João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GroundHopper

Citação de: sergio19azb em 25 de Setembro de 2025, 11:43Mattamouros apoia JNL? Um amigo disse-me agora que se tinha associada à candidatura de Meyer.

ahahahahahhahahaahahahahahahah

Façam um quadro com isto, do melhor que vi por aqui.

The_Riggs

Citação de: sergio19azb em 25 de Setembro de 2025, 11:43Mattamouros apoia JNL? Um amigo disse-me agora que se tinha associada à candidatura de Meyer.
Isso é uma pergunta séria ? O Mattamouros é cunhado do Noronha Lopes, caso tenha sido sério.

sergio19azb

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Setembro de 2025, 14:04Para mim a melhor entrevista até agora.

Muito boa entrevista do Luis Aguilar e mais uma vez impecável JNL.

https://sicnoticias.pt/especiais/ontem-ja-era-tarde/2025-09-25-video-rui-costa-escondeu-se-do-benfica.-o-presidente-tem-de-dar-a-cara-nos-bons-e-nos-maus-momentos-5e2e6731?fbclid=PAb21jcANCHHlleHRuA2FlbQIxMQABp-XDIcVXTg3kDxmByoErh6f3D4j9kqOg-w94sGTfdI0M_G-LW4Gfp0kzASYI_aem_N1-m911FKV03-lvXekJiXA
Acabei de ouvir.
O homem é claro no que toca a 2 pontos em que os costistas batem:
1- Entrou com Vilarinho para ajudar mas sempre disse que estaria ali para ajudar , devido à sua vida profissional
2- Candidato em 2020, perdeu e foi à sua vida. Não saberia que meses depois haveria novamente eleições.

O JNL nunca viveu do Benfica, viveu sempre para o Benfica.
Volta agora em 2025, totalmente disponivel para este projeto de coração, com ambição para fazer o que ainda não foi feito (palavras do banana).

sergio19azb

Citação de: GroundHopper em 25 de Setembro de 2025, 14:11

Já expliquei lá atrás que perguntei isto porque um amigo meu veio com essa tirada. Eu próprio lhe respondi que tinha a ideia que JNL era familiar do Mattamouros.

Vim aqui apenas confirmar a minha ideia. Apenas isso.

Petrov_Carmovich

Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Setembro de 2025, 13:05O ciclismo era bom voltar, mas é sempre um tema complicado.

Prefiro não ter do que acontecer o mesmo que no Porto.
Eu acredito que seja possível fazer uma equipa decente a nível nacional e super-controlada na questão do doping e de seguir à risca todos os regulamentos.

Duarte Cachatra

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Setembro de 2025, 14:04Para mim a melhor entrevista até agora.

Muito boa entrevista do Luis Aguilar e mais uma vez impecável JNL.

https://sicnoticias.pt/especiais/ontem-ja-era-tarde/2025-09-25-video-rui-costa-escondeu-se-do-benfica.-o-presidente-tem-de-dar-a-cara-nos-bons-e-nos-maus-momentos-5e2e6731?fbclid=PAb21jcANCHHlleHRuA2FlbQIxMQABp-XDIcVXTg3kDxmByoErh6f3D4j9kqOg-w94sGTfdI0M_G-LW4Gfp0kzASYI_aem_N1-m911FKV03-lvXekJiXA

Entrevista brutal.

O Benfica já é quem faz mais dinheiro em Portugal. infelizmente também é quem mais gasta mal.

Sinto mesmo que com Noronha vamos subir um patamar significativo no aspeto económico-financeiro. Mais receita e uma melhor gestão desta... a Europa passa a ser mais do que uma miragem.

GroundHopper

Citação de: sergio19azb em 25 de Setembro de 2025, 14:34
Citação de: GroundHopper em 25 de Setembro de 2025, 14:11

Já expliquei lá atrás que perguntei isto porque um amigo meu veio com essa tirada. Eu próprio lhe respondi que tinha a ideia que JNL era familiar do Mattamouros.

Vim aqui apenas confirmar a minha ideia. Apenas isso.

Tranquilo, só achei graça.

KKT

Citação de: Petrov_Carmovich em 25 de Setembro de 2025, 14:39
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Setembro de 2025, 13:05O ciclismo era bom voltar, mas é sempre um tema complicado.

Prefiro não ter do que acontecer o mesmo que no Porto.
Eu acredito que seja possível fazer uma equipa decente a nível nacional e super-controlada na questão do doping e de seguir à risca todos os regulamentos.

Possível, não vais é ganhar nada. É um desporto ingrato.

Noisiv

nana23

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 25 de Setembro de 2025, 11:54
Citação de: Camisola_20 em 24 de Setembro de 2025, 20:28
Citação de: matadu em 24 de Setembro de 2025, 15:19O Manteigas errou tremendamente na questão do voto eletrónico e ato eleitoral ao ceder algum espaço de manobra à corja, apesar de supostamente transparecer uma personalidade firme e do género don't mess with me.

Erro colossal.

Não fosse JNL e a sua equipa, fraude eleitoral seria uma certeza.

Perdeu o meu voto e de muitos conhecidos meus com isso. Se havia dúvida entre ele e JNL, os indecisos que conheço ficaram logo resolvidos pelo JNL.

Gosto do JDM mas há coisas na sua atitude, dos ataques ao JNL e nisto do voto eletronico que para mim ficou riscado.

Sinto cada vez mais que ele tem mais interesse em ser presidente que livrar o Benfica do que lá está. E neste momento há algo bem maior que ser presidente, resgatar o Benfica.

Nunca consegui deixar de ter o pé atrás.

O "like" da namorada do filho do Rui Costa no post a anunciar a candidatura contra o Rui Costa nunca me pareceu um infeliz acaso.

É sobrinha dele, até dei o benefício da dúvida.

Mais de pé atrás me deixa vê-lo ao lado do filho do Rui Costa, em fotos de família. A juventude é muito emocional para deixar para lá que o tio da tua namorada (insignificante para ele) queira mandar o teu pai para o desemprego (e alegadamente para a prisão, se for fazer uma auditoria).

The_Riggs

Citação de: nana23 em 25 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: matadu em 24 de Setembro de 2025, 15:19O Manteigas errou tremendamente na questão do voto eletrónico e ato eleitoral ao ceder algum espaço de manobra à corja, apesar de supostamente transparecer uma personalidade firme e do género don't mess with me.

Erro colossal.

Perdeu o meu voto e de muitos conhecidos meus com isso. Se havia dúvida entre ele e JNL, os indecisos que conheço ficaram logo resolvidos pelo JNL.

Gosto do JDM mas há coisas na sua atitude, dos ataques ao JNL e nisto do voto eletronico que para mim ficou riscado.

Sinto cada vez mais que ele tem mais interesse em ser presidente que livrar o Benfica do que lá está. E neste momento há algo bem maior que ser presidente, resgatar o Benfica.

O "like" da namorada do filho do Rui Costa no post a anunciar a candidatura contra o Rui Costa nunca me pareceu um infeliz acaso.

É sobrinha dele, até dei o benefício da dúvida.

Mais de pé atrás me deixa vê-lo ao lado do filho do Rui Costa, em fotos de família. A juventude é muito emocional para deixar para lá que o tio da tua namorada (insignificante para ele) queira mandar o teu pai para o desemprego (e alegadamente para a prisão, se for fazer uma auditoria).

Epá pessoal, confiem.

É só coincidência a sobrinha do Manteigas namorar com o príncipe filho do Rei Ruie, assim como é o Mattamouros ser cunhado do Noronha Lopes. Aliás, o Noronha Lopes nem tem o nr de telemóvel do Mattamouros na sua lista.

Napster

Citação de: Golo do Jonas em 25 de Setembro de 2025, 12:00
Citação de: Kolchak em 25 de Setembro de 2025, 11:57
Citação de: Golo do Jonas em 25 de Setembro de 2025, 11:55

Erro colossal.

A namorada do filho do Rui Costa é sua sobrinha 🤣 É normal que o apoie
E o facto da sobrinha namorar com o filho do atual presidente é razao para uma grande convivência entre Manteigas e Rui Costa?
Isso nao caberia ao pai da rapariga?
O Rui Costa e o Manteigas não são amigos nem o número um do outro têm. Simplesmente conhecem-se, o que é normal. E qual é o mal de se conhecerem? Já se percebeu que têm visões completamente opostas, e o Manteigas está farto de o criticar

Confia Joca

andre_diogo

Noronha é um osso muito mais difícil de roer do que muitos pensam.

Em 2020 foi trapaceado pelo LFV nas eleições mas no ano seguinte este já estava fora do Benfica e nas malhas da justiça.

Confiemos!