João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Archie Bunker

Parece que, infelizmente, o piscar de olho ao Amorim foi um tiro no pé

paulomaia1972

Citação de: Archie Bunker em 27 de Setembro de 2025, 14:28Parece que, infelizmente, o piscar de olho ao Amorim foi um tiro no pé

já sabes o resultado da nova sondagem?

Archie Bunker

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Setembro de 2025, 14:34
Citação de: Archie Bunker em 27 de Setembro de 2025, 14:28Parece que, infelizmente, o piscar de olho ao Amorim foi um tiro no pé

Sondagens em eleições no Benfica pouco valem.

Isto só há mudanças com uma hecatombe nos próximos jogos.
Infelizmente.

TFFS

Citação de: Archie Bunker em 27 de Setembro de 2025, 14:40

Infelizmente.
Está assim tão mau?

paulomaia1972

Citação de: Archie Bunker em 27 de Setembro de 2025, 14:40

Infelizmente.

os sinais são claros, no dia 26 de outubro falamos.

crodrigues

Isso é uma decisão que sendo presidente ele não tomaria sozinho. Neste momento duvido que o diretor geral que ele escolheu, desse aval ao Amorim quando tens opções mais baratas e com mais crédito como por exemplo o Peixoto.

Além disso isso foi uma noticia do CM, nunca ninguém confirmou nada até porque o Amorim tem contrato com o United, não se pode apalavrar com ninguém. O Noronha já disse mais do que uma vez que o Mourinho é para manter.

devilmen

Juro , se o Noronha ganhar as eleições vou todos os dias ao McDonald's comprar um happy meal para a minha filha .

bmuc79

Não se deixe intimidar.

Vai precisar de muito trabalho para limpar estas ervas daninhas que só atacam e prejudicam o clube.

Faça como Florentino fez no Real, acabou com a claque.
Barrar essa corja que nem sócia é.

Trapattoni

Quero que o Amorim se foda.
Neste momento o treinador chama se José Mourinho e JNL tem perfeita noção disso, como já disse que iria ser com ele que iria trabalhar. Ponto.
JNL + JM serão a simbiose que precisamos para nos reerguer.

slbenfica_croft

O Manteigas vai acabar por tirar votos ao Noronha. E isso poderá ser crítico.

Boxtobox

Até sinto arrepio na espinha quando o vejo a a falar com o banana.

Ele que não se deixe enganar por aquela gente. Dali só vêm esquemas

Ru10

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 18:29O Manteigas vai acabar por tirar votos ao Noronha. E isso poderá ser crítico.
Desde que numa segunda volta o apoiem tudo bem. Temo é que não seja o caso em muitos, pelo que vejo no X.

E acaba por ser, para mim, um fator contra JDM. Vejo mais abertura nos apoiantes de JNL pela mudança.

E eu quero a mudança. Por isso estou cada vez mais inclinado para Noronha Lopes.

xeriff

Citação de: Boxtobox em 27 de Setembro de 2025, 20:07Até sinto arrepio na espinha quando o vejo a a falar com o banana.

Ele que não se deixe enganar por aquela gente. Dali só vêm esquemas
se fosse o Manteigas , o que se diria, que era um cavalo de troia e agora o que vão dizer ? Só para ver a coerência. Para mim não tem mal nenhum mas para quem tanto criticou o Manteigas...

slbenfica_croft

Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 20:24
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 18:29O Manteigas vai acabar por tirar votos ao Noronha. E isso poderá ser crítico.
Desde que numa segunda volta o apoiem tudo bem. Temo é que não seja o caso em muitos, pelo que vejo no X.

E acaba por ser, para mim, um fator contra JDM. Vejo mais abertura nos apoiantes de JNL pela mudança.

E eu quero a mudança. Por isso estou cada vez mais inclinado para Noronha Lopes.
Os apoiantes de JNL querem salvar o clube. É um desespero o que estamos a passar.

Esta merda parece um pesadelo sem fim.

xeriff

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 20:33
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 20:24

Os apoiantes de JNL querem salvar o clube. É um desespero o que estamos a passar.

Esta merda parece um pesadelo sem fim.
os apoiantes do JDM tb querem salvar o clube e não te preocupes o pesadelo dia 25 acaba