João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

FuzioN

Oscor78

Era para votar nele, mas não vou poder votar por não te casa do Benfica perto (mais próxima fica a mais de 400km)

Parabéns pela iniciativa!

Próximas eleições é só permitir o voto a quem tem número do BI acabado em número par.

Rørikus

Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:02Era para votar nele, mas não vou poder votar por não te casa do Benfica perto (mais próxima fica a mais de 400km)

Próximas eleições é só permitir o voto a quem tem número do BI acabado em número par.

Onde vives?

ilgiocobp

Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:02Era para votar nele, mas não vou poder votar por não te casa do Benfica perto (mais próxima fica a mais de 400km)

Para as eleições do teu país votas onde?

Jotenko

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 13:40O que é que um jihadista almoça ao domingo?
@Jotenko

Não tenho seguido nada disto e estas últimas referências à minha pessoa com figuras de terrorismo e o crl... n tou entender nada.

Andam me a chamar jihadista pq mesmo????

fyure

Enorme receio em relação ao normal decorrer do processo eleitoral. Há duas facões criminosas a fazerem tudo para dominar este processo. Uma com capangas e a outra está na MAG (que ainda me pergunto quem querem servir - se o dono, se o Delfim)

Vamos ter de derrubar uma ditadura. Não tenham dúvidas.

TFFS

ZICKLER

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 13:34
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:28João Noronha Lopes perdeu o meu voto.

Não percebo como não se dá voz a 400 000 mil sócios.

João Diogo manteigas é o meu candidato.

Nem vale a pena responder!

Estratégia gasta e básica.

É mesmo isso. Quem vai votar Manteigas não deveria anunciar isso no tópico do respetivo candidato? Esta estratégia é palha para burros...
Não insultei ninguém nem sou de lista alguma.
Sou de vila real e tenho o mesmo direito que um de de Lisboa.
E não há respeito nenhum pelos sócios fora de Lisboa.

Menos...

Amigo

Vota em Vila real

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2025, 14:04
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 13:40O que é que um jihadista almoça ao domingo?
@Jotenko

Não tenho seguido nada disto e estas últimas referências à minha pessoa com figuras de terrorismo e o crl... n tou entender nada.

Porque é o que tu és

andereberna

Qual é que seria a diferença com voto electrónico?
Tinhas de te deslocar na mesma

Rørikus

@Jotenko

Desculpa? INFIEL! Vejam só este infiel a falar. Aposto que come carne de porco também.

Mercurio_10

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 13:34
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:28João Noronha Lopes perdeu o meu voto.

Não percebo como não se dá voz a 400 000 mil sócios.

João Diogo manteigas é o meu candidato.

Nem vale a pena responder!

Estratégia gasta e básica.

É mesmo isso. Quem vai votar Manteigas não deveria anunciar isso no tópico do respetivo candidato? Esta estratégia é palha para burros...
Não insultei ninguém nem sou de lista alguma.
Sou de vila real e tenho o mesmo direito que um de de Lisboa.
E não há respeito nenhum pelos sócios fora de Lisboa.

Menos...

E não vai haver mesa de voto em Vila Real ou perto?

É que já chega de conversa sobre ele não querer que as pessoas fora de Lisboa votem. Isso nunca mas nunca esteve em causa. O que está em causa é o voto electrónico. Voto em papel com várias mesas em várias casas do Benfica em Portugal ou no estrangeiro é o que JNL defende desde sempre.

E suponho que o Sport Vila Real e Benfica seja um dos locais de voto.

imightbewrong

@Jotenko

Os comentadores do NOW disseram em direto que o serbenfiquista é um antro de talibans.
Mas nao te apoquentes que eu já movi uma acçao contra eles.

Noisiv

Citação de: andereberna em 28 de Setembro de 2025, 14:06

Qual é que seria a diferença com voto electrónico?
Tinhas de te deslocar na mesma

Nesse cenário votarias pelo website, muito possivelmente.

Myngos

Citação de: 1979 em 28 de Setembro de 2025, 10:28
Citação de: Partouze em 28 de Setembro de 2025, 10:10O manteigas saiu de ontem com esta no podcast, votem em todos menos no Vieira.
Hahahahha está mortinho pela 2a volta e que o Rui ofereça lhe a vice presidência.

Não acordem não.

É evidente que Manteigas vai apoiar o Rui Costa, aceitando ser vice-presidente e, posteriormente,  ser o delfim do Rui daqui a duas eleições...

Era um autêntico golpe de teatro! Não me acredito que o Manteigas seja um vendido.