 2025, 19:56Reportagem agora da CNN nas imediações do estádio e todos os sócios entrevistados referiram que tem que haver mudança dia 25!!

De certeza que houve uma mobilização de um certa candidatura para todos falarem as tv's  :whistle2:

Bertolucci Kasparov

O Rui Costa, ali, sem companhia. Coitadinho do impreparado!

Tosta Mistica

Passamos do nosse ruie para o Dr Rui, após estes 4 anos de estágio.

😒

Diogo20

Citação de: Red2802 em 23 de Setembro de 2025, 20:00
Citação de: Di_Maria em 23 de Setembro de 2025, 19:46Estou mesmo muito preocupado com o regulamento eleitoral.

Isto chegará ao ponto em que o Benfica não terá eleições livres por culpa de João Noronha Lopes.

É isso que está a ser preparado há muito tempo e será a cartilha que vigorará em toda a CS controlada pelo sistema, Proença incluído.

Tudo isto com a conivência de todos os outros candidatos.

Sim, todos.
Um homem que nos defende sozinho contra toda a merda. Só desejo que a história meta senhores como ele, o Benítez e o Mattamouros no lugar certo.

Noisiv

Os resultados já foram publicados, ou só amanhã?

Bertolucci Kasparov

Isto ainda vai dar revolução à força

João Norte

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Setembro de 2025, 18:09
Citação de: Tds 28 em 23 de Setembro de 2025, 18:00Como sempre impecável

Único candidato que faz de tudo para que esta eleições sejam o mais limpas possiveis, sem armadilhas nem ratoeiras.
Só uma pequena nota, Servir o Benfica - João Leite (candidato à MAG) também.

MBACANO

Citação de: BENFIKA em 23 de Setembro de 2025, 18:07Mais um excelente comunicado  :bow2:

Agora é preciso que as restantes listas exijam o mesmo, caso contrário o PMAG vai ignorar.
Agora é que vamos perceber se o Manteigas anda nisto para tirar de lá o Vieirismo ou se vai deixar o JNL se queimar sozinho e joga para que o RC ganhe para ter mais hipóteses numas próximas eleições antecipadas.

Roy Kent

Tem mesmo de haver.

Indiana Jonas

Citação de: Hocuspocus em 23 de Setembro de 2025, 10:31
Citação de: Indiana Jonas em 23 de Setembro de 2025, 07:56
Citação de: Hocuspocus em 22 de Setembro de 2025, 23:26Quero entrar no hype train do Noronha mas não consigo. Vocês vêem nele um benfiquista honesto? Eu posso estar a ser regionalista mas vejo nele um politicão de Lisboa.

Concordo em absoluto. Acho-o um beto miserável. Para começar, um presidente do Benfica que se preze não tem dois apelidos. Isso indicia logo um nível de estultice que não é compatível com a dignidade social do benfiquista médio.

Um presidente do Benfica quer-se do povão. Um rústico cuja articulação de discurso deixe o ouvinte na dúvida entre o analfabetismo ou a dislexia. Alguém que não seja do sistema e que por isso não tenha sequer feito a escolaridade obrigatória. O clássico tuga cuja verdadeira escola foi a estrada da vida feita de pedras da calçada, percorrida em camiões roubados e com o estupefacientes nos pneus.

Candidatos que não saibam nadar no pantanal do futebol português são mansos engolidos pelos tentáculos do poder. O futebol é um desporto governado por charlatões. O Noronha Lopes não é nada disso e por isso não se qualifica minimamente para ser presidente do Benfica - ou Benfas, como lhe chama o povão rude e desdentado que verte uma lágrima pelo orelhudo que promete orelhudas.

O Benfica resiste a tudo, mas não resistirá a gente honesta.

Após revisão do polígrafo SerBenfiquista, a avaliação da primeira citação é "verdadeiro, mas...".

A citação não é minha, terá havido um engano quando editaste a tua resposta.

Reconheço a densidade intelectual da primeira citação e o seu teor irrefutável. Mas não ficaria de consciência tranquila se colhesse os louros de afirmações que não foram proferidas por mim porque não quero roubar o merecido protagonismo ao verdadeiro autor.

Peço desculpa pelo erro. Sou um analfabeto informático confessado.

Napster

Citação de: Noisiv em 23 de Setembro de 2025, 20:04

Os resultados já foram publicados, ou só amanhã?

Era um reportagem em direto. Não uma sondagem