João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

crodrigues

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Setembro de 2025, 17:03
Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Setembro de 2025, 16:59Eleições a meio da época é uma aberração completa.

Em que se basearam para escolher esta data para eleições?
Houve sócios que chamaram à atenção disto há 3anos. Repito 3 ANOS.

Mas a generalidade só acordou a meses das eleições.

Já há algum tempo que se quer alterar isto e com o Vieirismo no poder não foi possível.
Pode ser que se JNL ganhar, exista outra abertura para se mudar isto.

Napster

Citação de: crodrigues em 24 de Setembro de 2025, 17:05
Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Setembro de 2025, 16:59Eleições a meio da época é uma aberração completa.

Já há algum tempo que se quer alterar isto e com o Vieirismo no poder não foi possível.

Tenho ideia que na última AG de revisão dos estatutos essa era uma das propostas e foi recusada pelos sócios. Ou estou enganado?

crodrigues

Citação de: Napster em 24 de Setembro de 2025, 17:06
Citação de: crodrigues em 24 de Setembro de 2025, 17:05

Tenho ideia que na última AG de revisão dos estatutos essa era uma das propostas e foi recusada pelos sócios. Ou estou enganado?

Creio que se falou nisso sim, mas foram tantos temas que posso estar a confundir. Até porque sei que a oposição pediu ao Rui para antecipar as eleições novamente em Maio e não houve abertura para isso, usaram a desculpa do mundial de clubes e das pré da Champions, e não querer desestabilizar nessa altura. Pelos vistos é preferível "desestabilizar" no inicio do campeonato.

Bailey

O Facebook da candidatura do Noronha tem 20k seguidores. A do Rui Costa 10k. A do Rui Costa começou obviamente muito mais tarde maslogo aqui se vê que o Noronha na pior das hipóteses não está longe do apoio ao Rui Costa

jjlope00

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2025, 17:17O Facebook da candidatura do Noronha tem 20k seguidores. A do Rui Costa 10k. A do Rui Costa começou obviamente muito mais tarde logo aqui se vê que o Noronha na pior das hipóteses não está longe do apoio ao Rui Costa
Os chalupas não sabem usar redes sociais. E são às centenas..

GengisKhan

Mas qual é o argumento em votar Rui Costa?

Digam 1!

Bailey

Citação de: jjlope00 em 24 de Setembro de 2025, 17:22
Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2025, 17:17O Facebook da candidatura do Noronha tem 20k seguidores. A do Rui Costa 10k. A do Rui Costa começou obviamente muito mais tarde logo aqui se vê que o Noronha na pior das hipóteses não está longe do apoio ao Rui Costa
Os chalupas não sabem usar redes sociais. E são às centenas..
Claro que sabem, vais a página do Benfica e e um fartote
Não quer dizer e que sejam assim tantos sao e tipo lagartos. Irritantes e fazem se ouvir

Jangada

Petrov_Carmovich

Também nunca entendi essa de ser em final de Outubro. É que até mesmo para uma direção íntegra e respeitadora dos sócios, faria mais sentido ser entre Fevereiro e Maio.

Diogo20

Diogo20

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2025, 17:17O Facebook da candidatura do Noronha tem 20k seguidores. A do Rui Costa 10k. A do Rui Costa começou obviamente muito mais tarde maslogo aqui se vê que o Noronha na pior das hipóteses não está longe do apoio ao Rui Costa
Eu não sigo a página do JNL no Facebook que eu nem uso isso e como eu há muitos. Mas sigo a do Twitter que tem uns 15k e no Instagram que tem mais de 20k.

MiMiMiccoli10

Sempre apoiei o JDM a 100% e o meu sentido de voto até hoje era JDM.

Mas ao dia de hoje estou convicto que vou votar JNL.

Porque merece a 100% por se ter combatido de forma brava contra a MAG.

Não é voto útil, é porque merece. Isso do voto útil nunca me fez sentido nenhum.

Para mim os dois merecem e ambas as candidaturas são boas.

Diogo20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Setembro de 2025, 17:33
Citação de: Diogo20 em 24 de Setembro de 2025, 17:32O bandido vai à Now no domingo.
Qual deles ?
Vieira.

Edit: Só agora reparei que isto era o tópico do JNL. Peço desculpa por infestar o tópico com o nome do ladrão.

Burik

Daqui um mês já é o presidente do Benfica um presidente que vai defender o Benfica e não os interesses pessoais.