João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

"Tenho um percurso profissional de 20 anos, a trabalhar em grandes empresas, em todo o mundo. E, portanto, eu subi na vida a pulso. Não devo favores a ninguém. Não tenho que pagar a ninguém. Não fui empurrado por ninguém. Não fui escolhido como sucessor por ninguém."

João Noronha Lopes, 28/09/2025.

Apanhe esta, Rui Costa!

TFFS

DEIXA-O ACABAR DE FALAR, JORNALISTA DA VENEZUELA

fjorge

Que coisa orquestrada, muito bem o Noronha.

sergio19azb

"Rui Costa e Vieira sao farinha do mesmo saco"

:rir:

Chris Cornell

Citação de: matadu em 28 de Setembro de 2025, 21:21Esta puta do crl está a ser paga por esta direção.

Vaca de merda.

A filha do comentador dos jogos do Benfica na Benfica TV nos últimos anos ? Que surpresa ...

samarras

Como podem ver não me enganei por muito.

Citação de: samarras em 23 de Setembro de 2025, 10:01
Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2025, 09:59
Citação de: J_PN em 23 de Setembro de 2025, 09:57
Citação de: samarras em 23 de Setembro de 2025, 09:56Muito provavelmente o Luís Filipe Vieira vai marcar presença nas AG's de sábado. Eu peço para toda a malta que vai estar presente que seja civilizada, que não reaja a provações nem nada do género. Há uma parte de mim que acha que vai haver uma encenação preparada em que o LFV vai ser agredido.

Estou por tudo.

Assinava já que levasse uma cadeirada pelos cornos abaixo.

Também não estou a perceber qual o problema de insultar o Vieira.

Gera maior revolta, ao gerar maior revolta maiores actos inconscientes, impulsivos que podem manchar aquilo que é o trajecto da oposição até então.

Uma coisa é mandar umas bocas de longe. É óbvio que a ala de LFV que vai estar presente vai tentar provocar (não sei se alguns das claques dos NN vão estar com eles).

Todo o cuidado é pouco com esta malta. Eu só estou a alertar.

SigaPaVinho

Citação de: GroundHopper em 28 de Setembro de 2025, 21:21
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: Rørikus em 28 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2025, 21:12Já se enterrou. Deixou a jornaleira criar a narrativa que o Manteigas teve a intenção de criar o movimento para se sair da ag. O que ele disse foi que o Manteigas  lhe propôs a ele sair quando o criminoso fosse falar. A seguir vão dizer ao Manteigas que o Noronha o acusa de ter começado a reacção. Não percebo estas constantes faltas de atenção ao que dizem os jornaleiros.

O Manteigas está a ver isto de certeza... Ele não se vai deixar cair nesta esparrela, espero eu.

O Manteigas vai ficar aziado e a seguir vai enterrar o Noronha. Zero dúvidas.

O ego vai impedir-nos de salvar o Benfica. A oposição a canibalizar-se. Não esperava.

Vai desmentir?

Vai desmentir e dizer que perguntou ao Noronha se ia sair. O cartilheiro de serviço já deu o mote.

Mas quero ver o que vai dizer do Vieira.

Diogo20

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Setembro de 2025, 21:20
Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 21:19
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2025, 21:13Toda gente sabe que a cena partiu do Manteigas, e Noronha jamais podia ficar como o instigador  aquilo tudo

Mentira

Meu, JNL acabou de dizer que ele veio falar com ele, pessoalmente.
Eu percebo a posição do Noronha, mas uma correção. O Manteigas apenas falou com ele DURANTE a AG e porque muitos sócios estavam a pensar em sair da AG. E perguntou o que ele iria fazer, apenas isso.
É isso mesmo, simples. Estão a levar isto para segundas intenções.

Patchon97

Para mim se houve alguém , de entre JNL ou JDM , que impulsionou o abandono quando o merdas foi discursar, esse alguém só está de parabéns pela bela iniciativa.

futeboldelite

DeSousa

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 21:22"Rui Costa e Vieira sao farinha do mesmo saco"

:rir:

Já estava na altura de dizer a verdade!

Roronoa

ricardo37

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 21:11Acabou de queimar qualquer ponte. Agora preparem-se para a resposta
Vais votar no Rui Costa numa segunda volta é?

RGouveia.SLB

O JNL tem estado cada vez melhor, muito preparado e sem deixar pontas soltas