João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

TFFS

MBF1995

Se este homem não é eleito presidente eu desisto, não restarão forças para tirar todos os parasitas do clube

Lá terá os meus 10 votos, a minha parte está feita

Kolchak

Toda gente sabe que a cena partiu do Manteigas, e Noronha jamais podia ficar como o instigador  aquilo tudo

The Eagle 10

Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2025, 21:12Já se enterrou. Deixou a jornaleira criar a narrativa que o Manteigas teve a intenção de criar o movimento para se sair da ag. O que ele disse foi que o Manteigas  lhe propôs a ele sair quando o criminoso fosse falar. A seguir vão dizer ao Manteigas que o Noronha o acusa de ter começado a reacção. Não percebo estas constantes faltas de atenção ao que dizem os jornaleiros.
Onde é que se enterrou?

Não inventes.

samarras

Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 21:11
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 21:10
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 21:09Erro crasso andar às turras na oposição. Mesmo que fosse verdade, que acredito que seja, é um erro.

Estou sem palavras.
A destruirem tudo o que custou tanto mas tanto a conquistar.

Noronha tem de zelar pela verdade. O homem passa o tempo todo a ser atacado de todos os lados, e agora ficam surpreendidos de ter queimado o JDM? Epá.
Era o que mais faltava não poder repor a verdade e ser manchado por isso quando toda a gente percebeu de onde veio.

O que JNL disse foi a verdade nada mais. Quem tomou a iniciativa é que devia pensar nas consequências.

CaCo

Rafa like Silva

Foda se, mas quem é que está a ser entrevistado? É o Noronha ou a gaja da CMTV

Rørikus

Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2025, 21:12Já se enterrou. Deixou a jornaleira criar a narrativa que o Manteigas teve a intenção de criar o movimento para se sair da ag. O que ele disse foi que o Manteigas  lhe propôs a ele sair quando o criminoso fosse falar. A seguir vão dizer ao Manteigas que o Noronha o acusa de ter começado a reacção. Não percebo estas constantes faltas de atenção ao que dizem os jornaleiros.

O Manteigas está a ver isto de certeza... Ele não se vai deixar cair nesta esparrela, espero eu.

Burik

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 21:11Acabou de queimar qualquer ponte. Agora preparem-se para a resposta

Também não disse nada demais sobre o manteigas.

Glorioso2025

Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2025, 21:13Toda gente sabe que a cena partiu do Manteigas, e Noronha jamais podia ficar como o instigador  aquilo tudo

Mentira

imightbewrong

É preciso meter quem interrompe no seu lugar

TFFS

Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2025, 21:13Toda gente sabe que a cena partiu do Manteigas, e Noronha jamais podia ficar como o instigador  aquilo tudo
Pronto. Já o disse. É não focar mais.

Rafa like Silva

Naturalmente. Como já disseram aqui, ele está a ser atacado de todos os lados. Tem de se defender e manter a posição.

JPG

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 21:12Não foques MAIS NENHUMA VEZ no Manteigas.

Em 2029, se for Noronha vs Manteigas, entendo. Mas é um erro. Vai-te sair caro...

Vieira e Rui, Vieira e Rui. São eles a atacar

Sim, mas e se for verdade também nao o deve dizer?

O manteigas só tem que assumir se o fez. Nao tem que se andar sempre com paninhos quentes

Chris Cornell

Acho uma enorme piada que depois de JDM queimar o JNL em lume brando com o Voto eletrónico, com a questão do Proença ( Nuno Gomes) e afins, e hoje estão muito surpreendidos por repor a verdade em vez de dar o cu ao Manteigas.

A "oposição" vs "Vieirismo" só existe nas vossas cabeças. JDM nunca quis nada com Noronha e o Noronha hoje está a bater o pé como tem de fazer, não tem de passar panos a quem o atirou para debaixo do autocarro.